O casamento de João Paulo e Fernanda em Ribeirão Preto, São Paulo Estado
Ao ar livre Inverno Verde
J&F
08 Set, 2023A crônica do seu casamento
Oi pessoal! Como meu esposo fez a crônica do nosso dia, eu também resolvi fazer a minha! O dia começou e fui para o salão às 10h30 para começar a arrumação; cheguei lá me tremendo toda!
Os remedinhos não estavam sendo suficientes para a ansiedade do dia, mas fui me acalmando, graças a Deus e ao presente que meu (então) noivo mandou para mim: uma cesta com frutinhas, suco e outras comidinhas leves, e com uma carta cheia de amor, que me fez chorar!
Chegada a hora de ir para a Igreja, a ansiedade voltou, mas de uma forma muito boa, pois afinal eu estava me casando com o amor da minha vida. A minha entrada na Capela foi como eu imaginei, com a música especial que eu preparei para esse momento, e meu coração estava explodindo de emoção. Apesar da falta dos óculos, consegui ver o rosto feliz do meu (então futuro) marido ao me ver e percebi a emoção no olhar dele. Que alegria eu senti (e o sorriso escancarado das fotos não me deixam mentir)!
Ao dar a mão para o João, estávamos tão alegres, quase eufóricos, que esquecemos do beijinho na testa! Mas nossa reação foi a mais natural e mais feliz possível! A cerimônia começou e foi tudo muito lindo. Apesar do vento balançando meu véu de um lado para o outro (rs), isso não me incomodou; nada me incomodou naquele momento, na verdade. O momento mais emocionante e significativo pra mim - e que me fez derramar muitas lágrimas (o padre dar um tempinho para pararmos de chorar) - foi a troca das alianças. Que momento sublime! Que momento abençoado por Deus!
Continuar lendo »Não tenho palavras pra explicar o quanto eu senti a forte presença do Senhor ao nosso lado, percorrendo nossa história de 5 anos e 9 meses, nos guiando todo esse tempo para que chegássemos até ali, naquele sacramento! Esse foi com certeza o momento mais marcante do dia para mim! Tivemos também, durante a cerimônia, um lindo momento de consagração do nosso casamento à Nossa Senhora, com o terço em nossas mãos. Como devotos de Nossa Senhora das Graças, a oração foi muito especial para nós e hoje sentimos que, de fato, ela tem nos guiado na vida de casados.
Terminada a nossa (linda) cerimônia, rumamos para a festa! Fomos juntinhos no carro, torcendo para chegarmos cedo e fazermos rapidinho nossas fotos no gramado do salão! Não foi tão rapidinho, mas as fotos saíram maravilhosas (como podem ver)! Comemos um pouquinho e chegou a hora de fazer a entrada "triunfal" na festa (rs)! Foi tão divertido ver todo mundo nos aplaudindo e rindo conosco! Melhor momento da festa! Depois valsamos ao som de "Married Life" e foi muito natural e romântico! Fomos 100% só nós naquele momento, como se ninguém estivesse nos vendo! A coreografia criada por nós e ensaiada umas duas vezes foi o de menos! Dançamos muito ao som da banda de samba! Fiz a dança da noiva com a saia do vestido e as mulheres da festa (eu apelidei de "Dança da Saia", não sei se tem um nome específico rsrs) com "Dog days are over" e o João "levantou voo" numa brincadeira dos nossos amigos e parentes!
Enfim, apesar de não termos comido muito do nosso buffet e da minha ansiedade, nada, absolutamente nada tirou nossa alegria verdadeira. E isso ficou nítido quando conversei com nossos convidados após a festa! Todos perceberam que estávamos muito felizes (e nem imaginaram o que não deu tão certo, pequenas coisas que só nós sabíamos). Em resumo: a perfeição desse dia não estava nas coisas que nós fizemos, nós programamos, nós planejamos; mas naquilo que Deus fez em nós. Obs: Feliz bodas de Beijinho (um dia depois), meu amor!
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Carrier
Buffet Família Ayala
Espaço Balboa
Inspire-se com esses casamentos
5 comentários
Deixe o seu comentário