O casamento de Julio e Michele em Criciúma, Santa Catarina
De noite Primavera Rosa 2 fornecedores
J&M
24 Out, 2015A crônica do seu casamento
Gente, como já falei nos meus debates, casar é muito bom!
Recebi algumas fotos oficiais, então vou aproveitar pra fazer minha crônica e contar pra vocês do meu grande dia!
Durante a semana anterior ao casamento estava organizando algumas coisinhas, conferindo os fornecedores, acertando detalhes e fazendo meu kit toalet (eu sei, devia ter feito isso bem antes, mas me enrrolei e só fiz na semana mesmo, hihii). Na quarta peguei o vestido, na quinta o noivo pegou o traje dele. Na sexta já tínhamos todo o salão praticamente montado, disposição das mesas, pergolado pra mesa do bolo, iluminação e toalhas. Estive lá na sexta de manhã e à tarde fui para o salão (unhas, sombrancelha, etc)
No sábado fui acordada pelo meu amor com uma carta de duas páginas e um lindo buquê (quase nem chorei! hahaha). Além disso minhas damas prepararam uma cesta de café da manhã, que comi a semana toda de tanta coisa que tinha, com cartinhas carinhosas delas também. Amei!
Umas 9:30h fui ao salão e dei uma conferida geral, a decoração já estava pronta, vasos, flores, tudo. E estava muito mais lindo do que poderia imaginar! Ensaiamos a valsa já no tapete e com meu sapato. Ajudei o noivinho a enxer alguns balões e fui para o salão preparar meu cabelo.
Continuar lendo »Cabelo com bobs, almocei e passei na igreja, curti muito esse momento, a decoração também já estava pronta e adorei. Também pude ter um tempinho pra mim. Eu já estava muito emocionada desde cedo, mas estava bem tranquila. Nesse horário a adrenalina começou a aumentar, pois tudo já estava pronto então estava começando a acontecer o nosso dia.
Deixei nossa mala no hotel em que eu faría o making of e passaríamos a noite de núpcias e fui para a maquiadora com minhas damas adultas. A Rê Silvano é perfeita na make e em tudo. Chegando no hotel a cabelereira já estava a postos e eu e mais 3 damas adultas colocamos nossos robes, chinelos e fizemos uma sessão de fotos, logo em seguida chegaram meus pais e fiz a sessão com eles já colocando o vestido.
Meu vestido rasgou em baixo do braço esquerdo (um baita rasgo! hahaha) Mas eu preferi manter meu cronograma e fazer o first look ao invés de costurar o vestido (isso mesmo: casei e fui super feliz de vestido rasgado).
Desci para o deck do hotel e tivemos um momento muito especial para nós, ainda batemos fotos no carro e ele partiu para a igreja. Nessa meia horinha que faltava pra cerimônia ainda subi no quarto do hotel, tomei uma vitamina, bati umas fotinhos mas não consegui me concentrar pra mandar pra vocês, sorry.
Cheguei na igreja quando ainda faltavam uns 5minutos para o início da cerimônia, que ainda assim atrasou uns 5 minutos para começar. Nosso casal de floristas entrou e entregou uma rosa para cada madrinha. Começou o cortejo com as 3 damas adultas, logo em seguida entraram os 10 casais de padrinhos. O Julio entrou com os pais dele e logo em seguida eu entrei com meus pais. Meu amor veio ao meu encontro e deu um beijo na minha testa. Foi lindo gente!
Minha cerimônia foi bem tranquila, meu casal de pajem e daminha entrou perfeitamente e ainda tivemos uma entrada especial da avó do Julio, minha afilhada de 15 anos e meu cunhado de 16 anos, levando imagem da Santa, Biblia e terço. Foi muito emocionante.
Batemos fotos no altar com todos os padrinhos, pais, damas, etc. E saímos por um corredor de fitas. Batemos algumas fotos com os padrinhos na frente da igreja e dali fomos direto para a festa. Chegamos no horário esperado e fizemos a entrada no salão com os balões de coração com gás hélio.
Atrasamos a janta em 15 minutos que não vi onde foram, mas deu tudo certo. Logo após a janta batemos mais algumas fotos, com nossos pais e irmãos e já fomos pra valsa pois era quase meia noite (aqui está o problema, o tempo voa e você nem percebe). A única falha que tive no casamento pra mim foi isso. Devíamos ter cumprimentado os presentes nesse momento, mesmo que no microfone, mas não fizemos isso. Enfim, a valsa foi Dirtng Dance e realizei meu sonho dançando essa música. Todos elogiaram (pagamos 5 ensaios num estudio de dança e valeu muito a pena). A festa rolou solta a partir dali. Consegui passar em poucas mesas e já sei que faltaram fotos com muitas pessoas queridas, mas aproveitamos demais o baile e fechamos o salão só as 6 da manhã.
Enfim gente, claro que amei o dia do meu casamento (dá pra ver pela empolgação né?! Hahaha) E estou amando a vida de casada, amanhã partimos pra lua de mel. Mas o principal que queria passar pra vocês é que aproveitem os preparativos e o dia do casamento, não deixem que nada pequeno estrague o dia de vocês. Contratem fornecedores de confiança para os serviços essenciais (comida, bebida, fotos, música e pesquisem e façam muita coisa para economizar nos detalhes) Ah, e que dá pra fazer um casamento cheio de detalhes, sem cerimonialista e gastando menos do que o mercado prega. Ainda farei posts com detalhes, só voltar de viajem e me organizar na casa nova.
Que todos vocês sejam muito felizes e realizem seus sonhos assim como nós!
Serviços e Profissionais do Casamento de Julio e Michele


Outros casamentos em Santa Catarina
Ver todas

Sitio Vale dos Sonhos

Indaiá Eventos

Indaiá Eventos
Inspire-se com esses casamentos
76 comentários
Deixe o seu comentário