O casamento de Marlon e Jéssica em Brasília, Distrito Federal
Elegantes Primavera Rosa fucsia 1 fornecedores
M&J
24 Out, 2015A crônica do seu casamento
O dia começou um pouco conturbado. Minha família, praticamente toda. mora em São Paulo, somente eu, minha mãe, irmã e um primo moramos em Brasília.
No dia do meu casamento iriam chegar meu pai, minha vó, duas tias, dois tios e mais quatro primos. Minha prima já havia chegado e uma tia-avó também. Só que, meu pai perdeu o vôo! Quase morri do coração pensando na possibilidade dele não poder comparecer ao meu casamento. Mas graças ao bom Deus, maravilhoso, ele conseguiu pegar outro vôo e chegou apenas 2 horas depois do horário previsto. Ufaaaa!
Na manhã do meu casamento, depois do sufoco com meu pai, fui no PROCON denunciar o PontoFrio, pois eles me enrolaram com problemas no site deles e me encurralaram numa situação em que eu perdi cinco presentes que foram transformados em vale-compra e não conseguia mais trocar por eles devido ao valor alterado.
Depois disso ainda fui revelar umas fotos que iriam decorar o armário de bem-casados e depois fui almoçar, finalmente! Enquanto isso, meu amor buscou minha família no aeroporto e ainda foi jogar futebol com meu cunhado e meu tio!
Continuar lendo »Comecei a me arrumar 1 hora depois do horário previsto, mas a Valéria (minha maquiadora e cabelereira) foi super eficiente e me arrumou tão rápido e tão bem que eu ainda tirei um cochilo a tarde! Enquanto eu dormia, ela arrumava minha irmã e minha tia que seriam minhas madrinhas. Eu estava pronta e meu amigo Navarro (meu fotógrafo) tirava fotos minhas vestida e maquiada enquanto minha mãe era maquiada.
Estava pronta, minha mãe foi na frente pra chegar na igreja. Eu fui de Uber (um máximo) e estava bem tranquila até que peguei no braço do meu pai e entrei na igreja. Gente, não sei o que deu em mim, comecei a chorar e tremer, apertei o braço do meu pai e entramos firmes e fortes, segurei o máximo que pude o choro e foi lindo!
Estava tudo lindo. Pra um casamento que foi organizado por 4 pessoas em 3 meses, estava maravilhoso! Muito mais do que eu pensei que seria, olhei pra frente e lá estava o amor da minha vida me esperando, todo sorridente. Quando cheguei, ele pegou no meu braço e ficamos de frente pro pastor. A cerimônia foi linda, eu cheguei lá e comecei a chorar de novo, quem diria!
Mas meu amorzinho me disse que eu estava linda e senti que tudo estava no lugar. Foi uma cerimônia divertida, alegre, bonita, sincera e de agradecimento e glorificação a Deus, porque o Senhor tem estado conosco nessa caminhada nos guiando, nos protegendo, nos amando. E eu percebi isso no dia do meu casamento.
Depois comemos, tiramos muitas fotos e rimos bastante! Foi cansativo mas foi perfeito!
Serviços e Profissionais do Casamento de Marlon e Jéssica
Outros casamentos em Distrito Federal
Ver todas
Espaço Renascença
Fazenda Recanto Apoena
Fazenda Recanto Apoena
Inspire-se com esses casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário