O casamento de Gabriel e Danielle em Piracicaba, São Paulo Estado
Rústicos Inverno Marrom 1 fornecedores
G&D
14 Jul, 2018A crônica do seu casamento
Foi a experiência mais incrível e deliciosa da minha vida. Meu dia de noiva foi repleto de fortíssimas emoções. Tudo começou na quinta-feira (eu me casei sábado) quando minha irmã (que mora nos EUA) não conseguiu embarcar porque lá estava chovendo muito. Ela e meus dois sobrinhos (uma delas minha daminha) ficaram dois dias no aeroporto para tentar chegar aqui antes do casamento. Foi muito estresse e choradeira, porque além de “perder” uma madrinha, eu iria ficar sem minha sobrinha/afilhada de daminha.
Enquanto isso na sexta-feira, a minha tia que iria fazer meu bolo de casamento, me ligou de manhã, para me dizer que o bolo não tinha ficado bom e que corria o risco de eu ficar sem bolo para servir no casamento que era no dia seguinte. Ela ia fazer o naked cake para deixar na mesa do bolo. Conclusão, tive que parar tudo que eu estava fazendo e ir atrás de um bolo fake. Outra forte emoção! Bom, ate aí eu já estava ficando mais e mais nervosa e me perguntava se poderia algo acontecer de pior!
Continuar lendo »Eu fiz minha festa em um restaurante, então tive que esperar até o último cliente sair do restaurante, numa sexta-feira, para poder arrumar todo o salão do jeito que eu queria para a festa. Conclusão, fui dormir às 3 da manhã para acordar as 6 no dia seguinte. Amanhaceu o dia 14 de julho de 2018 e nada da minha irmã chegar. Como me casei de manhã, as 11 na igreja, tive que ir para o salão as 7 da manhã.
Enquanto estava no salão, eu ia tentando descobrir se minha irmã tinha chegado ao Brasil, porque eu não podia atrasar e ela seria minha madrinha de civil e na igreja, ela não podia simplesmente não vir, ela tinha que estar aqui. Enfim, sai do salão as 9 da manhã e quando cheguei na minha mãe para começar a por meu vestido, minha irmã tinha acabado de chegar e ainda ia pro salão fazer cabelo e maquiagem. Minha sobrinha estava irritada e não queria colocar o vestido de noivinha por nada no mundo. Gente, passei tanto nervoso que só Deus e minha fotógrafa linda para me acalmar. No fim, deu tudo certo.
Fui para a igreja de Mercedes 64 vermelha. A cerimônia na igreja foi muito linda. O padre caprichou na missa de casamento. Foi tudo muito lindo. Muito emocionante. É uma sensação que não tem como explicar. Eu achei que eu ia chorar muito, mas só conseguia sorrir. Eu estava muito feliz por realizar meu sonho de me casar naquela igreja e com aquela pessoa. Enfim, casei.
Na festa tivemos alguns incidentes, um tio do meu marido foi embora de ambulância, mas graças a Deus está bem. Terminamos a noite em um bar de karaokê, eu vestida de noiva na balada fiz sucesso. Todo mundo me desejando coisas boas, foi muito bom. Um dia inesquecivel. Agora só as fotos pra me lembrar desse momento mais incrível na minha vida. Que venham os filhos agora!
Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário