O casamento de Gabriel e Blaine em Brasília, Distrito Federal
Ao ar livre Primavera Lilás 4 fornecedores
G&B
29 Nov, 2014A crônica do seu casamento
O Gabriel foi amigo de escola do meu irmão e depois de anos sem contato eles se reencontraram através de um amigo comum. Em um churrasco de amigos na minha casa, o Gabriel foi convidado e fomos apresentados, mas eu estava namorando. Ele falou para um amigo, que foi também nosso padrinho: - "Essa menina ainda vai ser minha".
Algum tempo se passou e eu terminei o namoro, eu nem me lembrava daquele "garoto no churrasco", e quando soube da notícia, logo o Gabriel me adicionou no facebook e começamos a conversar. O primo dele que já me conhecia ha um tempo fez o meio de campo e fomos apresentados novamente.
Um dia depois que nos conhecemos oficialmente eu ia viajar de férias, e depois de 23 dias longe, voltei e começamos a namorar! Desde os primeiros dias ele sempre foi muito enfático e decidido que nunca iria casar, e depois de 2 anos juntos ficamos noivos, mas sem pretensão nenhuma de fazer festa, cerimônia etc. Então, ao contar a novidade a alguns amigos, a Júlia, minha filha, ficou entristecida por saber que não faríamos cerimônia por ter um custo muito elevado e termos outras prioridades. Naquele dia, chegamos em casa e ela pegou seu cofrinho, mais algumas cédulas de 2 reais que ela tinha e falou: - "Toma mamãe... é pra fazer o seu casamento". A emoção tomou conta de mim de uma forma tão grande que não sabia o que fazer, então minha mãe entrou e se emocionou também e decidimos fazer um casamento com tudo que temos direito! Foi tudo muito emocionante.
Continuar lendo »Fiz a prévia junto com a minha filha que rendeu lindíssimas fotos, meu pai é pastor e foi quem celebrou o casamento e entrei acompanhada do meu único avô com 92 anos, mas ver a minha filha, razão de tudo aquilo que estava acontecendo, entrar com as alianças foi um dos momentos mais lindos que eu já vivi.
Priorizamos um local com espaço para cerimônia ao ar livre e espaço amplo para recepção, pois queríamos fazer tudo no mesmo lugar para evitar deslocamento de convidados etc. Procuramos também profissionais excelentes dentro do nosso orçamento e um buffet de qualidade.Queríamos fazer um casamento marcante e fugir um pouco do trivial, então nosso cortejo foi diferente com meus pais entrando primeiro, as músicas escolhidas a dedo entre várias lindas, mademoseilles sem padrão de vestido e muito amor em tudo.Tudo tinha a nossa carinha, desde o monograma às flores escolhidas. Tudo foi pensado com muito carinho e elaborado por mim (a noiva).Fiz o livro de presença, o buquê de broches para prévia, plaquinhas da cerimônia, lágrimas de alegria, as lembrancinhas de damas, pajens, padrinhos e madrinhas, todo o kit toillete, sacolinhas de papel para doces e os porta-guardanapos de strass.
Fizemos tudo personalizado, com nosso monograma nos guardanapos, garrafas de espumante e lembranças. Pensei muito naquela cena: sair do casamento cheia de docinhos na mão, então providenciei sacolinhas personalizadas para todo mundo levar sem se constranger (risos). Outro detalhe que foi a nossa cara foi a Ilha de Sushi, feita pelo restaurante do Gabriel, que todo mundo adora! E seguindo a tradição,"Something old, something new, something borrowed, something blue, and a sixpence in her shoe" usamos um porta-joias meu antigo de prata para alianças, minha mãe emprestou a bandeja espelhada e peças de prata para a ceia e o azul ficou por conta de algumas flores!
Serviços e Profissionais do Casamento de Gabriel e Blaine
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Espaço Renascença
Ver todas
Outros casamentos em Distrito Federal
Ver todas
Fazenda Recanto Apoena
Fazenda Recanto Apoena
Espaço Jardins Festas e Eventos
Inspire-se com esses casamentos
19 comentários
Deixe o seu comentário