O casamento de Fernando e Jessica em São Paulo
De noite Verão Azul 4 fornecedores
F&J
14 Nov, 2015A crônica do seu casamento
Nossa, não estou acreditando que ja estou escrevendo minha crônica , foi tudo tão rapido, mas vamos lá
Começando pela minha semana, que o dente do noivo inflamou e a bochecha dele inchou. Fui a minha manicure/podóloga/madrinha de casamento, há mais de 10 anos cuidando de mim, e ela mexeu onde não era hora de mexer. Adivinha, inflamou meu pé, fiquei com um dedo mutante, foi horroroso, mas graças a Deus com muitos cuidados nos dois ficamos bem.
E a sexta-feira 13 foi bem 13 mesmo, não de azar mas sim de correria, até na 25 de março fomos. Refiz as unhas e já estava bem ansiosa, dormi e acordei tranqüila como se fosse um dia normal. Acordamos bem cedinho (sim, pois ele morava comigo na casa da minha mãe) pra resolver os últimos detalhes, como ir a igreja, pegar os doces, levar os vestidos para as mães das daminhas, levar toda minha decoração pro salão de festa e falar com a mulher tudo o que eu queria a organização.
As pessoas me viam nos lugares e falavam, "ei, o que você está fazendo aqui? Tem que estar no seu dia da noiva" e eu sempre falando: "calma, já já vou me arrumar".
Continuar lendo »Chegou a hora de ir pro salão, me despedi do meu lindo, ai que triste. Uma das minhas madrinhas, foi levar nosso presente e eu aproveitei a carona para o salão, meu celular não parava um minuto, mensagens, fotos, pessoas ansiosas.
Relaxei no meu dia de noiva, não quis fotógrafos, pois precisa relaxar, sem poses, estava tudo lindo, espaço ótimo com pessoas dedicadas a mim. Eu estava amando tudo, minha cunhada e minha mãezinha chegaram para se arrumar, e passou aquele tempo super rápido.
Quando vi a Meg (moça que me arrumou) ia começa me maquiar, até que a dona do salão falou: "o seu carro já chegou, eu respondi “o que?”, ela falou sim já chegou, quando olhei a hora, 17:35
Já estava atrasada, pois meu casamento estava marcado para as 18:00, dei aquele olhar para Meg, pois eu fui pontal, e ela me atrasa? Não, rapidinho ela agilizou e meu noivo me liga (eu já pensei “lascou”) atendo com medo, e ele fala “meu amor, atrasa aí porque a missa não acabou”, eu pensei, "Oh gloria"!
Daí em diante começou meu nervosismo, suor frio (estou sentindo isso agora). “Pronto Jessica você esta linda” e lá vai eu sem ao menos conseguir respirar, entrei naquele carro e fomos. Juro que quando chegamos na igreja e eu vi todo mundo lindo, minhas madrinhas arrasando com a cor que eu escolhi, quase comecei a chorar, mas segurei.
Quando eles entraram eu saí do carro para entrar na igreja. Eu ouvi a minha música e a porta abriu, olhei direto para o meu príncipe lindo, e ele? Chorou (gente, juro que quando vi ele chorando achei tão fofo que deu vontade de rir) meu sorriso travou.
Casamos, na saída os padrinhos e pais nos cumprimentaram para sair, até eu abraçar umas da minhas madrinhas a Andressa que estava em todos os momentos comigo, não agüentei, quando ela me abraçou eu chorei tanto que não conseguia parar.
Foram todos para o salão de festa, e ficamos tirando umas fotos, chegando no salão eu nem preciso falar o quanto foi animado, né? Foi o máximo, uma festa sensacional, dançamos a valsa maluca, fizemos trenzinho, passamos com a gravata e o sapato, foi uma bagunça só e acabou.
Pois é, passou muito rápido, curtimos, comemos, tiramos fotos com a maioria das pessoas, eu amei cada detalhe, as decorações me surpreenderam, foi e esta sendo só elogios, até me pediram pra casar de novo . É isso meus amigos, acabo aqui minha crônica, e desejo para todos vocês um casamento incrível como o meu foi, muito obrigada por tudo, aqui aprendi demais.
Serviços e Profissionais do Casamento de Fernando e Jessica


Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas

Ranch Life

Sítio São Jorge - Vdara

City Country Jaraguá
Inspire-se com esses casamentos
16 comentários
Deixe o seu comentário