O casamento de Filipe e Déborah em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ao ar livre Primavera Azul 3 fornecedores
F&D
25 Out, 2015A crônica do seu casamento
Eu e meu marido já moramos juntos há 4 anos, mas ter uma festa de casamento sempre foi o meu maior sonho, mas não sou chegada a festas tradicionais e também não tínhamos muito dinheiro para gastar numa festa grande, já que também estávamos comprando o nosso apartamento. Resolvemos então contar com a ajuda da família e amigos, pois todos são muito prendados. Juntamos um dinheirinho só para as coisas mais importantes, as quais resolvemos investir bem, que foram o lugar, meu vestido e as fotos.
Então, depois de um ano de preparação e muita coisa dando errado, enfim chegou o grande dia! Levamos nossos melhores amigos para durmirem com a gente na noite anterior e, assim, conseguimos minimizar o nervosismo. O dia amanheceu bem feio, pois estava frio e chovendo bastante, mas eu não desmoronei, nossa cerimônia seria ao ar livre e é assim que deveria ser, eu tinha fé que o tempo ia mudar e não é que mudou?! O tempo não poderia estar melhor, pois não fez o calorzão, que tinha feito durante a semana, mas também não choveu mais e nem fez mais frio. Ficou um tempo ameno e muito gostoso!
Continuar lendo »Chegamos ao sítio e fiquei indignada com a decoração que fizeram para nós, foi muito melhor do que esperávamos! Então fui me arrumar em outro sítio, da mesma franquia. Levei 4 das minhas melhores amigas para se arrumarem comigo. Estávamos muito animadas e felizes, uma delas foi responsável pelo meu cabelo e maquiagem e a outra iria realizar a nossa cerimônia, não poderia estar em melhor companhia! Só estava faltando uma das madrinhas, pois ela teve bebê 1 semana antes do casamento e como ela é minha amiga de infância, não quis substituí-la. Fquei então com 1 madrinha e 2 padrinhos.
Fiz as primeiras fotos com meu marido e o primeiro momento em que as meninas me viram totalmente arrumada pela primeira vez, foi mágico! Então fomos para a cerimônia, tudo correu bem e a festa foi ótima! Fizemos um almoço, onde todos puderam se sentr bem a vontade. Tinha em torno de 80 convidados e nos divertimos muito! Foi meu pai quem fez o almoço e minha prima, o bolo. Todos elogiaram, inclusve a moça do sítio (que também tem buffet).
E assim o dia terminou. Não achei que passou assim tão rápido. Conseguimos nos divertir bastante e aproveitar cada segundo da nossa pequena festa! Não nos arrependemos de nada e eu faria tudo do mesmo jeito novamente!
Serviços e Profissionais do Casamento de Filipe e Déborah

Outros Fornecedores
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas

Quinta do Chapecó

Casa de Festas Elite

Coco Bambu Norte Shopping
Inspire-se com esses casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário