O casamento de Helmmutt e Ana Francielly em Serra, Espírito Santo
No campo Primavera Rosa 3 fornecedores
H&A
12 Out, 2017A crônica do seu casamento
"Era uma vez...". Porque todo conto de fadas começa assim.
Sim, posso dizer que vivi e fui protagonista de um maravilhoso conto de fadas. E ele se iniciou com o sentimento mais puro de todos: O amor.
Eu, a noiva, sempre fui apaixonada por ele desde criança. Sentimento tão puro e tão lindo. Sempre acreditei em Príncipes e Felizes para Sempre, e almejava o meu. Bom, eu o encontrei. E desde então, o amor sempre prevaleceu em nossas vidas.
O dia? 12 de Outubro. Sim, o Dia das Crianças que simboliza nosso amor de infância... O clima? Calor com aquela brisa suave da Primavera. Clima mágico de um lindo conto de fadas.
Quando acordei naquela manhã, eu só pensava no quanto as horas estavam demorando a passar. Não via a hora de vê-lo e dizer o tão esperado SIM...
Cheguei ao Salão, onde a Equipe da Bruna - a cabelereira - nos esperava para o tão sonhado Dia de Princesa. Rimos, choramos, nos divertimos! Esse foi o resumo dessas horas naquele espaço tão incrível e inesquecível.
Continuar lendo »Chegando na Chácara, eu já conseguia escutar os violinos e o piano tocarem as músicas que tanto marcou nossa história, as pessoas se ajeitando para ver a Cerimônia, conseguia ver a decoração que tanto sonhei... E entre todas essas coisas, avistei um olhar, um sorriso que eu já conhecia e amava desde sempre: Meu príncipe ali estava. Ao meu aguardo para então vivermos felizes para sempre.
Quando a música All of Me terminava de ser tocada, comecei a escutar a música do Game of Thrones. Sim! Aquela música que ele tanto amava. E então eu contemplei sua entrada triunfal! Minhas mãos começavam a suar, coração acelerar e sentir aquela adrenalina pura na veia!
Começou a marsha nupcial. E eu sabia que era minha hora.
Foi quando meu pai abriu a porta do carro e disse "É filha, chegou a hora!". E então eu subi os degraus até o campo e então a música I Won't Give Up, a nossa música, fazia a trilha sonora do meu encontro com o amor da minha vida.
A Cerimônia deu-se início, e a hora dos votos chegou. Nunca achei que ele fosse um escritor, tão pouco um poeta romantico. Pois é. Ele surpreendeu a mim e a todos os convidados, fazendo a todos se emocionarem.
A festa foi incrível, todos se divertiram!
E então eu pude dizer:
E viveram Felizes para Sempre!
Serviços e Profissionais do Casamento de Helmmutt e Ana Francielly
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Casa Gaya
Casarão da Freguesia
Cerimonial dos Sonhos
Inspire-se com esses casamentos
24 comentários
Deixe o seu comentário