O casamento de Jelton e Cintia em São Paulo
Rústicos Primavera Rosa fucsia 1 fornecedores
J&C
19 Set, 2015A crônica do seu casamento
Como eu já previa (intuição de noiva), o dia amanheceu lindo com a graça de Deus! Tive uma noite de sono super tranquila. Como o meu noivo (atual marido) tinha se mudado pra casa na semana do casamento, ele estava comigo na manhã do grande dia. Saímos de casa na parte da manhã, passamos pra buscar o buquê e seguimos para o local da cerimônia e festa, que ficava a mais ou menos 25 km de distância da nossa casa.
Chegando lá passamos no salão e na igreja para saber se a decoração estava em ordem e como havia gostado de tudo fui tranquila fazer o dia da noiva. Cheguei no salão de beleza às 11h...fiz massagem relaxante e depois tomei um banho. Até aí estava zen e satisfeita ...tudo corria muito bem. Mas como na vida nem tudo é perfeito...eis que os problemas começaram a aparecer. A manicure sumiu! A cabeleireira e a maquiadora não se organizaram e me deram um “chá de cadeira”, isso mesmo...me deixaram largada na sala enquanto arrumavam as madrinhas. A hora foi passando e fui me desesperando, afinal não podia atrasar senão pagaria uma taxa pra igreja, além de perder 15 minutos de cerimônia, o que anularia a entrada dos padrinhos. Marquei o making of para às 16h e quando os fotógrafos chegaram eu não estava com a unha feita, nem cabelo e muito menos maquiagem. Acho que começaram a me arrumar umas 16h20, não tenho certeza, pois resolvi não olhar no relógio para me manter tranquila, não queria bancar a noiva estressada e estragar o meu dia...mas não resolveu muita coisa...a hora passou como um raio e quando notei já estava mega atrasada. Tinha que estar na igreja no máximo às 18h15 e já era 18h05...levantei, coloquei o vestido enquanto a maquiadora passava blush e a cabeleireira arrumava o cabelo... tudo ao mesmo tempo! Foi quando lembrei das dicas das casadinhas daqui “Vá ao banheiro antes de colocar o vestido”, segui o conselho, pois sabia que não teria mais tempo pra isso ...em seguida coloquei o vestido, peguei o buquê e saí correndo igual uma doida pelo salão...e o pior que tinha que descer uma escadaria ...nem sei dizer como não caí, afinal de contas o vestido era estilo princesa, tinha véu e duas anáguas.
Continuar lendo »Cheguei à igreja em 5 minutos, graças ao ótimo motorista que o meu noivo tinha arrumado ...Só me acalmei quando a cerimonialista disse que eu não estava atrasada e que estava tudo bem...Ufa! Respirei fundo e a partir daí o meu sonho começou a se concretizar. Enquanto aguardava do lado de fora da igreja, vi pela fresta da porta o meu noivo entrar. Foi um momento tão emocionante que quase chorei, mas como não queria borrar a maquiagem, me contive.
Quando chegou a minha vez o coração disparou de uma maneira que seria impossível explicar através de palavras...foi indiscretícel!
Dei os braços para o meu pai e comecei a desfilar pelo tapete, linda e maravilhosa (pelo menos é como eu estava me sentindo) e enquanto eu sorria para os flashs, comecei a tropeçar na barra do meu vestido...”não creio que isso está acontecendo”, pensei comigo ...mas levantei a cabeça e fingi que não era comigo...comecei a dar passos menores e fui levantando a barra até chegar no altar.
A cerimônia foi linda e rápida...tudo saiu como combinado, exceto o detalhe da barra.
Final da cerimônia seguimos para o salão, tiramos fotos, cumprimentamos os convidados, abrimos o jantar e fizemos a nossa primeira dança. Como foi linda!! Não tínhamos ensaiado e nem planejado nada, apenas sentimos a música e o momento foi perfeito!
O nosso DJ, teve um papel muito importante em tudo isso, ele nos ajudou muito e fez com que a festa fosse agradável para todos os convidados.
Como não contratamos assessoria para o dia, deixamos passar alguns detalhes.
As lembrancinhas ficaram escondidas, muitos convidados foram embora e não levaram.
Na hora da balada nos esquecemos de entregar as plaquinhas para fotos...até agora não me conformo com isso.
Passamos a gravata e o sapatinho tarde demais, muitos convidados já tinham ido embora, então não arrecadamos muito dinheiro para a lua de mel
Sobrou muita comida, 30% dos convidados confirmados faltaram.
E assim foi a nossa festa, comemos, bebemos, dançamos, conversamos, rimos e aproveitamos cada segundo do nosso dia.
Apesar dos apuros que passei, o nosso dia foi mágico, maravilhoso e perfeito!
Serviços e Profissionais do Casamento de Jelton e Cintia

Outros casamentos em São Paulo
Ver todas

Espaço Nelial

Ranch Life

Sítio São Jorge - Vdara
Inspire-se com esses casamentos
9 comentários
Deixe o seu comentário