O casamento de Leandro e Cibele em São Roque, São Paulo Estado
Rústicos Outono Rosa 3 fornecedores
L&C
27 Mai, 2017A crônica do seu casamento
Vou tentar expressar em palavras pelo menos um pouco de como foi o dia mais incrível das nossas vidas.
Primeiro gostaria de dizer que a festa/cerimônia de casamento não dura um dia só, mas sim todo tempo desde a decisão de casar.
Sendo assim, nosso casamento começou exatamente um ano antes da data marcada e foi um ano incrível. Amamos e curtimos muito todo o processo de preparação. Fiz várias planilhas de excel para planejar cronogramas e tudo o que eu queria ter/fazer, usei o aplicativo do casamento.com para fazer orçamentos e controlar os gastos. Fizemos muitos DIY’s, colocamos nossa família e padrinhos para ajudar e todos esses momentos foram também muito divertidos.
As 23hs da sexta feira anterior ao casamento estava tudo pronto para o grande dia e para nossa viagem, e fomos dormir. Tivemos uma noite tranquila de sono, acordamos às 8hs e eu estava incrivelmente calma.
Fomos para nosso mini day spa. Chegando lá tinha um delicioso café nos esperando, fizemos massagem relaxante, limpeza de pele, esfoliação e ficamos um tempo no Ofurô. Esse momento foi essencial para começarmos o dia bem e controlar a ansiedade.
Continuar lendo »Ás 11:30 seguimos para o local do casamento, onde nos arrumamos. A cerimônia foi ao ar livre e um dos meus maiores medos era que chovesse, mas o dia estava lindo. O céu azul e sem nenhuma nuvem contribuíram para que eu continuasse muito tranquila.
Cheguei ao local a assessora me levou para ver como estava ficando e foi muito emocionante ver meu sonho tomando forma, tudo estava lindo. Minha maquiadora já estava me aguardando e então comecei a me transformar em noiva rs.
Comprei de presente para meu marido um relógio e pedi para a assessora entregar enquanto ele se arrumava, diz a assessora que ele até chorou quando recebeu, logo depois vieram me entregar um buque de flores e uma carta que ele tinha feito. É claro que amei, porém de cara percebi que o buque tinha acabado de ser feito pelo decorador rsrs não fiquei chateada por ele não ter feito nenhuma surpresa, ele é muito desligado para essas coisas, mas eu mal sabia o que estava por vir rsrs
Por decisão minha me arrumei sozinha e ninguém me viu antes da cerimônia, acho que foi uma ótima decisão, pois assim consegui curtir com muita tranquilidade esse momento único. Ainda estava tranquila, quando comecei a ouvir os convidados chegando, aí o frio na barriga começou! No momento que a maquiadora colocou meu arranjo de cabelo a ficha caiu e eu disse, “nossa, finalmente virei noiva” rs foi incrível.
A cerimônia começou e da cortina do chalé pude ver o cortejo entrando, a adrenalina só aumentando, mas ainda tranquila na medida do possível. A hora que eu vi meu tio lindo chegando no chalé para me buscar, já comecei a segurar o choro, minha hora finalmente tinha chegado! Que sensação indescritível! Nunca senti nada assim antes e provavelmente não sentirei novamente. Caminhamos até o início da passarela, onde meu filho me esperava para me levar até a cerimônia. Não conseguia parar de sorrir, cada pessoa que eu via era uma alegria imensa, queria cumprimentar todos, foi sensacional, como diz meu marido, eu estava tão feliz que não cabia em mim.
Durante a cerimônia, logo depois de falar os votos, meu marido começou a falar que queria homenagear uma pessoa que infelizmente ele não teve o prazer de conhecer, mas que foi responsável por trazer ao mundo a mulher da vida dele, aí ele me levou até perto dos padrinhos onde tinha um cavalete coberto com um pano preto, levantou o pano e tinha uma camisa do Corinthians num quadro, com o nome do meu pai e o número 82, idade que ele teria se tivesse vivo (meu pai faleceu em 2010 e era corintiano roxo). Nessa hora eu não sabia se ria ou se chorava, rsrs todo mundo caiu no choro, foi extremamente emocionante. E achando que ele não tinha preparado nenhuma surpresa rsrs. A cerimônia foi realmente linda.
Depois tiramos algumas fotos no próprio local, esse momento é agoniante, porque eu queria ir logo para a festa, eu falava para os fotógrafos “vamos pular logo para aquela parte que a gente bebe e fica com os convidados” rsrs, mas essas fotos são importantes e ficaram lindas, valeu a pena.
Entramos no salão e a partir daí foi literalmente só festa. Tinha um músico tocando durante o jantar, tentei jantar, mas eu não quis perder muito tempo comendo rsrs, teve um vídeo de Love Story, que gravamos no dia do pré wedding, meu filho é youtuber e ele fez um vídeo pra gente, ficou engraçado rsrs e minhas irmãs fizeram um vídeo surpresa pra mim com depoimentos da família inteira, o problema é que minha família é enorme e ficou um pouco cansativo, mas foi muito lindo.
Não ensaiamos nenhuma dança, somos péssimos nisso rs, mas pedi que a banda começasse com a música Easy – gravada pelo Faith No More – e improvisamos uma dança e depois chamamos todos para dançar com a gente, ficou tão legal que acharam que a gente tinha ensaiado rs
A festa foi sensacional, teve banda de rock, mas mesmo quem não gosta de rock se divertiu muito. Meu marido e eu nos acabamos de tanto pular e cantar, dá pra ver nas fotos o estado que eu fiquei. Muita gente disse que nunca viu uma noiva curti tanto rsrs quando acabou foi uma tristeza só, eu ficaria ali por muitas horas mais. O casamento todo foi um sucesso e até hoje é assunto, muitos disseram ter sido o melhor casamento que já foram.
Sem dúvidas foi o dia mais incrível da minha vida! Muito melhor do que sonhei!
No dia seguinte fomos viajar e tivemos uma lua de mel maravilhosa, depois voltamos para nossa vida normal. E o que mudou depois de tudo isso, além do meu nome e do estado civil? Nós com certeza nos amamos muito mais agora....
Desculpem o tamanho do texto, mas foi um dia muito incrível para resumir em poucas palavras....
Serviços e Profissionais do Casamento de Leandro e Cibele



Outros casamentos em Espaço La Forêt
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
10 comentários
Deixe o seu comentário