O casamento de Matheus e Gabriela em Santa Branca, São Paulo Estado
Rústicos Inverno Azul
M&G
16 Jul, 2016A crônica do seu casamento
Boa tarde noivinhas! Hoje sou eu que estou aqui pra contar a minha experiência, rs.
Bom gente, nem sei por onde começar. Estavámos noivos desde 13 de Abril de 2014 planejando os detalhes do grande dia, e escolhemos o dia 16 de Julho de 2016 para ser o tão esperado momento.
Durante esses dois anos de preparativos estive bem nervosa e ansiosa, mas quando chegou na semana do meu casamento, eu fui tomada por uma paz tão grandiosa. Só sabia sorrir, parecia que estava em estado de choque kkkk Depositei toda minha ansiedade em Deus e tudo correu de maneira tão fácil e suave.
Escolhemos Julho pois é um mês no qual não chove, e nosso sonho sempre foi casar ao ar livre. E imaginem como amanheceu? Chovendo kkkk
Contratamos um buffet com decoração inclusa, KL's Buffet, super recomendo. Excelente profissionais que nos ajudaram em tudo.
Pagamos R$3.000 para poder fazer a cerimônia ao ar livre, pro dia acordar chuvoso. Como que faz, produção? rs.
Eu te respondo como que faz... Ore a Deus e confie nele. Durante o dia o tempo permaneceu o mesmo. Minha cerimônia estava marcada para 19h30. Quando deu 18h30 parou de chover. Glórias a Deus por isso, rs.
Continuar lendo »A moça da decoração começou a correr novamente parar arrumar todos os detalhes para nossa cerimônia ao ar livre de novo.
Na sexta-feira a noite a moça do buffet me ligou desesperada falando que a moça estava fazendo o meu bolo e começou a passar mal, e que tinha sido internada. Outra moça faria o meu bolo, porém não seria o bolo que eu pedi. Mas eu estava tão zen, que isso não me assustou nem afetou.. Simplesmente deixei levar rs.
Casamos sexta-feira no civil e saímos para comer uma pizza com os padrinhos e familiares.
No sábado acordei cedo, algumas madrinhas resolveram se arrumar comigo, então fizemos um churrasco na minha casa, tudo muito gostoso. Fui no salão, enrolei o cabelo e fiquei na paz.
Porém meu noivo estava num estado de nervo que não dava nem pra ficar perto dele.. Ele chorou demais no casamento do civil. Muito emocionado. E estava muito nervoso no dia do casamento.. Como estava chovendo, ele estava ainda mais nervoso..
Mas conversamos e chegamos à conclusão que é a vontade de Deus que prevalece e que se estava chovendo é porque era da vontade D'ele.
Fomos para a chácara para nos arrumar -eu e algumas madrinhas- quando chegamos lá a mulher não tinha deixado nenhum quarto aberto para que nós nos arrumassemos, sendo que isso estava em uma cláusula do contrato. A mulher tinha ido embora pra casa dela na cidade vizinha e havia levado o caseiro junto com ela, Pensa num ódio.
Ligamos para mulher, em 30 minutos ela chegou, e a calmaria voltou no meu coração.
E a calmaria morou no meu coração quando eu vi que Deus foi tão maravilhoso que parou até a chuva para que todos contemplássemos esse momento maravilhoso que estava por vir.
Eu me arrumei, tirei as fotos e quando foi 19:27 meu noivo foi até meu quarto para que orássemos antes da cerimônia, porém sem nos ver.
19h30 eu já estava pronta, mas uma das madrinhas estava de van com meus familiares de São Paulo/SP e o motorista se perdeu, então meu pai teve que ir atrás da van na estrada para encontrá-los, e finalmente as 19h45 eles já estavam prontos para entrada.
Porém, uma das madrinhas ainda não estava pronta... Enfim, eu no quarto pronta e ansiosa, hahaha e fomos entrar as 20h30. Pensa numa ansiedade, era eu sozinha naquele quarto kkkkk
Enfim no meu quarto eu comecei a ouvir a música de entrada dos padrinhos.. Não me aguentei e tive que ir até lá perto. Tranquei meu quarto e fiquei lá só ouvindo e curtindo.
Para a música contratamos apenas um músico para tocar violão, ficou simplesmente maravilhoso. O cara arrebentou de tal modo. Só suspiros
Aí consegui ver metade dos padrinhos entrando. Vi meu maridinho entrando. Vi meu sobrinho entrando e chorei horrores. E enfim, chegou a minha tão esperada vez.
Como chorei sozinha lá de cima vendo todos entrarem, na minha vez não derramei uma lágrima.. Firme e forte hahaha.
Escolhemos entrar com o pai e mãe juntamente conosco. Achamos único e inovador.
A cerimônia foi linda. Fizemos votos particulares. Foi tudo lotado de romance pra tudo quanto é lado.
E quando saímos da cerimônia e entramos no salão coberto da recepção, voltou a chover novamente. Ai que entendemos o propósito de Deus, rs
Fizemos tudo da maneira inversa. Já entramos no salão, comprimentamos os padrinhos, tiramos fotos e depois saímos para fazer nossa sessão de fotos.
Quando voltamos já caímos na pista e foi a farra pra noite inteira.
Sei que a festa acabou 1h30. Todos saíram falando, e hoje fazem 14 dias que casamos, e ainda tem comentários sobre nosso dia por aí, de que foi um sucesso, rs.
Eu digo e repito, façam festa sim. Sonhem sim. Amem sim. Porque nada mais especial do que você olhar ao seu redor naquele momento, e ver tantas pessoas maravilhosas e queridas. Chorando com você, se orgulhando por você.
A sensação mais gostosa da vida é quando você está entrando e você ouve os convidados dizendo: "Meu Deus, ela está linda!"
É um sentimento sem igual que me emociona muito.
Nossa lista de convidados tinha 253 pessoas. Fechamos o buffet pra 200 pois sabiamos que não ia tudo isso. E no fim 186 pessoas compareceram.
Noivinhas, esse foi um pouco do meu grande dia. Espero que gostem, e aí vão as fotos oficiais.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
25 comentários
Deixe o seu comentário