O casamento de Marcus e Taiara em Juiz de Fora, Minas Gerais
De noite Inverno Laranja 3 fornecedores
M&T
10 Ago, 2019A crônica do seu casamento
É engraçado ver como tudo acontece. Deus está presente em nossa vida e caminha conosco o tempo todo em todas as etapas, ideias, objetivos,seja o que for! Quando se tem um propósito e uma boa intenção o universo conspira a favor! Não sei se você que está lendo essa "crônica/testemunho " professa alguma religião para acreditar na primeira frase deste texto. Nós (eu e meu esposo) somos católicos de nascença, mas foi no processo do nosso casamento que podemos vivenciar verdadeiramente nossa fé e presenciar como Deus age em nossa vida.
Para começar eu era do tipo que dizia que não ia me casar, desde pequena, até que eu conheci o Marcus (Markin para mim e os mais íntimos) e toda minha vida se transformou. Ele trouxe luz e cor à minha vida, mas principalmente caminhos, objetivos e força de vontade. Juntos já construímos uma história e tanto! São 11 anos de relacionamento, amor, cumplicidade e respeito. Foi com o amadurecer da relação, o aumento da intimidade e acima de tudo o querer cada vez mais ficar junto, que a vontade de construir nossa família surgiu.Fomos galgando de pouco em pouco, apartamento, móveis, trabalho, trabalho, trabalho.
Continuar lendo »Até que emfim marcamos o nosso dia! 10/08/2019! Marcada a data tínhamos 9 meses para toda organização. Eu, sistemática e perfeccionista que sou, cuidei pessoalmente de cada detalhe, orçamento e contratação. Markin esteve comigo em todos os momentos e decisões, e por vontade própria sem forçação de barra nenhuma! Eu que não fazia planos de casar, até conhecer ele, estava ali, mergulhada nesse universo 24h por dia (sim porque a cabeça de uma noiva dificilmente desliga mesmo quando está dormindo).Foi lindo e foi mágico! Ao passo que uma coisa apertava, surgia mais um novo trabalho a fazer, um novo presente, uma nova opção mais viável e tudo foi fluindo com as bençãos de Deus. As portas se abriam e as coisas chegavam até nós. Obviamente teve muito, mais muito trabalho do lado de cá, mas também teve muita graça vinda lá de cima.
Oportunidade e fornecedores que caíram como luvas para nós.O nosso dia foi perfeito e maravilhoso! Dormi o sono dos Deuses e acordei plena, descansada e com a cara inchada (enquanto a minha cerimonialista perdeu o sono as 4h da manhã). Foi um dia de noiva super gostoso, tranquilo e relaxante. Consegui me manter calma praticamente o tempo todo. Tive minha mãe, minha irmã e minha cunhada como minhas companheiras de tarde de princesa!
Enquanto eu me arrumava no salão o meu quase marido fazia o que? Dormia! Pasmem! Ele detesta dormir a tarde, acha um perda de tempo terrível e é super agitado. Mas não é que no dia do casamento estávamos tão tranquilos e conscientes do que estávamos fazendo que ele até conseguiu dormir a tarde para descansar para a noite!? Pela manhã ele já havia feito tudo o que ele tinha ficado encarregado naquele dia e isso incluía levar o balão do nosso pajem para encher com gás, e eis que ai entra novamente Deus agindo em nossa vida e em nosso casamento. Como somos pessoas precavidas e ansiosas, já havíamos comprado a uns meses o balão com os adereços e tudo mais que precisava, desta forma para o dia era apenas encher mesmo. Porém na hora não foi assim que funcionou! A pessoa da montagem inventou que tava errado os itens que havíamos comprado, que um balão não iria caber dentro do outro e no fim das contas o markim resolveu encher dois balões e levar duas montagens para a igreja.
Tudo pronto, igreja linda (meus arranjos ficaram divinos! sim, meus arranjos, porque eles eram propriedades minhas!), músicos e toda equipe a postos e eis que a cerimonialista coloca o balão no bracinho do nosso pajem, e criança (apenas 2 aninhos) sabem bem como é neh?! Corre pra cá, meche pra lá e lá se vai o balão pelos ares! Mas se lembram que nada é por acaso? Se lembram que eu disse que com o contratempo o markim havia ficado com dois balões? Ai a prova de Deus agindo novamente em nossa vida! Um balão lindo (que eu nem vi - lágrimas) tinha ido pelos ares, mas ainda tínhamos outro! A escolha da nossa paleta de cores foi outro ponto que nos pôs a prova o tempo inteiro. Eu sempre gostei muito de cores. Pra mim a vida é colorida e as cores são vida. Quando fomos escolher a paleta eu cheguei muito próximo de decidir por uma das paletas da moda, entretanto o markim insistiu. Nas palavras dele: "Você sempre gostou de tudo colorido, por que no nosso casamento tem que ser diferente? Vamos fazer como você gosta". E assim fomos nós, numa paleta totalmente personalizada.
O vestidos das madrinhas foi a coisa mais difícil do casamento inteiro provavelmente, não conseguíamos achar as cores e até as vésperas isso ainda era uma incerteza pra nós. Nesta altura do campeonato eu estava muito mais pra: "por que eu fui inventar isso". Mas querem saber? Valeu muito a pena! Ficou lindo, lindo, lindo! Os vestidos não saíram bem como eu imaginava, mas foi uns 90/95% o que já está ótimo. Agora os arranjos. Esses foram impagáveis! Meus Deus que coisa mais linda! Nunca vi na minha vida arranjos tão lindos e nem acho que vou ver! Simplesmente perfeito!Aliás tirando uma coisinha ou outra bem pequena (a ponto de ser insignificante) o nosso casamento foi perfeito! As músicas eram a nossa cara! Tão diferente e com tanto significado que até o Padre chamou atenção para alguns trechos cantados. O Padre simplesmente acabou com nós com suas palavras carregadas de emoção. Foi um dia verdadeiramente vivido intensamente, com muita emoção e muito amor acima de tudo. Faria tudo novamente! Ai que saudade do nosso dia! Como foi bom! Não vejo a hora de renovarmos os nossos votos e confirmarmos novamente nosso amor!
Serviços e Profissionais do Casamento de Marcus e Taiara


Outros Fornecedores
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas

Chácara e Salão Athenas

Chalé Pampulha

Pousada Villa Paolucci
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário