O casamento de Luis Alberto e Samantha em Teresina, Piauí
Vintage Dourado 0 fornecedores
L&S
09 Jan, 2015A crônica do seu casamento
Boa tarde noivinhas e casadas!
Finamente o nosso casamento chegou! Todos os comentários feitos, posts lidos, opiniões de vocês foram importantes para mim. Hoje venho partilhar como foi a preparação e o dia que tanto esperamos.
Para começar a primeira coisa que fiz foi contratar minha fotógrafa, Márcia Bulamarqui, sempre fui apaixonada por todos os trabalhos dela e não me arrependo de escolhê-la pra registrar esse dia. Através dela conheci minha cerimonialista, Amanda Damasceno, que se tornou uma amiga, que me acompanhou sempre e me ajudou em tudo que eu precisava. Em Dezembro tiramos nossas primeiras fotos. Foi em um sitio, juntamente com os nossos filhos, foi maravilhoso ver o quanto nos conhecíamos e o quanto nos sentíamos à vontade com tudo que estava acontecendo! Em Dezembro também, fiz o meu chá de lingerie. Sou fã e parceira de uma empresa especializada em fazer chás, claro que não podia escolher outras, escolhi as melhores, Leyla e Sheylane Sampaio. Foi maravilhoso, super íntimo e divertido. Todos os doces foram feitos por Luis, e a decoração das meninas.
Continuar lendo »O mês de Dezembro passou correndo, quando passou o réveillon, nos demos conta de quanto estava perto. Vou postar várias fotos. Espero que gostem, fizemos tudo a nossa cara e foi maravilhoso.
Meu making of foi com algumas das minhas madrinhas, minha mãe, meu padrinho, e uma das minhas daminhas. Foi no salão em que me arrumei e que fui muitissimo bem tratada. Foi o dia inteiro de muito relaxamento, eu realmente fiquei relaxada e não estava nem um pouco nervosa, senti que tinha nascido para casar e que tinha encontrado a pessoa certa.
O making of do noivo foi no hotel, juntamente com alguns padrinhos e o pajem. Soube que foi super divertido, eles tomaram um wisque 21 anos e ficaram super animados. Ficavam mandando vídeo de como estavam se divertindo e que eu poderia confiar que Luis estaria lá na igreja me esperando.
Cheguei pontualmente na igreja. Meu padre, que é o mesmo que me batizou, fez minha primeira comunhão, e minha crisma, é bem pontual e pediu que não me atrasasse. Quando cheguei o cortejo estava começando, vi que Luis olhava pro carro a minha busca, mas apenas eu o via, não dava pra ele me ver. Naquele momento fiquei super nervosa, quis chorar e quando olhei pra cima e vi a minha igreja, senti uma paz indescritível! Tive a certeza de que Deus enviara Luis a minha vida e que ele vai ser meu companheiro de vida. Agradeci a Deus por me dar aquela certeza e novamente acalmei-me.
Quando as portas se fecharam, saí do carro e me arrumei. Era a minha hora. Foi mágico, ver as portas se abrindo, todos olhando para mim, e lá no altar o meu amor. Vi que ele era o mesmo por quem tinha me apaixonado anos atrás. Senti no coração a importância do que era o matrimonio. Cada música, muito bem escolhida por mim e por meu amigo Filipe Silva, que tocou divinamente na celebração fazia o meu coração encher de certeza. Toda a nossa cerimonia foi tudo que sonhamos, foi linda, leve e abençoada.
Após a cerimonia fomos a um hotel pra tirar as fotos externas, esbanjávamos felicidade, romantismo e cansaço!
Depois fomos à recepção, dançamos nossa primeira musica cantada e tocada por Camile e Thales do Voice Box, nossa primeira banda, que cantava musicas internacionais divinamente. Tiramos fotos com todos que dava, eram muitas pessoas e demos nosso máximo pra falar com todos. Teve pessoas que não vimos, mas que soubemos que estavam lá e que tinham ido embora mais cedo, nosso casamento foi numa Sexta, nem todos puderam ficar até o final. As lembrancinhas dos padrinhos foi uma camisa personalizada e uma necesserie, e das madrinhas, foram rasteirinhas e necesserie. As necesserie foram feitas pelos meus amigos Ingrid e Igor Leite, da Mundoposto. As lembranças dos convidados eram caixinhas com doces. Essas caixinhas ganhamos de presente do Seu Arimatea, uma pessoa muito querida.
Todas vieram desmontadas e nossos padrinhos fizeram todo o trabalho de montagem, assim como também a ajuda nos doces. Todos os doces foram feitos pelo Luis! Viram que sorte tenho eu, em ter um marido assim. Joguei um buquê, um sapo e um santo Antônio de pelúcia. Para encerrar nossa recepção teve muito forró com uma banda querida, que acompanha nosso amor desde o namoro, com direito a noivo cantor. Tudo acabou às 5:00 h da manhã. Estávamos muito cansados, mas muito felizes.
Tudo foi a confirmação e comemoração do nosso amor. Foi só o começo de nossas vidas. Dia 9 de Março, completamos dois meses de casados.
Qualquer pergunta, dúvida, só perguntar, estou aqui para ajudar que o dia C de vocês sejam perfeitos, assim como o meu, assim como me ajudaram. Obrigada por tudo. Agradeço a Deus, por me proporcionar tudo isso, a meu esposo Luis pela paciência e a minha mãe, que fez tudo acontecer, um sonho se realizar!
Viajamos pra Lua de Mel dois dias depois. Fomos para o Risort Salinas de Maragogi, em Alagoas. Foi maravilhoso, deu pra descancar bastante. Na nossa diária ja estava incluso tudo! É um resort em que todos são bem profissionais e fazem com que você se sinta em casa. Valeu cada centavo. Valeu muito a pena.
Outros casamentos em Piauí
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
70 comentários
Deixe o seu comentário