O casamento de Hugo e Jéssica em Belo Horizonte, Minas Gerais
Rústicos Verão Azul 3 fornecedores
H&J
16 Nov, 2019A crônica do seu casamento
O dia mais lindo, especial e único da minha vida.
Por muitos meses durante a preparação do casamento, eu me questionava se realmente valeria a pena tanto esforço, dinheiro, chateações e tempo dedicado. Eu esperei muito pra viver o momento que todos diziam que aconteceriam, o grande dia, o dia do "tudo valeu a pena". E sim, tudo valeu a pena.
Me casei na igreja onde congrego, senti a presença de Deus naquele lugar em todo o momento, escolhi musicas cristãs de adoração ao Senhor, porque eu queria que ele estivesse ali e abençoasse a nossa união. E assim foi. Tudo ocorreu bem, todos chegaram no tempo, não houve atrasos e eu consegui entrar, sozinha.
No local da festa, havia chovido muito no dia anterior e por causa disso descobrimos que o telhado da parte cobertura era todo furado e entupido, logo chovia mais dentro do espaço coberto do que fora. Fiquei desesperada ao receber os videos e vendo tudo sendo encharcado pela chuva. Minhas tolhas, meu centro de mesa, cozinha, onde os convidados ficariam, o buffet... apenas orei. Fiz vários votos e jejuns por este dia, esperei tanto por ele, eu tinha certeza que haveria de ser como a vontade de Deus, e que Ele nao nos deixaria na mão.
Continuar lendo »No dia do casamento, amanheceu sem chuva, porem nublado. O casamento na igreja ficava há 1h de distancia do sitio, sendo assim, no caminho da festa, começou a chover, as nuvens ficaram escuras, carros ligando pisca alerta, muita muita chuva. Ao longo do caminho eu ia dizendo somente uma coisa: Deus, que seja feita a sua vontade, se for pra ser com chuva, que nos permita viver esse sonho na chuva, que isso nao venha estragar o nosso dia, que cumpra a tua vontade. Sem saber, o meu marido pedia a mesma coisa a Deus. Ao chegar no sitio, estava terminando de chover, uns choviscos finos e o sol querendo abrir.
Entramos pra salinha dos noivos, comemos e tentamos recuperar o nosso folego de um lindo casamento na igreja. Ficamos sabendo que tudo havia molhado novamente, pois o telhado é todo furado, choveu nas toalhas, mesas e decorações. Pedi a todos para ajudarem a limpar, a minha cerimonialista e equipe deram conta do recado sozinhos, uns anjos do ceu. Ao arrumar o cortejo, não tinhamos pensado na minha que sairiamos no corredor de padrinhos. Chamamos o cantor e falamos pra ele escolher qualquer musica, pois nao conseguiamos pensar e estavamos nervosos. Ao sairmos, o cantor parecia que nos conhecia e leu nossa mente e história, ele escolheu a música exata, a música que falamos durante muito tempo que no dia do casamento entrariamos no sitio com ela, uma música que marcou nosso noivado e história, mas que simplesmente não conseguiamos lembrar dela na hora de sairmos. E o cantor, sem saber de nada, tocou a mhsica certa: "Chuva de Arroz - Luan Santana". Quando ouvi a batida da musica, estava segurando a mão do meu marido e vendo aquele corredor de padrinhos de pessoas lindas que nos amam, eu vi a chuva indo embora, o chão secando e o sol se abrindo. Ali eu relaxei e eu entendi: Deus é justo, fiel, cumpridor da sua palavra, realizados de sonhos e um Pai que nos ama e supre nossas necessidades e sana os medos dos nossos corações.
Entregamos o nosso casamento a Ele e Ele nos deu um dia maravilhoso. Sim, tudo valeu a pena!
Serviços e Profissionais do Casamento de Hugo e Jéssica
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Espaço Elass
Ver todas
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Verde Esmeraldas
Mallard Recepções e Eventos
Sítio Paraíso da Mata
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário