O casamento de Jailson e Maria Clara em Vitória da Conquista, Bahia
Rústicos Verão Bege 0 fornecedores
J&M
23 Dez, 2018A crônica do seu casamento
Meu casamento foi muito especial. O convite foi virtual, e encaminhado por whasapp com a caricatura dos noivos, que encomendei pelo Mercado Livre. Escolhemos um sítio, o Recanto do Caatingueiro, pois a decoração seria rústica. Aproveitamos bem o espaço, que atendeu aos 200 convidados, mas certamente caberiam mais, se fosse necessário. Servimos feijoada na hora do almoço acompanhada de bastante cerveja artesanal e caipirinha. Além dos doces e bolo, foram servidos picolés de frutas.
Como o casamento foi no verão, foi um sucesso. No lugar dos tradicionais bem casados, distribui alfajor e todos adoraram, são deliciosos.A decoração contou com muitos caixotes de feira com arranjos de flores do campo, amei. O arranjo das mesas tinha uma tora de madeira, garrafa enrolada com sisal e um potinho de vidro decorado com renda e juta. Sobre a roupa das madrinhas, deixei à vontade, não determinei a cor nem modelo. O estilo da festa era mais dispojado, queria que nossos convidados curtissem o domingo de verão mais confortáveis. Usei 2 vestidos, um longo para a cerimônia e um curto para a recepção.
Continuar lendo »Foi incrível e valeu muito a pena! A presença de familiares e amigos, o fato de nós noivos termos nos divertido bastante! Tentamos dar atenção a todos, agradecer a presença, as felicitações e também os presentes. Distribuímos caneca personalizada com a caricatura dos noivos para facilitar servir a bebida e utilizar menos copos. Contratamos uma banda para cantar as músicas da cerimônia e também para cantar na festa, e eles tinham um repertório bem variado, que atendia ao gosto dos noivos, e também dos convidados.
No topo do bolo encomendei os noivinhos personalizados de biscuit, com a artesã Bartira Hitakiã, ficaram lindos, um charme. O bolo foi no estilo naked cake, e ficou lindo e gostoso, só esqueci de colocar as flores na hora, e ficou pelado mesmo, mas ficou bem rústico e muita gente elogiou. Ao fim da celebração, no lugar do arroz ser jogado nos noivos, escolhi distribuir tubetes de bolhas de sabão personalizados, ficaram lindos, e o efeito legal. A Operação Lua de Mel, com o corte da gravata foi uma diversão a parte.
O noivo saiu em comitiva com alguns amigos, e cada colaboração era festejada com mta farra! Muitas das fotos foram espontâneas, evitando assim perder tempo com registros. Algumas coisas não saíram exatamente como planejado, nem por isso diminui o brilho da festa. Os padrinhos e familaires, sobretudo minha mãe, ajudaram bastante. é muito importante poder contar com os seu entes queridos nesse momento tão marcante. Queríamos nos divertir.Foi incrível, nos divertimos muito!
Outros casamentos em Bahia
Ver todas
Cerimonial Rosa de Saron
Maison Enchanté
Quinta da Aldeia
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário