O casamento de Maicon e Denise em Maringá, Paraná
Ao ar livre Verão Rosa fucsia 3 fornecedores
M&D
06 Dez, 2014A crônica do seu casamento
Oi gente tudo bem? Vim aqui contar um pouquinho nós, de como foi meu casamento, o grande dia.
Tivemos um namoro inusitado, divertido, com muito comprometimento, passamos muitas coisas boas. Nosso primeiro contato foi um "oi", ele era vendedor de uma loja no shopping e meu primo estudava com um colega dele de trabalho. Nos adicionamos no facebook, conversamos por mais de um ano, mas tipo como amigos, nesse um ano nos relacionamos com outras pessoas, a intimidade foi crescendo, crescendo.
Um dia nos encontramos em um barzinho, final campeonato paulista ele corinthiano e eu palmeirense, vai vendo, e nesse dia acabamos ficando e fomos ficando, namoramos. Em meio ao nosso namoro tivemos um gestação desejada, só que infelizmente, quase entrando no terceiro mês de gestação sofremos por um aborto retido. Isso nos trouxe muito sofrimento, porém fortaleceu nosso amor e nosso companheirismo.
Eu e o Maicon namorávamos já havia quase um ano e sete meses e um dia após minha colação de grau, fizemos um churrasco para comemorar o término da minha faculdade (ideia dele). Estavam presentes, nossos pais, meus irmãos, amigos mais próximos, e em determinado momento do churrasco fui surpreendida com um pedido de casamento!
Continuar lendo »Foi perfeito, a nossa aliança era/é perfeita; tenho o hábito de todos os recados que deixo pra ele desde o começo do nosso relacionamento colocar três corações, que representam eu, ele e DEUS (passagem bíblica do cordão de três dobras quem tiver interesse em ler), e nossa aliança havia três brilhantes que representavam exatamente isso, DEUS, eu e ele. Lindo né?!
A princípio não iríamos fazer nenhuma comemoração seria uma união no civil e somente isso. Porém eu sou a única mulher em meio a dois irmãos, meus pais faziam questão e acredito que precisavam me ver de branco, dizendo sim perante as leis de DEUS. Fomos organizando, economizando, minha mãe pagou o vestido, meu irmão o Buffet, meu pai nos ajudou financeiramente com outras coisas e foi tudo dando super certo.
O vestido foi a primeira coisa que escolhi, sempre achei que me casaria com um vestido tomara que caia, queria chegar na loja ver um vestido e falar "é esse, maravilhoso", e sim quando o vesti eu disse "é esse"!
Depois escolhemos a decoração, acreditem escolhemos a decoração antes de escolhermos o local que seria realizado, rosas rosas e aster lilás, como a maioria das loiras sou apaixonada pela cor rosa. Somos apaixonados, pela lua, luzes, e coisas simples, então teria que ter alguma coisa com velas. A dona Luzia, dona da floricultura, é uma senhora apaixonante, um ser humano incrível.
Escolhi os fotógrafos , procurei, pesquisei, analisei, acredito que mais de dez profissionais, porém quando vi as fotos dos que fizeram as nossas fotos, me apaixonei, sempre quis encontrar um profissional que fotografasse e retratasse sentimentos, e foi isso que me encantou no trabalho deles, era um trabalho tão lindo e espontâneo. Nosso save de date foi no MPB (bar/balada de Maringá). Sugeri lá porque foi o local em que o Maicon percebeu que estava apaixonado por mim . Nosso pré casamento, foi em um sítio em meio a natureza, plantações de eucaliptos, bem natureza e coisas que gostamos, e também ficou maravilhoso.
E depois escolhemos o local Recanto Alegria, me encantei com a chácara no momento que a vi, lugar lindo a céu aberto e piscina. No primeiro contato com Eliane e Leandro já senti segurança, foram super receptivos, atenciosos, colocaram a nossa disposição um leque de opções em relação ao menu.
Chegou o grande dia, acordei tranquila, tomei café com minha mãe, e fui para o salão me arrumar. Maquiagem feita e horas e horas passando e a ansiedade foi crescendo. Chegou a hora de colocar o vestido, não via a hora de isso acontecer e tirar uma foto com minha mãe, porém no momento em que coloquei o vestido percebemos que o profissional que fez a barra do meu vestido deixou totalmente torta. O forro estava para baixo da renda, estava horrível, fiquei desesperada, afinal havia feito a última prova na segunda feira, e busquei o vestido na sexta antes do meu casamento no civil, ele já estava lavado e na “embalagem” .
Me decepcionei, por ser uma loja super renomada, por ser meu grande dia, acabou que a senhora que trabalha no salão que me ajudou a vestir o vestido, tinha linha e agulha e acabou arrumando a barra, mas fiquei muito triste pois fiquei tão nervosa e já estava na hora de ir e acabei não tirando nenhuma foto com minha mãe no salão.
Estava tudo certo, estava saindo do salão, meu noivo me liga e diz que as caixas de som do dj não estavam funcionando (assessora passou essa informação equivocada) ele já estava a caminho do local do casamento, e teve que voltar e buscar outras caixas de som na casa de um amigo, e no fim as caixas estavam funcionando, eu não entendo até agora de onde a assessora tirou essa ideia, até hoje o Maicon tem vontade de mata-la (risos). Cheguei ao local primeiro que o noivo, alguém já viu isso? Fiquei escondida no carro esperando o meu noivo, que estava buscando as benditas caixas de som.
Ele chegou! Entrou com a música da “nossa” banda, a banda que marcou nossa história Kings of Leon, eu entrei ao som de Goo Goo Dolls (música do filme Cidade dos Anjos). Não conseguia olhar para os lados, meus olhos estavam fixos nele, minha boca tremula, foi lindo demais!
A decoração estava perfeita, colocamos velas dentro de potes de vidros vazios, colocamos fotos em preto em branco do nosso save the date e do pré casamento, a chácara parecia estar ainda mais linda.O jantar estava maravilhoso, a equipe de garçons surpreendeu a todos, totalmente competentes, educados. Foi perfeito, tudo lindo, nossas fotos a luz da lua cheia, e nossas alianças levadas em uma almofada de porquinha (foi o primeiro presente que o Maicon me deu) ele ficou bobo por ver o porta alianças (sou apaixonada por porquinhos). Toda decoração, porta alianças, músicas, o perfume que usei foi o mesmo que estava usando quando ficamos pela primeira vez, tudo foi pensado na nossa história.
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de realizarmos esse sonho com tanta grandeza.E se eu pudesse, faria uma festa por ano.
Nossa história continua!
Deus abençoe a todos, a todos os casamentos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Maicon e Denise
Outros casamentos em Recanto Alegria
Ver todas
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Caprini
Place Eventos
Chácara Entre Eventos
Inspire-se com esses casamentos
24 comentários
Deixe o seu comentário