O casamento de Luan e Rita em Arez, Rio Grande do Norte
De noite Primavera Dourado 0 fornecedores
L&R
16 Dez, 2017A crônica do seu casamento
Aquela semana começou como qualquer outra: o sol, nevoeiro e em nossos corações algo que não sabíamos explicar.
A cada dia que se passava, algo estranho ia acontecendo sem nós mesmos percebermos algumas vezes, de tanta coisa que ainda havia para fazer.
Muitas pessoas diziam: "Por que você está aqui? Vá para casa." Mas de certa forma queríamos ocupar nossas mentes para não enlouquecermos. Um dia antes muito estresse.
Brigamos, gritamos, choramos. Enfim chegou o grande dia. O dia "C". O dia do nosso casamento. O dia do nosso Sim. Passamos a maior parte deste dia longe um do outro, mas com certeza tínhamos em nossos corações a certeza que depois dali nunca mais nos separaríamos.
E que comecem os preparativos: Decoração, comida, iluminação, maquiagem, cabelo e o coração também.
A cada hora que passava, o desejo de te ver ali me esperando aumentava. Sim! Não fiquei nervosa. Mas claro que ansiosa.
A noite chegou, estava pronta. Queria ser a noiva mais bonita do mundo para você. Não queria de jeito nenhum que você me visse antes da hora.
Continuar lendo »Quando te vi ali abraçado com sua mãe deu para sentir de longe o seu nervosismo. Chorei sem querer. Imaginando o que se passava na sua cabeça. Aliás fiquei nervosa.
Jaine tentava me acalmar, para não borrar a maquiagem. Mas eu não conseguia parar. Quando você entrou e eu me posicionei. Dei o braço ao meu pai, na certeza que ele me guiaria no melhor caminho até você. E as portas se abriram e por mais que todos digam que não, eu estava sim chorando.
Estava emocionada. Imaginando que você estava super nervoso só por me ver. Ao te ver ali, de pé (essa cena não sai da minha cabeça), meu coração quis sair. Não pela boca, porque demoraria muito. Ele quis sair por ali mesmo. Queria rasgar meu peito.
Cheguei, te olhei e me apaixonei ainda mais por ti. E ao passar dos segundos tudo ia se concretizando: sim! Diante do nosso Senhor, foi a maior prova de amor que você já me deu.
Cada dia juntos foram confirmações de um amor que não se explica, não se mede, não se mostra, apenas sente-se. Em nossos peitos, nossas mentes, nossos corações.
Outros casamentos em Rio Grande do Norte
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário