O casamento de Marcos e Fernanda em Vila Velha, Espírito Santo
Vintage Inverno Verde 3 fornecedores
M&F
08 Jun, 2013A crônica do seu casamento
Gostaria vir para contar uma história de amor verdadeiro. Me chamo Fernanda, sou deficiente auditiva e moro em Vila Velha no Espirito Santo.
Nunca imaginei que tudo está acontecendo, pois eu não queria mais namorar e casar. Queria tanto mudar minha vida para melhor. Fiz tratamento e desabafava com a terapeuta que estava passando depressão, raiva, agonia, tristeza, e nada funcionou. De repente veio o Espirito de Deus e mudou dentro de mim.
Eu sempre ficava sozinha todos os domingos (tinha parado de ir à igreja há um ano). Para falar a verdade, minha mãe pegava muito no meu pé para eu ir com ela na igreja. Então, em um dia de domingo, eu estava sozinha vendo a TV e de repente ela desligou sozinha. Daí liguei e logo desligou sozinha de novo. Fiquei sem entender. Logo ouvi a palavra: "você tem que ir no caminho certo que vou te ensinar" e me deu um toque no coração. Fui tomar banho, me arrumei e fui em direção do caminho que Deus me mostrou.
E foi o caminho para igreja Missionária Manancial. Minha irmã é de lá, me encontrou e nem acreditou que eu estava lá. Ficou emocionada. Foi aí que começou a mudança da minha vida. Comecei a pregar a Jesus, aceitei, chorei, orei, foi maravilhosa a transformação da minha vida! Passou alguns meses, pensei de mim mesma e em porque eu não queria namorar, nem casar, nada. Só pensava na minha filha (que hoje tem 10 anos). Só que Deus me fez para ser feliz com o homem que Ele escolheu para mim. E foi assim que conheci meu marido na igreja Missionária Manancial.
Continuar lendo »No dia 1 de Fevereiro de 2013, fizemos um jantar e convidamos só as testemunhas para comemorar o nosso noivado e convidando a eles para ser nossas testemunhas. Claro que todos aceitaram com amor e carinho, ficamos super felizes. Foi um dia muito especial!
No dia 27 de abril de 2013, fizemos o chá de cozinha. Chamei minha prima para fazer caldo verde, pesquisei as cores de decoração e escolhi as cores vermelha e azul. Foi lindo! Também pesquisei sobre lembrança e achei uma super original: o molho de pimenta! Veio muita gente, gostaram e amaram tudo que eu fiz sozinha com carinho. Meu cunhado e minha prima Bruna inventaram umas brincadeiras comigo e com meu noivo, foi super engraçado no final! Todos nós divertimos muito, foi ótimo!
No dia 8 de junho, foi o dia mais esperado: o casamento como Deus escolheu.
Cerimonial, decoração, tudo foi maravilhoso. Foi um grande sonho da minha vida pois foi muito emocionante. A decoração foi feita das cores que eu amo muito: verde, marrom e bege. As flores foram feitas de copo de leite, toda branquinha. Docinhos nem fala, cada delicia e maravilhoso (tudo tudo foi com o Cerimonial Buffet Le Filet - Praia de Itaparica).
E a lembranças para convidados fui eu que inventei. Comprei toalhinha de lavabo com cores de verde escuro, verde claro e branco (não tinha marrom) bordadas com as iniciais F e M na cor marrom. Ficou linda a lembrança.
Obrigada meu Deus por tudo que tem feito por nós. Espero que gostem da minha história e desejo que todas as noivas sejam felizes pra sempre e que Deus nos abençoe!
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Casa Gaya
Casarão da Freguesia
Cerimonial dos Sonhos
Inspire-se com esses casamentos
7 comentários
Deixe o seu comentário