O casamento de Jeziel e Evelyn em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Elegantes Verão Laranja 2 fornecedores
J&E
18 Nov, 2016A crônica do seu casamento
Como todo bom casamento, o meu não podia faltar o grande problema!!!
O dia estava lindo, parentes chegando a toda hora, a festa rolou o dia inteiro. A tarde me preparei para sair da casa dos meus pais solteira e voltar como visita casadíssima, empolgação total!! Me arrumei para ir ao salão de onde sairia direto para a cerimônia, levei os acessórios, sapato, o melhor perfume, o véu e é claro, o tão esperado vestido de noiva.
Meu vestido foi paixão a primeira vista, por incrível que pareça, comprei o primeiro vestido que vi e escolhi provar primeiro ele, serviu sem nenhuma arrumação, foi a primeira e única loja que entrei para escolher vestido, estava simplesmete fascinada por ele!
No salão fui muito bem mimada, foram poucas horas para fazer minhas unhas, o penteado e a maquiagem. quando me aprontaram eu não me reconhecia no espelho, estava parecendo uma princesa, linda! Eu estava muito empolgada com o casamento, não passava sinais de nervosismo e nenhum momento, mas aí... os problemas começaram.
Continuar lendo »A chegada do meu buquê foi decepcionante!!!!! Fiz o pedido de um lindo buquê delicado de lírios alaranjados e chegou um enorme buquê de lírios alaranjados com enormes suculentas amarrado com um enorme pedaço de juta, foi o primeiro sinal. Liguei para meu noivo, arrasada com a decepção do buquê, mas eu sabia o que tinha que fazer, pedi a ele que me levasse uma fita de cetim marrom. Quando a fita chegou, desmanchei o buquê, tirei a juta, cortei os talos das flores para que ficassem menores e amarrei com a fita, fazendo voltas delicadas ao redor do buquê. Não ficou muito diferente, mas só o fato de não ter a juta, me aliviou bastante.
Já estava na hora de colocar o vestido, meu coração batia acelerado, todo empolgado. Tirei o roupão e coloquei o lindo vestido bordado, era perfeito, eu estava perfeita, tudo estava perfeito!! Até o momento de fechar o zíper do vestido, que quebrou totalmente faltando alguns minutos para eu sair do salão rumo a felicidade, foi horrível, muitas opiniões e sugestões me rodiaram aquele momento, mas eu só pensava que eu ia atrasar e não ia encontrar ninguém sexta a noite para arrumar aquilo em alguns minutos, foi o fim, mas eu sempre fui uma mulher precavida, eu tinha levado um retróz de linha branca e agulha. Chamei minha mãe em uma salinha, só eu e ela, coloquei o vestido e pedi para ela costurar o vestido inteiro. Ela estava nervosa, meu noivo me ligando para saber o que tinha acontecido, estava tudo uma muvuca, mas finalmente ela conseguiu costurar o vestido e eu sai preparada para o sim, levada até cerimônia em um Ford Custom 1951, todos na rua me parabenizando, acenando e pedindo o buquê!
A partir daí foi tudo perfeito, linda decoração, as músicas, os convidados, todos me olhando como seu eu fosse a pessoa mais importante da terra, mas eu sabia que eu realmente era a pessoa mais importante para uma pessoa, meu noivo. Nossos olhares se encontraram como no dia em que nos conhecemos. Dizemos sim um para o outro e iniciamos a etapa mais importante de nossas vidas!!!
O jantar estava delicioso, mas o melhor de tudo, dançamos a festa inteirinha, aproveitamos ao máximo nosso primeiro momento juntos, para uma eternidade!!
Serviços e Profissionais do Casamento de Jeziel e Evelyn
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Mato Grosso do Sul
Ver todas
Espaço Catedral
Muralha Festas e Eventos
Muralha Festas e Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário