O casamento de Francisco e Priscila em Santo André, São Paulo
De noite Verão Amarelo
F&P
11 Dez, 2021A crônica do seu casamento
Finalmente o meu dia chegou. Na verdade já passou. Nos casaríamos dia 20/04/20. Devido a pandemia adiamos por 2 vezes e casamos no dia 11/12/21. Pessoal, aprendam uma coisa: casamento 100% não existe, mas pode sim ser quase tudo perfeito.
Eu não coloquei no convite sobre a fest,a pois sei que muitos pensam que é balada e não uma união, pois nem vão para a igreja e vão direto para o local da festa. Tive muitos faltosos. Na lista 250 e poucas pessoas, foram 116 mais ou menos, e pagamos por 200.
É triste ver a igreja vazia, dá uma dor no peito, mas se eu casasse de novo faria do mesmo jeito. Meu, passa muito, mais muito rápido mesmo, a hora voou. Tive bar, cabine fotográfica, régua de tequila, cascata de choco, menu principal de churrasco com 2 tipos de suco natural e refrigerante de 1° linha. A festa foi no aramaçan. Fiz algo para todos participarem, solteiros com buquê de choco, solteiras com buquê na caixa cadeado, crianças com buquê de choco, e bombom de prêmio de consolação para quem não ganhou. Casados com jantar em um restaurante.
Continuar lendo »E o noivo jogou bebida. Tentei cantar rs porém o noivo começou a chorar mesmo antes deu cantar, aí já viu, né? Nosso choro do início ao fim. Dei bem casado e porta retrato para adultos e pirulito de chocolate para crianças. Uma madrinha desistiu em menos de 1 mês.
Eu mandei fazer o meu vestido e as madrinhas também fizeram. Dei robe para quem ia se arrumar comigo. Dei necessarie e chinelo personalizado (feito por uma amiga) para as madrinhas, além de taça para elas e seus filhos, e caneca de vidro para os homens. Na hora do sapatinho, dei brinco de pérola. Beijos e bom casamento para quem ainda não casou.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário