O casamento de Gabriel e Júlia em São Paulo
Elegantes Inverno Preto 1 fornecedores
G&J
04 Set, 2016A crônica do seu casamento
Vamos lá! 9 meses antes: Em janeiro de 2016 tomamos a decisão (definitiva kk) de casar. Outras vezes já tinhamos tentado iniciar o planejamento, porém, como há um tempo certo para todas as coisas, nada dava certo.
No mês de fevereiro foi o nosso noivado. De lá até setembro foi só correria! Pensa, planejar um casamento em pouco tempo com tudo o que tem direito? É loucura! Realmente.
Enfrentamos muitas dificuldades pois nosso namoro foi conturbado, mas não estamos aqui para falar disso né.
Os preparativos, me desculpem a sinceridade, mas sou o tipo de noiva que não gostou nada de preparar o casamento! Ouvi muitas pessoas falarem que sentiria falta de toda a preparação e sinceramente, não senti e estou feliz por isso.
Sobre as ajudas. As pessoas somem! Só pude contar com a minha mãe no “executar” e com a minha sogra financeiramente. Minha mãe fez meu bouquet (até hoje recebo comentários de como ele era lindo), foi minha motorista, toalhinha para enxugar lágrimas e minha sogra nos ajudou muito com o buffet.
Continuar lendo »Deu quase tudo certo, graças a Deus, buffet, fotógrafos, bem-casados, enfim.
Quinta feira (dois dias antes do meu casamento) era minha última prova do vestido. Naquela mesma semana eu já havia feito uma (que seria a última) e o vestido estava enorme, então tivemos a necessidade de remarcar e para minha surpresa quando cheguei para a prova a dona do atelier me avisa que meu vestido não tinha mais ajuste! Pensa como é você ouvir isso tão pertinho do seu dia? Gente me acabei em lágrimas. Não via mais saída. Até que...
A primeira vez que eu fui no atelier fechei o vestido (o sem ajuste rs) tirei milhões de fotos e estava encantada. Já na segunda vez, tinha chegado um modelo novo (foi o que eu usei) todo lindão, do jeito que eu queria: manga longa, discreto e bordado. Fechei ele, mas ele era um tanto mais caro. Então durante a semana entrei em contato no atelier e voltei para o primeiro. Aí aconteceu o que já mencionei acima (vestido sem ajuste).
Após tudo isso, quando chegamos naquele ponto onde não tinha mais solução a dona do atelier me sugeriu ficar com o vestido dos meus sonhos pelo preço dos meus sonhos! (elas por elas, o vestido lindão pelo preço do que não tinha mais ajuste). Gente, Deus é muito fiel! Como podem notar, a manga e a barra não ficou certinho porque o tempo era muito curto, então nós fizemos uma correria doida com a costureira para pegar o vestido no sábado.
Eu sempre tive o desejo de fazer a decoração do meu casamento e não medi esforços para isso. Assim como as lembrancinhas também, foram todas feitas por mim e minha mãe (25 de março era quase minha segunda casa rs). Sexta de madrugada fui no Ceasa comprar as flores. Armazenei com todo cuidado no refrigerador para estarem impecáveis no domingo.
Sábado foi o dia que mais trabalhei rs, fui para a igreja com algumas amigas realizar a limpeza do local e já começar a montar a decoração.
No meu dia C acordei 7:45, o dia estava feio, mas não me preocupou pois na minha vida tudo acontece debaixo de chuva rs, fui com uma madrinha amiga de infância para o stúdio onde iriamos nos arrumar. Foi tudo maravilhoso!
Minha cerimônia estava marcada para 11:00h, eu não queria atrasar de jeito nenhum, mas não teve jeito. Estava tão apavorada que esqueci os fotógrafos para trás e não consegui fazer as fotos que queria com a minha mãe me arrumando.
Quando cheguei na igreja ainda não tinham começado a entrar, então eu pude acompanhar tudo. Bem na hora da minha entrada começou a chover um pouquinho mais forte. Sem problemas, tudo sob controle.
Ai! Como foi maravilhoso! Meu casamento foi inesquecível. É recompensador ver que todos se divertiram, até meus sogros dançando Elvis Presley kkk, minha irmã que é meu grande amor sendo noivinha, meu vô me levando até o altar. Não tenho palavras para expressar. Vivemos tudo intensamente!
Ah, mais uma coisa que deu errado, por descuido nosso. Perdemos o vôo! 15 minutos foi o suficiente para desembolsar R$ 1.200.
Enfim, apesar de nem tudo ter dado certo, superou nossas expectativas. Consegui surpreender meu agora “marido” (que estranho kkk) e no final vale a pena! Estou muito feliz com a vida de casada. Beijos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Gabriel e Júlia
Outros casamentos em Buffet Kristal
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
12 comentários
Deixe o seu comentário