O casamento de Guilherme e Lais em Guarulhos, São Paulo
De noite Inverno Laranja 4 fornecedores
G&L
30 Jun, 2018A crônica do seu casamento
Bom, vamos lá nem sei por onde começar! Chegando a a semana do casamento, por incrível que pareça eu não fiquei ansiosa, porém, fiquei muito irritada, pilhada sabe? Tanta coisa para resolver, fim de semestre no meu trabalho (sou professora), pense a cabeça como não estava!Na sexta-feira (29) tentei resolver o minimo de coisas possível, até que consegui, fui ao shopping, fiz umas visitinhas (mas nada é perfeito) deu um pico de ansiedade em mim, que quase fui parar no P.S.
Começei a soar frio, vontade imensa de gorfar, tremia muito e o corpo estava estranho (neste momento eu estava dirigindo, parei e esperei uns 30 minutos até passar) tive que desmarcar minha "despedida de solteira", por não estar bem. Resolvi descansar, e o boy foi curtir (merecido), fiquei em casa com 1 madrinha e 2 amigas. No sábado (30), o boy já saiu cedo (para quem não sabe já moravamos juntos ), minha amiga dormira aqui, pois mora no interior de SP, então ficou sempre comigo e ia junto comigo ao hotel onde eu me arrumaria e de pós o casamento dormiriamos lá para já embarcar. Fomos e chegamos lá por volta das 11 horas (só nós duas, muito fofo...sabe aquela amiga amada da adolescência? É ela), brincamos, tomamos um banho na hidro (calma amigas...ambas de biquínis) almoçamos juntas e ainda conseguimos tirar aquele cochilinho pré estresse.
Continuar lendo »Ás 13h30 chegou o cabelereiro e sua auxiliar como combinado, foram adiantando meu cabelo e assim foram chegando as demais pessoas (Minha sogra, 2 cunhadas, mãe, irmã, 2 daminhas e não menos importânte a maquiadora). As horas foram passando, ali estavamos e derrepente...chega a equipe do fotógrafo (meu coração desparou...fiquei meio gelada ali), após isto o vestido chegou, o buquê e os buquês das madrinhas e ai a ficha foi caindo sabe? Me maquiaram, fiz aqueles bobs fofos no cabelo e fui fotografar pelo hotel, ai que delícia foi!! Me senti muito modelete, amei de verdade. Depois uma madrinha e uma amiga chegaram para participar do Making of, teve um momento que havia tanta gente no quarto que quase surtei e sai correndo, sério...havia no quarto: eu, 2 amigas, madrinha, 2 cunhadas, irmã, mãe, sogra, 2 daminhas, mãe da daminha, cabelereiro, auxiliar, 2 fotógrafos total de 13 pessaos (a maquiadora já havia ido embora) imagine esse povo todo junto, TV ligada, secadores, falatório, quase surtei real.
As horas foram passando, meu pai já havia chegado para me buscar e eu não estava pronta! Começei a ficar meio desesperada (pois sou daquelas mega pontuais sabe?) combinei de sair do hotel ás 19h30, para ir com calma ao buffet e iniciar como pretendido a cerimônia ás 20h, mas...como nada é como desejamos, o meu cebelereiro atrasou um "pouco" e sai do hotel as 20h15 (queria morrer de nervoso), o meu pai dirigindo igual um maluco, o boy já ligando preocupado (porquê ele sabe que não me atraso por nada ) e como o mundo sempre conspira ao nosso favor , todo farol do persurso estava fechado. Sim, não peguei nenhum aberto!! Finalmente chegando lá (20h30), os padrinhos posicionados na porta e começou, e acreditem eu não estava nervosa, estava apenas morrendo de sede e fome, a equipe do buffet me trouxe um copinho d´gua e ai começou a Clarinada (me arrepiei toda...) meu pai todo empolgado e então entramos. Quando vi o boy, me deu uma vontade louca de chorar (mas segurei), então meu véu começa a enroscar em todos os vasos que eu passo pelo corredor (ai a vontade de chorar foi crescendo), houve um momento que fui obrigada á soltar do braço do meu pai para arruma-lo ele quase saiu! Dái cheguei até meu amado, que estava lindo de morrer.
As madrinhas estavam todas lindas, padrinhos elegantésimos, nosso pais estavam um arraso. Fizemos tudo no buffet mesmo cerimonial+civil e não me arrependo, tão mais prático!!! AH fizemos a cerimônia no estilo americano. Madrinhas estraram todas com buquês de mosquitinho, mulheres para um lado e homens para o outro, e então casamos! Nossa meta era curtir muito a festa, e conseguimos!!! Tiramos mais ou menos 1 hora para as fotos, tiramos na mesa do bolo (com pais, padrinhos, damas e as avós). Fiquei chateada que esquecemos de tirar as fotos somente com os padrinhos e com as madrinhas (tiramos apenas de casal), combinamos com o fotógrafo que não queriamos passar de mesa em mesa para tirar fotos, e assim foi o fotógrafo nos deixou livres e ambos foram nos seguindo conforme fomos andando pelo buffet (brincamos com amigos, passamos em algumas mesas vimos algumas pessoas, foi bem descontraído, nada cronometrado/planejadinho, foi acontecendo).
Contratamos totem fotográfico (aproveitei e tirei umas fotinhas com a galera lá) e o Bar de Drinks-caipirinhas. Eu não bebo, mas ele fez um especial para mim. Abrimos o jantar, conseguimos comer (e comemos bastante a festa toda) e fizemos nossa valsa, em seguida dançei com umas madrinhas e amigas (Fuleragem ) e abrimos a balada! Percebi que algumas pessoas já estavam indo embora, então a assessora sugeriu de fazermos o sapato/gratava. Sim eu fiz, sempre quis não acho deselegante e ainda coloquei adesivinhos nas pessoas, e com isso arrecadamos 2.800,00 reais. Após isso fiz o buquê de fitas e foi muito engraçado as garotas se matando pelo buquê, muito legal recomendo!!!! O boy jogou uma caixa de Whisky (os caras quase se mataram também né?) e pela ironia do destido um casal de padrinhos que foi premiado com o buquê e o whisky, após isso estavamos litralmente livres, dançamos, pulamos, gritamos, dançamos, dançamos e dançamos muito. O boy bebeu para caramba, pulou e dançou tanto que ficou até com bolhas nos pés acreditam? Saímos do buffet exatamente 2h45 da manhã (a-c-a-b-a-d-o-s), as pessoas que dizem que os noivos não curtem é mentira, pois nós curtimos tanto, mas tanto, foi uma delícia!
Foi incrível, nós que nunca desejamos casar nem fazer festa nem nada, acabamos sendo abençoamos com esse plano incrível que Deus nos preparou, foi lindo melhor que imaginei ou planejei, feliz de mais! Digo à vocês noivinhas queridas, curtam muito a festa de vocês de verdade pois é muito gostoso, muito gratificante você ver tantas horas de dedicação e planejamento, tanto dinheiro investido, tanto estresse que rola e você ver que tudo deu certo é show, passa muito rápido então literalmente se jogue!Espero que gostem, abaixo vou deixar algumas fotos desse momento maravilhoso. Esse fotográfo com mãos de fada se chama Cesar Mazzucca (para noivinhas de SP) ele é incrível. Mil beijos, Deus abençoe!!
Serviços e Profissionais do Casamento de Guilherme e Lais



Outros Fornecedores
Outros casamentos em Buffet Dream Hall
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
24 comentários
Deixe o seu comentário