O casamento de Flor e Calebe em Vitória, Espírito Santo
Rústicos Inverno Branco 4 fornecedores
F&C
07 Set, 2017A crônica do seu casamento
Dia 07/09/2017 às 19:30h!
Como descrever um dia tão esperado?
Esta data foi marcada com exatos 54 dias de antecedência, parece inacreditável não é mesmo?
Mas foi isso mesmo, eu e meu noivo, que até então não eramos nem namorados, estávamos há 06 anos juntos apenas aguardando uma resposta que nos levaria a marcar esta data, quando enfim, no dia 16/07/2017 esta resposta chegou!
A partir deste dia foi uma correria! Organizar um casamento com 54 dias não seria tarefa fácil, mas tendo o mais o mais importante, que é o amor e a certeza, tudo fica mais fácil.
A primeira escolha feita foi a data, como eu e meu marido temos negócio próprio não poderiamos ficar muito tempo de lua de mel, então a data foi baseada em nosso desejo de desaparecer do mapa em pouco tempo, então o feriado do dia 07 de setembro aliado ao feriado seguinte em nosso estado nos impulsinou muito.
Neste momento passamos aos padrinhos, uma escolha que foi certeza! Escolher bem os padrinhos ajudou no exito da realização deste grande sonho. Tivemos padrinhos que não medirão esforços para ajudar em tudo, na escolha de cada detalhe, tudo com muito amor.
Continuar lendo »Mas não posso deixar de mencionar que ao longo dos dias me batia um desespero, pois no final tudo acabava na minha opinião, eu era a noiva e minha decisão que fecharia cada demanda.
Nossa! Um peso! Uma pressão!
Mas era meu sonho como poderia ser assim? Mas acredite é assim! Eu tinha medo de as cores não combinassem, de que a decoração pudesse ficar estranha por conta das minhas decisões muitas vezes até estresada já, mas o resultado foi surpreendente!
O grande dia chegou!
Eu cheguei ao local com 30 minutos de antecedência, e consegui ver meus convidados chegarem, muito bom! Ver o jeito de cada um, a alegria deles em estar ali conosco.
Consegui visualizar as minhas dainhas e pagens chegando, confesso fiquei com vontade de chorar, pois as crianças da cerimonia são sempre especiais e trazem toda a docura do casamento.
Mas quando ouvi de dentro do carro as músicas que havíamos escolhido começando a serem tocadas eu fiquei muito mais emocionada, tentei olhar pela fresta da porta do cerimonial e consegui ver meu noivo entrando ao som da música que ele sempre ouvia comigo dizendo que quando casassemos queria entrar com ela e foi lindo ver ele entrando, todo nervoso, e parando na frente pra me esperar, com as pernas tremulas e inquietas, ele estava tão lindo! Eu havía escolhido o terno dele com ele, realmente ele ficou como eu sonhei! Um gato! Charmoso!
Qundo de repente, cerimonialista me pede pra sair do carro e acerta meu vestido, meu Deus!
Coração veio na boca! As pernas travaram! Ouvi a marcha nupcial e gelei do alto a baixo! A cerimonialista disse: Ande até seu sogro e sua mãe para caminhar até seu noivo, vamos!
Eu não sei dizer como, mas minhas pernas me levaram até eles, eles me olhavam com os olhos brilhando de alegria, uma alegria diferente, de conforto e encorajamento.
Quando a marcha parou e começou a tocar a música que sempre cantava para meu noivo dizendo ser nossa música, ela é linda, e notei muitos olhos cheios de lágrimas, pois a letra retravava nossa história de amor em pequenos detalhes, muito forte pra todos!
A diferença estava no sorriso de meu noivo no altar, seus olhos radiantes de felicidade, seu olhar de amor e de quem foi surpreendido, foi muito lindo este momento!
Quando cheguei e coloquei meu braço com o dele, senti que seu coração estava muito acelerado, ele me olhou e disse sussurando: Minha princesa!
A celebração foi impactante e deixou muitos corações cheios da graça do nosso Senhor Jesus!
Um momento forte foi das alianças, saber que a partir daquele momento nos estavamos aliançados pra sempre, mas eu nao chorei, pois esta aliança foi conquistada com preço de lagrimas e agora é guardada com sorrisos de alegria por todo o sempre.
E imagina então quando o pastor anunciou que estavamos casados e que o noivo poderia beijar a noiva: os convidados começaram a gritar, gritar muita emoção, meu noivo pediu água e eu sorrindo sem parar, de repente recebi um beijo como nos contos de fadas, me senti aquelas princesas que o principe beija, me senti entregue e realizada, como se de fato tudo estivesse sendo mudado a partir daquele beijo.
Uma sensação indescritivel!
Eu pude receber os cumprimentos alegres de todos, fui muito abençoada, me senti amada por todos, a atmosfera era diferente naquele lugar.
Pude então perceber que cada detalhe escolhido estava reluzindo como ouro, nada ficou desentoando, cada flor, cada petala de flor no corredor que entrei parecia ter sido pintado por Deus de tanta perfeição que notei na festa.
A recepção maravolhora, deixou meus convidados agradecidos e felizes e isso me deu mais certeza de que todas as decisões repercutiram neste dia especial, marcante e perfeito.
Não importa se gastamos 54 dias para organizar um casamento ou nos programamos com 2 anos de antecedencia, o que faz a diferença é ter certeza de o casamento te realizará e colocando amor em tudo, pois este dia será único, ficará para sempre na nossa memoria e na memória de todos os convidados.
Minhas palavras se resumem apenas em dizer que o amor que recebo de Deus foi colocado em cada detalhedo casamento, e todos puderam sentir este amor e meu coração está totalmente agradecido a Deus!
Obrigado Senhor!
Sua perfeição foi manifesta mais uma vez, desta vez em meu casamento!
Serviços e Profissionais do Casamento de Flor e Calebe
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Saron Cerimonial
Ver todas
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Casa Gaya
Casarão da Freguesia
Cerimonial dos Sonhos
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário