O casamento de Jonathan e Tatiana em São Paulo
De noite Verão Azul 9 fornecedores
J&T
01 Mar, 2017A crônica do seu casamento
Ah, o grande dia!!
1 ano todo planejando 1 dia que marcou nossas vidas de forma espetacular e única. Bem-vindos ao meu depoimento, cheio de amor e carinho.
08h00- Hora de acordar! Mal consegui dormir no dia anterior. Então aproveitei para fazer as unhas logo cedinho, modelo francesinha. Foram as unhas mais bem-feitas da minha vida, com direito a muito cuidado.
13h00 às 17h00- Dia da noiva, com toda a bagunça que foi possível fazer num grupo de 12 pessoas. Quase todas as minhas madrinhas estavam comigo, além das daminhas. Cheguei atrasada no hotel (local onde também seria a festa), porque meu irmão foi me buscar, mas no final deu tudo certo.
Imaginem uma folia, uma algazarra, uma doideira- A mulherada toda se emperiquetando. Como cortesia, dei robes, pedi algumas frutas e delicinhas, além de champagne para tomarmos. Meu noivo mal respondia minhas mensagens, e eu lá, respirando fundo. Tentei ser uma noiva nada bridezilla, muito tranquila, feliz, alegre. Nada deu errado àquela altura do campeonato.
Continuar lendo »A equipe que nos atendeu foi super pra cima, o que deixou o clima animadíssimo. O fotógrafo e cinegrafista chegaram mais à tarde e, é tão surreal! Tirar fotos de mim, nos filmar, o clique perfeito estava me aguardando. Logo eu, que estava com bobes na cabeça!
17h00 às 18h00- "Você vai agora maquiar, noivinha!" Gelei! Pois estava suando feito uma doida e ainda não tinha tomado banho. Corri para o chuveiro e, com a velocidade do the flash, me refresquei e escovei os dentes da melhor maneira possível! Ainda coloquei minha cinta modeladora (uma tortura para meu corpo, mas um vislumbre para os olhos) e lá fui eu.
Eu não conseguia ver nada, na hora que sentei na cadeira da maquiadora. Fiquei tentando visualizar, mas não conseguia...e a agonia? e a ansiedade? E se saísse super diferente do que tínhamos combinado?
Graças a bom Deus, fiquei muito, mas muito mais deslumbrante que na prova da maquiagem .Me senti muito princesa, um verdadeiro glamour. Estava quase chorando, quando, colocaram o vestido. E, foi ali, naqueles segundos, que me senti noiva de verdade. Foi uma coisa louca, uma sensação de "Caramba, isso realmente está acontecendo! 1 ano todo planejando para isso. Meu Deus do céu.."
Meu pai chegou logo em seguida. Quando me olhou, só ele sabe o sentimento de estupefato que teve ao me observar ali- a filha caçula, única mulher de 4 irmãos, casando. Sorriu como nunca tinha visto, todo elegante em seu terno tão lindo, tão garboso.
18h40- Fomos levados à Igreja. Nesse momento, parece que o mundo lá fora do carro que nos leva é maravilhoso e distante ao mesmo tempo. Ainda me sentia surreal, respirando fundo e tremendo, mãos geladas. A noite estava incrível e não choveu. Eu olhava para os transeuntes da janela e só pensava: "Hoje, minha vida vai mudar."
O motorista parou bem em frente da porta da igreja. Ficamos ainda 10 minutos aguardando- 10 intermináveis minutos até que.
19h10- Posiciono-me com meu pai ao meu lado. Meu coração batendo tão forte, mas tão forte que parece que vou desmaiar. A mente já não consegue pensar em mais nada. Ouço músicas que escolhemos sendo tocadas na cerimônia. Abrem-se as portas. O casamento agora começou para mim.
19h11 às 20h- É muita doideira. Vejo conhecidos, amigos, família, todos juntos e reunidos em um só lugar, lindos e bem vestidos, torcendo por mim. Meu pai sério e compenetrado e eu, sorridente, mandando beijos às pessoas. Passos curtos, mas devagar, para que esse momento dure mais um pouco.
Chegando ao altar, vejo meu noivo. Suando. Com cara de choro. Nervoso, mas com o choro de felicidade, desacreditando no quão linda estou- a mulher da vida dele, o homem da minha. Meu pai diz: "Vai que é sua" a ele, que pega na minha mão e não solta nunca mais, como quem pensa: Será pra sempre!
A cerimônia transcorre normalmente, até que o padre me chama de Thalita por 2-3 vezes durante!!! Risos nervosos e meu noivo o corrige. Olho no olho com meu amor, depois cumprimento dos padrinhos, o momento mais emocionante da noite. Choro tanto nessa hora, mas tanto, que não me importo com a maquiagem, a pose, com nada. A cada um que abraço, só energias positivas e amor.
Na hora de abraçar meu pai, nós 2 não nos aguentamos- choramos juntos, sem dizer uma palavra. Um pai entregando sua filha. Uma filha despedindo-se da rotina do pai. Foi de uma intensidade gigante que diversos convidados não se aguentaram nessa hora e choraram juntos com a gente. E o amor estava lá, fluindo, igreja afora.
Daminhas entram, carregando uma pokebola (sim, era um casamento nerd!) com as alianças. Aceito? Aceitamos. Estamos casados!!! Saindo da igreja, fotos e mais fotos, carro e rumo à festa!
20h40 às 03h00- Voltamos ao hotel, agora casados! Felizes, animados!!!! Meu marido e eu, com uma bela aliança no dedo, inebriados por aquela noite. Fomos comer alguma coisa antes da verdadeira festa ( num andar abaixo do salão) para, só depois, irmos de encontro a todos. Palmas, felicidades! Casa cheia e muito alegre!
Primeiro fizemos um brinde. Depois, fomos cumprimentar mesa a mesa. Muita gente que eu não lembrava, muita gente querida, muita gente que amamos! Foi excepcional!
A janta estava deliciosa, comemos um pouco enquanto recuperávamos a energia. Logo, a pista de dança começava a bombar e foi assim a noite toda!!!! foram poucos os que saíram, e muita gente dançou até o fim da festa.
Fizemos nossos votos, os quais os deixo aqui:
"
Jonathan.
Nosso dia começou com duas pessoas apaixonadas
E terminou com um marido e esposa.
Sabe...de acordo com a mitologia grega, os homens foram criados originalmente com 4 braços, 4 pernas, e uma cabeça com duas faces. Temendo esse poder, Zeus o separou em dois seres, condenados a passar o resto da vida procurando sua outra metade.
E eu achei a minha. Foi uma longa espera. Mas o que era sonho se tornou realidade. E, de tanto não parar, a gente chegou lá.
Você é a primeira pessoa que penso quando acordo e a última quando durmo. Amarei você nos momentos fáceis e amarei mais ainda nos difíceis. Estarei ao seu lado em nossa jornada pela vida. Nunca atrás, nunca na frente, mas bem ao seu lado.
Eu sou sortuda por ter encontrado meu nerd.
Escolho você para ser meu marido hoje. E eu te escolheria novamente amanhã. E vou continuar te escolhendo dia após dia, para o resto de nossas vidas. Pois você é o meu uma vez na vida, minha outra metade.
Te amo. Para sempre"
Ele chora. Eu choro. Choramos juntos, ao som de palmas. Ganhamos homenagens. Nos divertimos. Nos amamos.
Bate as 03 horas. A festa acabou, mas a vida a 2 apenas começou com o agora meu marido. E a felicidade? Ah, essa vai nos acompanhar até o fim de nossas vidas :)
Serviços e Profissionais do Casamento de Jonathan e Tatiana








Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
12 comentários
Deixe o seu comentário