O casamento de Léo e Rosiane em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso
No campo Primavera Amarelo 0 fornecedores
L&R
25 Out, 2014A crônica do seu casamento
Bom estou aqui pra contar um pouco como foi o dia do meu casamento.
Acordei bem cedo e fui me arrumar no salão, unha, cabelo, maquiagem, etc. Estava muito ansiosa e mal podia me conter, era uma mistura de emoção com alegria e tudo mais. Meu noivo me ligava o tempo todo pra dizer o quanto estava feliz e que me amava; me transmitia muita paz e calma. O casamento estava marcado para as 17hs, pois sempre quis casar no por do sol ao ar livre.
Quando já estava pronta, meu pai foi me buscar no salão e se emocionou quando me viu de noiva, foi um momento único com muito amor de filha e pai. Tudo parecia perfeito, até que entramos no carro para irmos para cerimônia começou a chover. Pronto, fiquei louca, desesperada! Era uma chuva muito forte, fiquei muito preocupada, pois a cerimônia era ao ar livre e os convidados já estavam todos lá me aguardando, meu noivo já tinha entrado e estava no altar me esperando. Enfim foi muito tenso, meu pai me acalmava, dizia que Deus sabia o que estava fazendo e que tudo ia dar certo. O meu sonho que era casar ao por do sol tinha ido por água baixo. Depois de 1 hora, a chuva passou, pude me acalmar um pouco, a cerimonialista me ligou e disse que estava tudo certo, que os convidados não se molharam poruqe ela providenciou umas tendas. Depois disso, chegamos na cerimonia e todos estavam lá. Apesar de tudo isso, da chuva inesperada, todos estavam alegres e emocionados.
Continuar lendo »Começou tocar minha música de entrada, aí não resisti, cai no choro. Mas foi lindo. Meu noivo estava tão feliz e me disse como você está linda meu amor, então não lembrava de nada mais nessa hora, só do nosso momento, nosso amor, como se nada tivesse acontecido. Após a cerimonia fomos para o salão fechado onde serviríamos o jantar. Todos os convidados se emocionaram e acharam lindo nosso casamento.
A chuva fez com que o céu ficasse ainda mais lindo que o por do sol, ou seja Deus preparou tudo e apesar do meu desespero por causa da chuva, ficou muito melhor, mais bonito, as gramas mais verdinhas e as árvores lindas, parecia que estavámos em outro país rs. Bom depois disso jantamos com nossos amigos, tiramos muitas fotos, fizemos a brincadeira da gravata, brindamos, joguei o buquê, dançamos, enfim foi muito lindo. Então é isso meninas rs, beijos.
Outros casamentos em Mato Grosso
Ver todas
Vale dos Sonhos
Ipiranga's House
Espaço Adriano Guedes - Buffet
Inspire-se com esses casamentos
196 comentários
Deixe o seu comentário