O casamento de Marcelo e Roberta em Cuiabá, Mato Grosso
Ao ar livre Inverno Azul 1 fornecedores
M&R
27 Jul, 2014A crônica do seu casamento
Bom, se tem um assunto que eu adoro recordar é o dia do meu casamento. Ontem fez três meses que me casei, mas parece que foi ontem mesmo.
Eu fiz um casamento "Casando sem grana", organizei o meu casamento com apenas cinco meses e com R$ 15.000,00. Conseguimos essa façanha, pois tivemos muita ajuda e mão de obra de amigos e familiares.
Sempre sonhei com um samento estilo vintage, sabe? Aqueles que a noiva fica igual uma princesa. E o meu foi assim mesmo, eu me senti uma princesa.
No grande dia, chegamos bem cedo no local, pois eu e umas amigas que iríamos decorar. Como o casamento foi no Domingo de manhã, no Sábado anterior já havia acontecido um casamento, e o espaço estava ainda com algumas decorações (movéis rústicos, margaridinhas brancas lindas, espaço com um pergolado branco lindo cheio de flores amarelinhas) e com a graça divina o dono do local me deixou aproveitar tudo o que eu quisesse. Então começamos a montar as decorações que haviamos trazido de casa (corações de feltro vermelho, objetos de MDF, mosquitinhos e gerberas que compramos um dia antes, e gastei somente 200,00 com flores, elas rendem muito). As 10:00 h o meu cabeleireiro começou a me arrumar, mas as minhas fadas ainda ficaram lá e foram terminando de decorar as mesas e a minha mesa do bolo (compramos tudo em lojas de cacarecos).
Continuar lendo »De 12:15 h eu desci a escada do quarto onde eu me arrumava, e começou a tocar todas as músicas no violino (os músicos tocam na igreja da minha fada e cobraram mega barato para tocar na minha festa), primeiro os padrinhos, depois a minha mãe e depois meu lindo noivo.
Eu tremia tanto que um amigo disse que tinha um terremoto em baixo do meu vestido, eu senti uma emoção tão forte que só de recordar meus olhos se enchem de lágrimas. Muita gente se emociou e caiu no choro, eu segurei até o fim, não chorei, mas fazia respiração estil cachorrinho. Até meu pai, todo durão, não aguentou e chorou.
Meninas o meu casamento foi muito simples, mas foi tão lindo, tão perfeito que eu só tenho a agradecer a Deus e a todas aquelas pessoas maravilhosas que estavam comigo nesse grande dia. Tudo deu certo, a única coisa que deu errado foi que meu noivo não conseguiu fugir de um amigo nosso que jogou uma garrafa de espumante nele tadinho, mas foi bem no finalzinho já.
Foi tudo tão maravilhoso que, ainda que no Sábado anterior estava fazendo um frio danado, no meu grande dia ficou super fresquinho, clima bem agradável, e minha maquiagem ficou linda até o final, so meus pés que não (não sentei nem um minuto).
Espero que tenham gostado da minha história.
Serviços e Profissionais do Casamento de Marcelo e Roberta
Outros casamentos em Mato Grosso
Ver todas
Vale dos Sonhos
Ipiranga's House
Espaço Adriano Guedes - Buffet
Inspire-se com esses casamentos
213 comentários
Deixe o seu comentário