O casamento de Italo e Fernanda em Natal, Rio Grande do Norte
Rústicos Verão Azul 4 fornecedores
I&F
07 Dez, 2019A crônica do seu casamento
Este é um tempo decisões definitivas, e por isso é também bem desafiante. Algumas coisas se levantam para tentar te tirar do sério. Neste 1 ano vi muitos relatos de noivas e pude também vivê-lo. É um tempo muito rico, de conhecermos melhor o outro que iremos casar. Tempo de reflexão e até mesmo de nos questionarmos se estamos dispostos a amar aquela pessoa pelo resto da sua vida. Criamos muitas expectativas sobre o dia, sobre o outro etc. Mas se eu puder dar algum conselho, é o diálogo. Converse com seu noivo sobre tudo, sobre suas expectativas etc. Vivam este tempo mais unidos, sonhem juntos, se possível rezem juntos também. Isso faz nos suportar qualquer desafio. E lembrem: o casamento é um projeto de Deus. Então coloque nas mãos Dele cada detalhe. Ele sempre nos dá muito mais do que podemos imaginar!
No nosso casamento provamos de forma muito concreta da providencia de Deus. E muitas pessoas foram canais dessa graça para nós.
Organizar um casamento não é tarefa fácil. Eu tive tempo livre, mas, não podemos organizar um casamento sozinhas. Graças a Deus eu tive muita ajuda (além do noivo, é claro), uma delas foi os grupos de noivas onde encontrei pessoas que viviam os mesmos momentos de ansiedade e entusiasmo que eu, então foi muito importante. Sou grata também ao meu cerimonial que nos ajudou desde o inicio e foi voz de Deus para nós nos momentos de tensão. Sim, ficamos muito tensos neste tempo, mas graças a Deus Ele sempre dá um jeito de cuidar de nós através das pessoas. Tivemos muitas delas, a todos os amigos na comunidade Shalom, ao padre Gustavo pela suas palavras e cuidado. Ao padre Elielson por todo apoio na paróquia. A todos os fornecedores em especial Ivanildo por ter feito por nós muito mais do que era sua obrigação. Aos nossos pais, por estarem tão próximos neste tempo, por todo apoio. Em especial à minha mãe e sogra que me acompanharam em tudo e foram meu sustento tantas vezes. À todos que foram apoio, e torceram por nós tem a minha gratidão! Que Deus lhes retribua!
Continuar lendo »Até a quarta-feira eu queria enlouquecer, a gente sempre quer dar conta de tudo e sente que falta algo. Mas depois que confessamos e conversamos com o padre o meu coração descansou e percebi que sendo o nosso casamento vontade de Deus, ele estava já cuidando de tudo. O padre me questionava “você quer o sacramento ou a emoção do dia?” Aquilo caiu no meu coração e me tranquilizou. Afinal tudo o que queríamos era a benção de Deus no nosso amor. Depois disso, fiquei em paz. E decidi que no dia C iria viver com alegria os feitos de Deus em nossas vidas. Entrei na igreja sorrindo e fui a noiva mais feliz naquela manhã.
Se puder dar um conselho é este. Não deixe as preocupações tomarem o lugar do essencial em seu casamento. E quando isso acontecer, você possa voltar-se e refletir no porque estão tomando este novo passo. Festa passa, e emoção também. Mas viver o amor e saber-se na vontade de Deus é uma felicidade que dura para sempre.
Serviços e Profissionais do Casamento de Italo e Fernanda
Outros casamentos em Rio Grande do Norte
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário