O casamento de Jailson e Roberta em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ao ar livre Outono Branco e preto 3 fornecedores
J&R
21 Abr, 2014A crônica do seu casamento
O dia tão esperado chega! E com ele diversos sentimentos nos acompanham: ansiedade, preocupação, felicidade. Sentimentos estes à flor da pele! Roberta e Jailson, estes são nossos nomes, e durante a nossa tão esperada festa de casamento encontramos eles espalhados por todo o salão.
Decidimos juntos cada detalhe. Se normalmente é a noiva que decide e resolve tudo, conosco foi diferente: a cor (preta e branca), a comida (medalhão de frango e de carne). Cada detalhe foi escolhido pelos dois: árvore de digitais para “eternizar os convidados”, árvore com fotos de nossas viagens, passeios e horas do dia a dia juntos para enfeitar o salão).Tudo!
Há dois anos Deus nos uniu, em agosto de 2012, tudo devemos a Ele. Nós costumávamos dizer que “Nada, absolutamente nada, seria possível sem a presença de Nosso Senhor em nossas vidas”, e assim, o planejamento de nossa história só poderia acontecer na direção que Ele nos desse.
Voltando ao tão esperado dia, a escolha do local da festa mudou várias vezes, mas por fim, casamos em um sítio no Outono de 2014, mais precisamente no dia 21 de Abril, uma festa ao ar livre ao entardecer, nem de dia, nem de noite, bem a nossa cara. E os convidados? Uma festa para poucas pessoas, 170 convidados, um número pequeno se tratando de um casamento, evento este que uniria dois corações. No entanto, já que seria um número reduzido, deveriam ser as pessoas especiais, e que fizeram parte de nossa história. E todos estavam lá.
Continuar lendo »Iniciamos a nossa festa com a cerimônia, mas decidimos colocar algumas coisas que fugissem do tradicional: o noivo, por não ter mais sua mãe, entrou com sua irmã. Na entrada da noiva, foram os pais, os dois a levaram até ao altar. Acreditamos que a honra daquele momento foi e sempre será dos dois.
Alianças abençoadas, votos realizados e todos felizes com a união, inicia a recepção. Neste momento percebemos o quanto somos amados. Percebemos que não era apenas uma celebração de nosso amor e união, mas também, do amor, respeito e carinho que as pessoas tinham pela gente. Fotos, fotos, fotos, cada momento se eternizando, afinal, depois de tudo isso, elas que permaneceram!
Curtimos bastante cada hora, minuto e segundos desse grande dia. Vamos guardá-los para sempre em nossas vidas. Acreditamos que ainda teremos muitos momentos como esse juntos e, mesmo que venham os momentos difíceis, teremos um Deus grande,que nos ama, nos auxilia, nos ensina, e que está sempre conosco!
Este é um breve relato do nosso grande dia C, tudo correu como esperávamos! É assim que Deus faz, nos surpreende sempre!
E assim, “Viveremos felizes para sempre!”.
Serviços e Profissionais do Casamento de Jailson e Roberta
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Outros casamentos em Outono
17 comentários
Deixe o seu comentário