O casamento de Kléber e Ayanny em Carpina, Pernambuco
Elegantes Verão Prateado 1 fornecedores
K&A
23 Nov, 2014A crônica do seu casamento
O dia mais esperado para nós dois, pois ele sempre perguntava: "Quando iremos nos casar?". E eu respondia: "Cada dia que se passa é um dia a menos". Isso antes mesmo de ficarmos noivos, nem tínhamos data ainda.
No dia do casamento me encontrei com ele pela manhã para organizarmos algumas coisas que faltavam e ele fez a mesma pergunta, nos olhamos e eu disse não falta mais dia nenhum.
A ansiedade tomou conta o dia inteiro, mas nos falavamos sempre por mensagens. Fomos nos arrumar no mesmo lugar, imagine a confusão para nenhum ver o outro, estávamos na casa da tia dele na cidade vizinha a que seria o casamento, e era o tempo todo: "O noivo vai passar, esconde a noiva". E vice-versa, inesquecível a risada de todos. Minha mãe e minha irmã sempre de olho para que nada desse errado. No momento que me vi vestida de noiva, pronta para dar o passo mais importante da minha vida, a tia do meu marido me olha e diz: "Você está pronta?". A vontade era apenas de chorar de felicidade, fiz apenas que sim com a cabeça, enquanto eu caminhava um filme me vinha na mente, o filme da nossa história abençoada por Deus, pois tudo acontece no tempo determinado por Ele.
Continuar lendo »Kléber saiu antes de mim para ir ao local da cerimônia, receber os convidados, e eu saí pouco tempo depois não queria atrasar de jeito nenhum, tinha dito a todos os convidados que eu chegaria no horário, mas pelo visto ninguém acreditou.
Casamento marcado para as às 19:00 h eu cheguei às 18:50, não tinha quase ninguém e meus pais nem tinham chegado, motivos suficientes para o coração ficar a mil, tive que dar muitas voltas de carro e as pessoas na rua acenavam desejavam boa sorte, isso porque eu estava mofando. Até que a cerimonialista me liga e pediu que fóssemos ao local do casamento, já era quase 20:00 h, isso mesmo.
Todos se organizaram, começam as fotos de praxe ao sair do carro. A cerimonialista fala para meu pai: "Olhe não chore não, segure a emoção". Aí meu pai, sempre brincalhão, responde: "Só vou chorar quando a conta chegar em casa". Morri de rir.
Quando as portas se abriram, a emoção foi muito grande, não consegui olhar para mais ninguém, só para ele, aquele com quem escolhi passar toda minha vida, e que prometi meu amor eterno. Uma sensação inexplicável, estava tudo radiante, mas nada mais radiante do que o olhar dele para mim, ficamos fixados.
A cerimônia começou e as palavras do pastor eram lindas, e em todo tempo nos olhavámos, ele fez uma ilustração linda misturando duas areias coloridas e uma cor me representava e a outra cor representava meu marido, ele misturou e disse: "O que Deus uniu, não separe o homem".
Tudo se desencadeou muito bem, e foi uma cerimônia marcada de muita emoção dos convidados, minha irmã que entrou com as alianças chorou bastante, pois somos muito unidas.
Nossa família estava alí, fizemos uma homenagem para nossos pais, pois ele são nossa base, nos ensinaram os maiores valores dessa vida e nos amam incondionalmete, muitas vezes abriram mão dos seus sonhos para que pudessemos realizar os nossos, nossos pais, nossos heróis. Uma honra dos nossos padrinhos terem aceitado nosso convite, nossos amigos que nos prestigiaram com sua presença. Realmente, o casamento foi uma benção de Deus.
No final de tudo, o pastor nos disse que ele faz muitas cerimônias, mas na nossa ele sentia a presença de Deus em todo tempo, e que realmente a pessoa conseguia sentir o amor entre mim e meu marido. Me emocionei com as palavras do pastor.
Foram muitas dificuldades para que pudessemos nos casar, tinhamos marcado uma data e tudo deu errado e adiamos até chegarmos no dia real do nosso casamento. As adversidades vem, as lutas aparecem, mas devemos sempre colocar Deus em primeiro lugar, Ele é nosso escudo, nossa fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia.
Serviços e Profissionais do Casamento de Kléber e Ayanny
Outros casamentos em Pernambuco
Ver todas
Jardim de Luz - Eventos
La Casa Recepções
Jardim de Luz - Eventos
Inspire-se com esses casamentos
52 comentários
Deixe o seu comentário