O casamento de Lucas kreulich e Kaetly hartmann em Mirassol D'Oeste, Mato Grosso
Ao ar livre Inverno Azul 0 fornecedores
L&K
27 Dez, 2020A crônica do seu casamento
Eu estava tão feliz, me sentindo animada mas com medo ao mesmo tempo. Eu sabia que depois daquele dia minha vida iria mudar completamente e que apesar de ainda passar uns dias perto dos meus pais nada seria como antes. Esses e outros pensamentos me perturbavam a noite inteira. Passei a noite em claro pensando que tudo poderia dar errado no dia seguinte, que poderia chover, que eu nao iria gostar da make, que meu cabelo poderia ficar feio, pensando no que os convidados pensariam ou falariam do casamento, pensando em como seria mudar de cidade e ficar longe dos meus pais.
Sem perceber amanheceu o dia, já estava na hora de ir para o salão me preparar, meu dia de princesa foi incrível mas eu estava morrendo de sono, pedi pra minha mãe trazer um energético mas ela nao respondeu, então pedi para meu noivo. Então ele me trouxe ate no salão, ufa! Foi a hora da minha mae chegar com a minha vó no salão segurando outro energético. Tudo bem eu tomo os dois. O tempo estava nublado, mas todo mundo mantinha sigilo, fecharam as cortinas e nao houve um piu sobre isso. Até a tia do noivo chegar e exclamar: Que tempo hein!-uppss bola fora. Sabe, estava tudo bem pra mim, eu não me importava mais com o tempo, da janela do salão avistei meu futuro marido, já pronto, com aquele terno azul lindo de viver!
Continuar lendo »Os minutos que ele apareceu pra pegar aquele buquê foram eternos pra mim mas ao mesmo tempo se foram como cinzas no vento. Eu estava apaixonada e só pensava que nada mais importava, eu iria me casar de qualquer jeito!Nesse trama de nervosismo, alívio, sono do salão mal sabia eu o que se passava la fora. Mal sabia quantas viagens meu atual marido fazia ate o local do casamento enquanto eu me arrumava, mal sabia que naquele domingo todos os freezers ja haviam sido alugados e que erramos ao esquecer que um dos nossos iria ser usado para a comida, loucos e alucinados atrás de um freezer, um dos nossos padrinhos ( dica: o mais tagarela, mais provocador, competitivo e fã de politica e futebol) foi ele quem obrigou um dos amigos dele esvaziar o freezer que ele tinha em casa para emprestar. Existem muitos detalhes para se falar desse dia. Ah babado forte hein! Já estava me esquecendo, minha madrinha chegou para se arrumar no salão, ela estava tao fadigada com uma cara que eu nao conseguia decifrar o que tinha ocorrido, depois de tomar um copo d'água ela se jogou na cadeira do salão pegou folego e disse: Roubaram o pé inteiro de flor da igreja!!! O que! Pois é, bem o pé que floriu do nada e salvou a pátria pois eram aquelas pétalas que iriamos por na cesta das floristas... Mas e agora?! Por sorte no sábado a noite ela havia colhido todas as pétalas necessárias para usarmos.
Bem, agora sim.. mais detalhes eu deixo para a próxima. Domingo 27/12/2020 as 14:40hrs eu ja estava prontísima da silva, o fotógrafo não tinha chegado pois estávamos adiantadas, eu estava plena terminando de tomar meu energético. Logo fiz as fotos no salão, coloquei meu vestido e justo nesse hora precisei fazer xixi, as meninas me ajudaram com o vestido, alcançaram o papel higiênico, enfim, estava pronta e ansiosa para ter meu lindo casamento. Chegando no local as coisas não estavam como eu imaginava, pessoal meio desorientado. Padrinho não tinha chegado mas por fim eu só tinha olhos pro noivo mais gato que ja vi (gato e nervoso).
Quando me dei conta já estava caminhando para perto do meu então marido. Desgarrei do meu pai e segurava agora a mão do noivo, foi ali que tudo começou a mudar. Mal prestava atenção no sermão, estava tao nervosa, e meu marido, minha mae, meu pai, minha vó, todos tao lindos. A melhor parte pra mim depois do beijo é a comida! Mal podia esperar pra jantar. Mas antes disso rolou muitas fotos, muitas e muitas fotos, meu cílios ja estava caindo, eu ja estava caindo, de sono. O vestido já estava pesando bem mais do que eu me lembrava. Durante a janta, passaram a gravata, juntamos uma graninha boa. Joguei o buquê para as poucas solteiras que restavam em meu casamento. Ah, esqueci de mencionar que tinha pipoca, algodão doce e pula-pula, as crianças e os pais amaram! E eu também! Todo mundo amou a comida apesar de a mesa ficar embaixo de uma arvore sem luz(??) Muitas coisas na decoração havia sido prometida mas que eu nao estava visualizando. Tudo bem, eu ja estava casada e jantando. Todos ja estavam indo embora, então ali também era nossa deixa (ja comi, ja bebi, nada mais me prende aqui) tchau e bênção! Partiu pra noite de mel.
Outros casamentos em Mato Grosso
Ver todas
Vale dos Sonhos
Ipiranga's House
Espaço Adriano Guedes - Buffet
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário