O casamento de Marcelo e Melyssa em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ao ar livre Primavera Branco 3 fornecedores
M&M
28 Out, 2023A crônica do seu casamento
A véspera do nosso grande dia demorou a passar. Isso porque eu e minha irmã resolvemos fazer grande parte dos doces da festa, e ela que tem as mãos de fada, também fez o bolo de corte. Muitos detalhes da festa foram feitos assim, em casa e por nós, e talvez tenha sido essa a chave pro nosso dia ter sido tão único e especial.
Começou cedo pra mim. Pegamos o carro LOTADO de lembrancinhas, doces, o bolo, fora acessórios, e que loucura... Nos dirigimos ao salão que já estava com a decoração a todo vapor.
Nos arrumamos, eu, minha irmã e minha mãe. Passamos um dia agradável com toda a equipe e a medida que os convidados chegavam, consegui bisbilhotar pelo vidro do camarim.
A previsão era de pancadas de chuva na parte da tarde, especificamente na hora programada pra cerimônia... Imaginem a cabeça da noiva? Imaginaram errado (rs).
Mesmo sendo uma pessoa naturalmente ansiosa e preocupada, antes de me desesperar com a previsão do tempo, coloquei tudo nas mãos de Deus e fui tomada por uma paz imensa que nem sei explicar. Resultado? O dia estava lindo. Até ameaçou chover na parte da tarde, mas todos testemunharam o sol abrindo quando começou a tocar "Anunciação" pra que eu entrasse. Queria poder explicar a sensação de ver meu noivo e minha irmã, que também foi minha celebrante, chorando de emoção com minha entrada. É uma imagem que guardarei pra sempre na minha memória!Foram muitos detalhes, o dia mais lindo do ano todo. E quente, como foi quente (rs)Não mudaria nenhum detalhe. Queria vivê-lo novamente com as mesmas pessoas: nossas famílias unidas, minha irmã e meu tio que celebraram, minha prima que cantou lindamente, nossos pais nos levando ao altar, minha avó levando as alianças com meus irmãos. Foi marcante, emocionante. Queria que todos vivessem um dia como o meu.
Continuar lendo »E pra terminar: A FESTA! Que festa! Eu já estava ficando cansada, e o povo não largava a pista de dança. Foram 3 barris de chopp e um open bar que não deu pausa. Curti o meu dia, dancei, revi amigos e familiares, vi meu marido jogar o colete na pista, minha prima/madrinha pegar o buquê e meu cunhado ganhar a briga pelo whisky. Foi memorável. A vontade é de casar de novo
Serviços e Profissionais do Casamento de Marcelo e Melyssa
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário