O casamento de Giuliano e Jéssica em Vitória, Espírito Santo
Rústicos Primavera Vinho 4 fornecedores
G&J
07 Out, 2017A crônica do seu casamento
Desde um pouco antes do meu casamento que eu não venho na comu. Estava tão cansada dos afazeres de noiva que tirei férias, já passou o cansaço e simplesmente tenho muitas coisas para compartilhar com vocês. Vai ficar um pouco grande essa crônica e também foi difícil escolher as fotos. Mas espero que tenham paciência pra ler e ver as fotos, porque postei com muito carinho.
Sábado, dia 07 de outubro de 2017.
Chegou o grande dia.
A semana toda tinha chovido, mas a previsão pra esse dia era de sol entre nuvens. Ficamos muito apreensivos a semana toda, não contratei toldo, não cogitava essa ideia. às 7h da manhã eu abri os olhos, antes do despertador e tinha um sol lindo. O dia estava incrível. Respirei profundamente e fiz meu primeiro agradecimento do dia.
Pra variar, me atrasei, ainda no sábado fui comprar alguma coisinha pro noivo receber, afinal era dia dele. Não, calma, não comprei um Rolex, ou um cordão de ouro, isso não cabia no meu bolso. Comprei um kit da O Boticário daqui do bairro mesmo, onde eu moro, ele ama cheiros, ama perfume, desodorante, creme, essência, vela com cheiro, aromatizador de ambientes. Sim, ele ama cheiros.
Continuar lendo »Abri mão de um salão aqui em Vitória mesmo, pra conseguir ter por perto as pessoas que mais importavam pra mim naquele momento. Que correria arrumar 5 pessoas dentro de um quarto da pousada, nas primeiras horas recebi flores, uma visita e um abraço super emocionante da minha amada amiga Babi, sua cunhada casou-se no mesmo dia que eu, e por isso ela não pôde assumir seu posto de madrinha e não foi ao meu dia C. Mas ela foi minha primeira visita naquele dia, nos abraçamos e choramos juntas. Como aquele momento marcou pra mim.
Marcamos a cerimônia para 16:30 pra começar às 17h, não nos casamos na igreja eu tinha medo de atrasos e me atrasei. A cerimônia começou às 17:15h, eu estava nervosa pelo atraso. A cerimônia começou e eu não conseguia respirar de dentro do carro. A música estava perfeita, o entardecer teve uma luz incrível, e o pastor Emerson Fregona fez a cerimônia mais linda que eu já assisti. Eu sei que sou suspeita, mas realmente foi a cerimônia mais linda. Rimos. Choramos. Ele não nos deixou ler os nossos votos, pediu que falassemos naquele momento o que sentíamos, a cerimonialista não gostou e insistiu, eu falei pra ela relaxar e entrei no clima da cerimônia, falamos um para o outro no susto. Choramos de novo. Foi lindo!
Esqueci de providenciar a saída dos noivos, no local não era permitido arroz e no final das contas esqueci de procurar outra coisa. Ficamos meio perdidos, mas achamos a saída/entrada para o salão.
O salão. Que coisa mais linda que aquele salão estava, a iluminação estava perfeita, a decoração estava surreal, muito mais linda do que eu podia imaginar. Era meu casamento e estava tudo muito lindo. A pista de dança era mais linda do que eu podia imaginar, a mesa de saida, a mesa dos bolos e doces, os bolos estavam lindos. Fomos para nossa sala e o estomago simplesmente fechou, não consegui comer praticamente nada, tinha um banquete servido pra nós dois, mas nada passava no estômago.
Bóra pra festa!Entramos com tudo, agradecemos a todos, às nossas famílias. A primeira banda Sou Mr Black, fez uma versão adaptada da música Cartaz e I feel good para uma dança maluca, meu marido não dança nada, totalmente descoordenado. Arrasamos muito na pista!
Fizemos nossas fotos protocolares em 25 minutos, hahaha, tínhamos sede de festa. Festejamos! Aproveitamos cada minuto, subimos no palco, nossa banda tocou (quem me acompanha na comu, sabe que somos músicos). A energia da pista era linda! Ela ficou cheia de quando foi aberta até o final da festa. Sim, aproveitamos todos os segundos do nosso casamento e foi lindo! Ficamos muito anestesiados com tudo e com todo carinho que recebemos,
Fim de festa!
Mentira, fomos para praia e ficamos até quase amanhecer. Aprontamos muito, bebemos um bocado, relaxamos e fomos dormir.
Ps.: Sim, algumas coisas deram errado, mas isso vou contar em outro post.
Fiquem com os registros lindos da equipe do Studio 22. Equipe maravilhosa!
Serviços e Profissionais do Casamento de Giuliano e Jéssica
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha
Ver todas
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Casa Gaya
Casarão da Freguesia
Cerimonial dos Sonhos
Inspire-se com esses casamentos
7 comentários
Deixe o seu comentário