O casamento de Lucas e Larissa em Santo Antônio do Leverger, Mato Grosso
Ao ar livre Inverno Azul 1 fornecedores
L&L
21 Jul, 2019A crônica do seu casamento
O nosso casamento é marcado por diversas coincidências ... e o dia 21, não foi acaso.
O pedido de namoro, noivado e casamento foi 21 pois ele marca cada momento a dois e, então, decidimos marcar a data para o casamento.
Há certo tempo, sempre tive desejo também de casar em pôr dol sol, local aberto e domingo! Sempre tive aversão a seguir "todo mundo" e sempre que comentava sobre alguém casando neste dia, minha mãe discordava por ser dificultoso para convidados. Então ao iniciarmos os orçamentos para esta data - 21, não havia disponibilidade para sexta e sábado, então sobrou domingo! Fiquei em êxtase ao relembrar que era meu sonho e pedi opinião dela e claro, concordou!
Foi uma correria... como preferi ser discreta quando ao relacionamento, oficializamos em outubro, mas em Janeiro iniciei a procura de locais, vestido, convites, etc. Ah, havia uma outra questão, ao optar por local aberto, teria que ser até Agosto pois em Setembro inicia o período de chuva em nosso estado - Mato Grosso e encerra em Março. Então seria até Julho e graças a Deus, conseguimos conforme desejamos - 21 de Julho, domingo, 16h00, pôr do sol em um chácara lindíssima!
Continuar lendo »Para convites, optei por algo que remetasse casamento simples, para que as pessoas sentissem à vontade e sendo diurno, seria o 1º na família, amigos e da igreja. O desejo do coração, tanto de pais, irmãos, noivo .. era convidar inclusive idosos e pessoas humildes que jamais esperaria receber convite, pois faria questão que participasse do nosso dia tão especial e sim, presente não faríamos questão, portanto a escolha da arte foi inspirada em local, detalhes verde e kraft .. que remetesse ambiente descontraído.
Sempre gostei de participar para haver certeza de que tudo estaria de acordo com pensamento e para facilitar, optamos por fechar com 1 fornecedor o buffet, decoração, bolo para convidados, espaço, buquê e inclusive, ir apenas para vestir o vestido no local da festa para facilitar; e assim criei um grupo com apenas nós 2 para assim encaminhar todas as sugestões e ficar registrado. Detalhe: residimos em Cuiabá, mas o casamento foi em cidade vizinha - 13km em rodovia. O cabelo iria fazer com a mesma pessoa que há 10 anos me atende e também era convidada.
Então restou, DJ, bolo para decoração, fotógrafa, vídeo, docinhos e cerimonial, é claro. Todos os dias, sonhava com todo o percurso e repassando cada detalhe na mente e anotava no celular para não esquecer ao acordar.
Vamos então ao dia da cerimônia ...
A semana foi de intenso calor 37ºC e previsão para o domingo era nublado. No sábado, ventou à noite e no domingo, acordei às 06h00 da manhã, olhei para o céu e parecia embruscado ... sem sol, aparentando que seria nublado. Então orei e pedi que, não fizesse calor pois os convidados sentiriam incômodo e seria grata para haver pôr do sol brando para que realizasse o desejo do meu coração e claro, aconteceu!!! O sol apareceu, ficou fresco e sem chuva.
Ansiedade a mil até chegar no local e conferir como estava a decoração já que iria me arrumar ao fundo em local somente para os noivos e estava tão lindo!
Às 16h00 entrei com meus pais, sob a marcha nupcial - Wagner, com véu cobrindo o rosto e chorando muito!
Foi um sentimento único entrar com meus pais e sentindo meus sonhos concretizados, toda a correria ter valido a pena... cada noite mal dormida e sentir os convidados felizes por nós!
Houve leitura dos votos e como surpresa, ali no ato, todos souberam que adotei os 2 sobrenomes do meu marido por consideração aos pais dele que, já falecidos e ele sempre comentava que, gostaria de manter viva a memória dos pais. Em seguida, meus irmãos levaram a aliança (a nossa avó materna infelizmente não pode comparecer) e após retirei o relicário do buquê e disse: "Infelizmente teus pais não estão presente fisicamente, mas em memória à eles e a família presente, irei colocar no lado do teu coração".
Não sei descrever a reação dele e família ao ver esta cena e claro, foram às lágrimas.
Esse dia jamais iremos esquecer pois, senti o carinho da família dele comigo ao adotar o sobrenome dele, lembrar dos sogros em relicário e passamos a semana comentando até despedirem de nós para retornar à casa em outros estados.
Foi uma semana pós comemoração de casamento, com direito a churrascos, peixada, degustando o bolo, etc e somos gratos a DEUS e sempre serei por cada sonho meu ser realizado como sempre imaginei para conversei só com Ele em pensamento ... casar com uma pessoa íntegra, com sobrenome Queiroz (já amava outra família deste sobrenome), de estatura alta como meus irmãos, cor azul desde a tiada do cabelo ao detalhe da decoração (me surpreendeu ao vê-lo de terno azul).
Mais grata ainda foi sentir que a festa foi linda pois havia passado 1 mês e aonde encontrava, elogiava a festa, buffet, detalhes e sei que cada detalhe foi Deus que proporcionou desde fornecedores até nós.
Serviços e Profissionais do Casamento de Lucas e Larissa
Outros casamentos em Mato Grosso
Ver todas
Vale dos Sonhos
Ipiranga's House
Espaço Adriano Guedes - Buffet
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário