O casamento de Isaias e Lêda em Salvador, Bahia
Ao ar livre Outono Azul 3 fornecedores
I&L
07 Mai, 2017A crônica do seu casamento
Boa noite,
O dia do meu casamento foi tranquilo acordei pela manhã fui no espaço conferir a instalação da iluminação, e posicionamento das mesas.
Pois organizei tudo para ser a cerimonia e a recepção no mesmo espaço, na area verde ao lado de uma piscina de uma casa grande que alugamos.
Entregar as coisas da decoração fotos nossas e letras etc.
Voltei pra casa almocei e voltei para o espaço pra me arrumar lá, doce ilusão achei que seria rapido fazer o cabelo e a maquiagem mas acabei passado umas 3:30 nisso, fiquei super tranquila após me ver pronta mas cai em lagrimas quando vi pela janela do quarto que estava, o jardim da casa com tudo pronto, ficou muito lindo sendo que como fiquei fazendo o cabelo não pude falar sobre os ultimos ajustes. Mas saiu exatamente como sonhei( nota: deixe claro tudo que quer antes de do dia).
Meu casamento estava programado para começar a receber o pessoal as 18:30, e a cerimônia de fato às 19:00, mas aconteceu um imprevisto com meu irmão e atrasou um pouco o início da cerimônia, segui o cortejo padrão, teve um momento engraçado, nesse acho que fiquei nervosa, o Pastor tinha terminado uma parte do sermão eu pensei que já estava na hora do beijo e quase beijei o noivo, mas cai na ficha antes todo mundo caiu na risada foi legal, depois entramos na casa e fomos fazer a sessão de fotos, nossas e após com os convidados, amei, tudo, tudo perfeito.
Serviços e Profissionais do Casamento de Isaias e Lêda


Outros Fornecedores
Outros casamentos em Carla Souza Cerimonial
Ver todas
Outros casamentos em Bahia
Ver todas

Maison Enchanté

Sitio Passárgada - Guarajuba

Maison Enchanté
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário