O casamento de Iuri e Aline em Nova Odessa, São Paulo Estado
Rústicos Inverno Vinho 3 fornecedores
I&A
12 Ago, 2017A crônica do seu casamento
Hello, pessoas!
Hoje acordei inspirada para fazer minha crônica, e relembrar daquele dia que defino em uma só palavra “perfeito", sim, foi perfeito, tudo saiu exatamente como planejamos, aliás, tudo saiu muito mais do que planejamos, não me canso de ver as fotos, não me canso de falar com meu marido sobre o assunto, com amigos, enfim, acho que vamos ainda ficar um bom tempo relembrando daquela tarde/noite mágica!
Sempre adorei ler as crônicas principalmente aquelas bem longas e detalhadas. Pra quem tem paciência e gosta de ler, assim será a minha!
Meu único medo para o dia era a chuva, como me casei a céu aberto, o fato de chover me deixaria muito frustrada. Acordei às 8h no dia 12, bem cansada, pois no dia santerior fizemos muitas, muitas coisas para finalizar tudo. A primeira coisa que fiz foi ver o tempo, nenhuma núvem no céu, nenhum indicio de chuva, agradeci a Deus por ter começado com o pé direito. Estava sozinha em casa, minha mãe já tinha saído para o salão, e em minha cabeça passavam-se mil e uma coisas, andava de um lado para o outro tentando arrumar minhas coisas para levar para ao salão e nada saia. Entrei no whats, todos os amigos mandando mensagens de boa sorte, até aqueles que não haviam sido convidados mandando boas vibrações. Tomei um café, respirei fundo e falei comigo mesma: - “Você vai se acalmar, tudo o que poderia ter feito já foi feito até a data de ontem, foram 18 meses de planejamento, você tem uma equipe fantástica de fornecedores, o dia está lindo, e a sua única obrigação hoje é desfrutar de tudo aquilo que investiu, esperou, idealizou e sonhou!”.
Continuar lendo »Pois bem, essa conversa foi bem séria e deu muito resultado.Às 10h30 um dos meus padrinhos passou em casa para me deixar no salão, detalhe, chegou com a marcha nupcial na maior altura no som do carro e com uma tiara de noiva na cabeça.
Cheguei no salão e lá já estavam 3 madrinhas e minha mãe, é difícil explicar com palavras, todas as que ainda não sentiram depois do dia vão saber o que estou dizendo, é uma felicidade tão grande, um sentimento de realização e satisfação tão grande que a única coisa que eu conseguia era sorrir, sorrir e sorrir! Demos risada o dia todo, tive meu dia da noiva, 1 hora de massagem, tá que quando fazia meia hora eu já queria levantar e sair andando pelo salão, estava inquieta, mas não nervosa! Meu fotografo chegou, fomos tirando fotos, conversando, comendo algo, rindo mais um pouco, e assim o dia foi passando. Preparei meu cabelo e fui para maquiagem, quando ela finalizou e me olhei no espelho começaram-se as surpresas positivas, tinha ficado exatamente como eu sonhei, linda, exuberante! Sim, eu me senti uma noiva maravilhosa.
Depois fui montar o penteado, isso era 15h20, meu casamento estava previsto para as 16h20 (horário que eu entraria), como tenho muito cabelo a coisa começou a enrolar e ai sim passei um pouco de nervoso, fiquei pronta exatamente as 16h25, estava preocupada com o horário, não queria me atrasar, fiquei pensando nos meus convidados embaixo do Sol, meu noivo ansioso, enfim. Entrei no carro e esse meu padrinho virou um tiro até o local. Minha cerimônia teve 45 minutos de atraso, mas nada que atrapalhasse, por ser a céu aberto os convidados ficaram dispersos, o buffet serviu água, então a espera foi mais tranquila, mas se eu pudesse teria chego exatamente no horário!
Lembro que cheguei no portão e a cerimônia começou a acontecer, vi meus padrinhos entrarem, vi meu noivo, e a cada música minha tensão aumentava, nessa hora estava bem nervosa, mas acho que nada fora do comum, quando começou a tocar minha primeira música, gente, o coração vai à mil, uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, um acelero sem igual. Desci do carro, ainda de costas para o caminho que iria fazer, minha cerimonial me acalmou, me arrumou, o carro saiu, eu e minha mãe viramos e começou a marcha, nessa hora a perna treme, o olho enche d'agua, mas é sublime, entrei rindo, mandando beijos e lembro a posição de cada convidado ali. Lembro de cada passo que dei com minha mãe, meu medo de ficar nervosa e não lembrar de nada depois era muito grande, mas graças a Deus mantive a compostura e me recordo de cada detalhe!
A cerimonia foi linda, lembro de cada palavra, um pôr do Sol maravilhoso, fizemos a cerimônia das areias onde os padrinhos participavam também, foi simples, curta, mas com uma mensagem linda, olhei para trás e era difícil um que não estava enxugando os olhos.
Fim de cerimonia, uma sessão rápida de fotos externas, na chácara mesmo, lugar maravilhoso, não precisei e nem queria sair dali. Entramos no salão, fizemos o brinde e um agradecimento rápido e dalhe festa! Foi surreal, a banda era maravilhosa, o salão estava fora do comum, minha decoradora superou imensamente minhas expectativas, ao longo do planejamento criamos um vínculo muito legal e ela me presenteou com muitas coisas que não estavam em contrato, eu tive a decoração marsala mais linda de todos os tempos!
Aproveitamos muito, não consegui comer pq meu vestido era altamente grudado no corpo, com barbatanas e eu não queria ficar com sensação estufada, e também com a euforia da festa nem lembrei de comida, meu buffet separou um pouco para nós e almoçamos no dia seguinte.
Ao decorrer da festa, fui falando um pouquinho com cada convidado e receber o feedback que seu casamento é o melhor que já foram, que a cerimonia estava incrível, que a comida estava maravilhosa, que a banda era fantástica. Ver realmente isso estampado no rosto de cada convidado não tem preço e não tem preço maior ainda sentir tudo isso, sentir que fez tudo certo! Eu não mudaria uma pétala, um vaso de lugar, um talher! Nada, nada nada, faria absolutamente tudo de novo e do mesmo jeito! Ver a alegria da minha mãe em casar a única filha, sempre fomos só nós duas, temos um laço muito forte!
Eu só queria que aquela noite durasse para sempre, foram 7 horas de festa muito bem animadas, contratei um totem como lembrança e foi a alegria do pessoal.
Posso afirmar a todas que ainda estão no processo de planejamento, todo o esforço no final vai valer à pena! Tinha dias que me dava vontade de desistir, que achávamos que não conseguiríamos, passamos apertado muitas vezes, e parecia um planejamento sem fim, mas sim, infelizmente (digo infelizmente pq já estou com saudades de tudo), tem fim e é um final recompensador!
Eu curti muito muita festa, meu noivo então, nem se fala, sorriu do começo ao fim, até foi zoado por um amigo, perguntaram se ele não estava com câimbra de tanto sorrir!
E a dica que eu dou para todos, noivas e noivos, tentem não ficarem nervosos, pq realmente não tem motivos, é um dia lindo para ser vivido ao lado de pessoas que te amam, é um dia de festa! Aproveitei cada segundo, evitem protocolos exagerados, para que possam curtir cada minuto, bebam, dancem, façam valer a pena tudo aquilo que investiram e todo o tempo que planejaram, é um noite só, uma realização de um sonho, passa muito rápido, mas é com total certeza até hoje o dia mais feliz da vida, então façam valer a pena! Eu fiz o meu!
Algumas fotos desse dia, que pra mim foi tão amor!
Serviços e Profissionais do Casamento de Iuri e Aline



Outros casamentos em Luz do Campo
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
13 comentários
Deixe o seu comentário