O casamento de Luís e Kamila em Guaratinguetá, São Paulo Estado
De noite Verão Laranja 0 fornecedores
L&K
20 Dez, 2014A crônica do seu casamento
Bom venho contar minha história. Depois de um ano, decidi contar, bom vamos lá.
Na manhã do dia 20 de dezembro de 2014, foi a data do término do projeto “preparar um casamento”. Toda aquela correria não me faz falta agora, digo que foi corrido porque na sexta às 23h estava indo para o shopping comprar minha roupa para civil, vocês acreditam?
Loucura total, bom voltando à manhã, fomos para o casamento civil, que demorou para começar. Um casal de padrinhos não foram, mas fazer o que? Como tínhamos mais 3, casamos sem eles mesmo. Depois foi só correria, fui atrás dos últimos preparativos, deixei minha esposa na casa do tio que a levaria para o salão, enquanto fazia a correria.
Depois dos últimos acertos, fui para casa, precisava ter meu dia de noivo, ou seja, cortar o cabelo. Porém fui interrompido devido minha esposa me pedir para levá-la para comprar uma lingerie para casar, porque alguém disse isso a ela em cima da hora, que teria que ter uma para a noite de núpcias e uma para casar, como se fosse muito importante isso. Caímos na cama e dormimos.
Continuar lendo »Fui levá-la para comprar e era 17:30 e ela tinha que estar no salão às 18h, aí fizemos mais uma correia, pronto compramos, e a levei no salão porque o tio dela não ia poder, não sei porque ficou lá então, mas relevei.
Voltei para casa porque ia terminar de me arrumar, minha esposa me liga porque tinha que buscar uma madrinha na rodoviária, lá vou eu ter que correr de novo isso já era 18:50, até parece cena de filme, mas aconteceu. Peguei, corri para minha casa, troquei de roupa e eram 19:40 estava na igreja aguardando minha noiva.
Fora a pressão de todos ao redor, a mulher da igreja dizendo que se ela atrasasse pagaríamos multa, aí vem mais uma, chega uma madrinha cujo o marido iria buscar minha esposa no salão, 20:20 dizendo que eles já estavam atrasados e minha sogra fez o padrinho deixá-la no salão primeiro, e depois deixar a família dele na igreja, e voltar para buscá-las. Nessas horas as pessoas só pensam nelas, eu estava pilhado, mesmo assim não parava de pensar na minha noiva. Ela queria entrar com “a thousand years” cantada, mas a igreja não permitiu, então corri para o músico e pedi pra ele cantar, foi minha surpresa para ela.
Quando minha esposa chegou o que me restou foi chorar, não porque eu queria desistir, de nervoso somente, naquele momento desmoronei, foi um alívio vê-la chegar, não por não estar feliz ou pelo medo dela não vir, mas por toda pressão, e por estar nervoso demais, acho que isso foi o que deu errado no meu casamento. O resultado foi não ter conseguido sorrir para minha esposa, infelizmente é uma coisa que não poderei mudar.
Na entrada das alianças, minha sobrinha não quis entrar o que nos rendeu uma ótima surpresa. Nosso pajem que estava tristinho de não ter entrado com as alianças percebeu e foi salvar a noite, nosso pequeno herói.
Alguns anos antes do casamento, eu confiei a minha esposa que se houvesse oportunidade tiraria uma foto abraçado com meus pais, mas não uma simples foto para uma pose, pois meus pais são separados eu nunca tive uma foto em que eu estivesse abraçando os dois ao mesmo tempo. Não perdi a oportunidade, cumprimentei meu pai, abracei minha mãe e agarrei meu pai de volta, e tenho a tão sonhada foto, fico feliz que tenho essa recordação.
Demos uma escapada para tirar algumas fotos após o casamento e voltamos para a festa, tudo na correria como sempre.
No mais, tudo deu certo, foi muito bom, a festa, pelas fotos vocês podem ter uma noção, foi um dia feliz embora exaustivo. Algumas coisas não aconteceram como queríamos, mas o que importa estamos casados e apesar de tudo o que aconteceu, rendeu boas recordações. O que importa é o que vamos construir daqui para a frente, e a cada dia nosso amor vem aumentando, o jeito de driblar os problemas.
O que posso dizer é que temos uma vida pela frente ou até que a morte nos separe, foi isso, espero que gostem.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
200 comentários
Deixe o seu comentário