O casamento de Kathy e André em Cascavel, Paraná
Rústicos Inverno Branco e preto 2 fornecedores
K&A
06 Jun, 2015A crônica do seu casamento
Bom, meu dia começou meio tenso. Estava nervosa, pensando se tudo daria certo, se tudo sairia como havíamos planejado. Acho que estava um pouco mais ansiosa, porque tínhamos feito tudo, arranjos de mesa, porta guardanapo, suporte para os arranjos do corredor, suporte de doces, bolo fake, lágrimas de alegria, doces, pães de mel; tudo. E isso me deixou um pouco mais apreensiva.
Meu noivo ficou o dia todo em casa, resolvendo os últimos detalhes, eu pela parte da manhã fui fazer minha unha. Resolvi que pintaria de vermelho, com fitilho dourado, ficou muito linda, mas ao chegar em casa o fitilho começou a soltar, e então, tive que tirar todo o esmalte.
Minha mãe chegou do local da festa, correndo, nos arrumamos e fomos para o hotel, onde me arrumaria. Eu colocaria dois vestidos, um para a recepção dos convidados, e outro para a cerimônia, o fotógrafo chegou, os meninos da filmagem também, e foram me deixando mais calma. O maquiador arrumou eu e minha mãe, enquanto ele terminava de arrumar minha mãe, passei um esmalte rosa, coloquei meu vestido mais simples, que havia comprado para a recepção, terminei de me arrumar e fui dirigindo para o local da festa, eu e minha mãe.
Continuar lendo »Meu noivo (agora meu marido), estava no local terminando de se arrumar para recepcionar os convidados. Cheguei no local, businando, desci do carro correndo e fui para o "portal" recepcionar os convidados, eu tremia, minha mão estava gelada demais, estava nervosa por dentro, tremia, e aquele frio na barriga só aumentava. Os convidados iam chegando e faziam "cara" de espanto, porque nós estávamos recepcionando o pessoal, antes da cerimônia, foi um momento legal, porque pudemos ver e abraçar todos. As expressões eram as mais legais possíveis, nossos pais estavam conosco.
Tinha convidado que achava que estava tão atrasado, que já estávamos cumprimentando o pessoal e que a cerimônia já havia acontecido. Depois de um certo tempo, fui para uma suíte e meu noivo para outra, trocamos de roupa, coloquei meu vestido lindo e ele a sua roupa linda. Então foi quando o nervosismo começou a bater novamente, o véu tão lindo e grande foi colocado e eu contava os minutos. Enquanto isso era servido um coquetel para os convidados.
Me arrumei, e fui, fiquei de longe vendo a entrada dos padrinhos e do noivo. Foi legal ficar espiando tudo. Meu momento chegou, eu respirei fundo e fui, entrei com meu pai e minha mãe, foi uma emoção muito grande. Meu noivo veio e me encontrou até a metade do caminho, seguimos até o altar, e minha mãe começou a falar, com isso muitas lágrimas rolaram.O pastor falou, deu uma palavra, os pais dele também falaram, meu pai, e assim foi.
Então chegou a hora de agradecermos a todos, principalmente a Deus, porque nosso casamento estava acontecendo como tínhamos planejado, sem chuva, sem frio, ao ar livre, tudo lindo. Fizemos uma homenagem aos pais, lavamos os pés deles, assim como Jesus fez com os discípulos, foi lindo, e foi a forma que achamos de honrar a vida deles. Nosso casamento foi lindo, chorei até não querer mais, mas já tenho vontade de voltar e fazer tudo de novo. Fizemos nossos votos, o pastor nos abençoou e o nosso primeiro beijo foi dado ali, no altar perante Deus e todos os convidados, foi um momento muito marcante.
Fomos para o salão fechado, e a janta foi servida, como meu marido é mineiro, fizemos uma mesa mineira, em homenagem a ele, e foi muito jóia, todos gostaram. Tinha mesa de doces, mesa de guloseimas, o bar que fazia coquetel com e sem alcool, e o jantar estava muito bom. Dançamos a música All Of Me do John Legend, como nossa valsa, tínhamos contrato músicos, para a recepção, cerimônia e jantar. Eles tocaram violino, ficou tudo fantástico. Depois que dançamos, ai foi a vez de dançar com meu pai e ele com a mãe dele. Foram momentos inesquecíveis, e como tenho vontade de voltar e ter tudo isso de novo, ver a minha família reunida e todos felizes, era o que mais me deixava feliz. Ficamos na festa até o último convidado ir embora.
E então fomos para o hotel começar a nossa lua de mel. Realmente tenho vontade de voltar e fazer tudo de novo. Foi lindo, perfeito!!
Serviços e Profissionais do Casamento de Kathy e André
Outros casamentos em Elegância Eventos e Produções
Ver todas
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Caprini
Place Eventos
Chácara Entre Eventos
Inspire-se com esses casamentos
128 comentários
Deixe o seu comentário