O casamento de Junior e Elaine em Betim, Minas Gerais
Ao ar livre Outono Amarelo 2 fornecedores
J&E
23 Ago, 2014A crônica do seu casamento
O nosso grande dia foi marcado de muitos sorrisos, cheio de ansiedade, alegria e medo. Simplesmente existem trilhões de sentimentos dentro da gente ao mesmo tempo! Mas foi lindo! Cada detalhe, cada aperto, cada choro. Tudo valeu a pena Passaria por tudo de novo, pois a experiência, ela é unica.
Os preparativos são bem oscilantes. Ora vocês estão chorando, ora vocês estão festejando. Cada contrato fechado é uma gande conquista, pois você está tendo a certeza que está ali construindo mais um murinho de seu casamento, do seu sonho.
No dia 23 de agosto, o dia do casamento, a sensação que eu tive é que o dia era só meu (e na realidade, no meu mundo, era mesmo). Ao ir para o dia da noiva, me despedi do meu noivo (futuro marido) e ele me disse algo que já iniciou marcando meu dia: "Te encontro no altar". Uma frase simples, mas que mexeu comigo. Vi borboletas naquela hora!
Andando pelas ruas, a minha vontade era gritar para todos a minha imensa felicidade. Queria que todos soubessem que eu estava realizando meu grande sonho, que iria me casar.
Continuar lendo »Não fiquei uma noiva chorona, não passei mal e muito menos fiquei ansiosa ou nervosa, como é de costume acontecer com muitas noivas. Estava totalmente tranquila.
Curti cada momento do meu dia. Me alimentei bem e me hidratei também. Era a noiva mais feliz do mundo, do universo, pois tinha certeza do amor que eu e Junior sentiamos e como esperamos por este momento. Sonhamos com ele acordado por diversas vezes.
Quando me vesti de noiva e me olhei no espelho, nossa! Que sensação maravihosa e única! Você se sente a mulher mais preciosa, mais amada, mais importante! É lindo!
Quando cheguei no local da cerimônia, já estava anestesiada, louca para ver como ficou tudo e viver o momento mais esperado dos últimos tempos. Logo vi meu marido de longe pela janela do carro, e ali tive a certeza de que Deus preparou o melhor para mim. Junior é a minha melhor metade, meu presente, meu sonho.
Ali dentro do carro vendo os convidados chegando, todo o movimento do momento, tudo parecia passar como um flash em minha mente, como se eu tivesse feito uma retrospectiva de como tudo começou, de cada momento vivido. Fechei os olhos e agradeci a Deus por ter me permitido viver tudo isso, e com uma pessoa tão maravilhosa!
E o dia, aquele dia acabou, mas vivo cada dia como um dia novo ao lado da minha melhor parte! Vivemos agradecendo a Deus pelo seu cuidado e por ter sido tão detalhista em nosso sonho, e por ter sido tão criativo em nos unir.
Serviços e Profissionais do Casamento de Junior e Elaine
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Verde Esmeraldas
Mallard Recepções e Eventos
Sítio Paraíso da Mata
Inspire-se com esses casamentos
Outros casamentos em Outono
41 comentários
Deixe o seu comentário