O casamento de Felipe e Vitória em São Paulo
Elegantes Inverno Rosa 3 fornecedores
F&V
30 Jul, 2016A crônica do seu casamento
Nosso dia começou super corrido. Naquele dia pela manhã casamos no civil, acordamos atrasados e em pânico porque o despertador não tocou, corremos muito e chegamos no civil a tempo, ali na cerimônia que durou menos de 10 minutos já começou uma choradeira, foi a prévia do que viria pro resto do dia!
Saindo dali, tomamos um café e a correria continuou, ainda nos faltava comprar as flores pra florista, os balões de coração, os sparkles, nossa!
Nós ganhamos das nossas maravilhosas madrinhas uma diária na melhor suíte de um hotel incrível na nossa cidade, fomos até lá para o noivo fazer making off e enquanto isso eu fiquei com uma madrinha esperando ele liberar o quarto. Quando entrei naquele quarto, tive uma vontade enorme de chorar. Que lindo, que sonho! Só neste momento começou a cair minha ficha de que aquele era o dia pelo qual tinhamos esperado por praticamente 2 anos.
A maquiadora e cabeleireira chegaram em seguida, eu resolvi no dia do casamento que não queria mais o penteado que tinha feito na prova, conversei com a cabeleireira e ela não me deu a mínima, fez o cabelo igual ao da prova, eu já estava nervosa e com um super medo de me atrasar, queria mata-la, mas respirei fundo e aproveitei o momento da maquiagem, que ficou maravilhosa, eu amei muito!
Continuar lendo »Até o final do dia não tinha tido tempo de comer mais nada além daquele café com leite e pão da manhã, quando uma linda das minhas madrinhas chegou com um chocolate pra mim, foi a primeira risada que eu dei depois que cheguei no hotel, o fotógrafo até fez piada, primeiro sorriso de uma noiva super apreensiva!
Quando estava pronta, meu pai e irmão chegaram pra me buscar, entramos naquele carro e eu me sentia anestesiada, como acabei me sentindo durante a tarde em que me arrumei.
Posso dizer que a ficha realmente caiu quando chegamos na porta da igreja. Vi meu padrinho de batismo de longe, e ali eu queria chorar. Queria chorar pq sabia que um sonho estava realmente se concretizando: as pessoas que eu amo estavam ali me esperando, a música que escolhemos começou a tocar e eu pude descer do carro acompanhada com o homem que me criou para ser a mulher que eu sou hoje.
Na hora de entrar eu tremia tanto, o buque eu mal podia segurar, meu pai tentando fazer piada pra me acalmar e a minha assessora: só vou abrir a porta quando você se acalmar e disser sim. Gente, esse foi sem dúvida o momento de maior emoção pra mim, quando ouvi minha musica o coração a milhão, a porta se abriu e eu vi aquele que era o mais importante de todos naquele lugar: o amor da minha vida, meus olhos cheios de lágrima e eu me segurando, comecei a olhar pros lados e ver aqueles todos que eu amo na igreja, alguns fazendo gestos dizendo sobre eu estar linda, sobre me amar, me senti radiante!
O culto foi incrível, os pastores que celebraram fizeram da nossa cerimônia um brilho especial, muitos convidados amaram e depois nos ligaram comentando sobre ter sido muito lindo.
Quando acabou a cerimônia veio nossa "anja" vulgo assessora: corram pro carro, senão o pessoal vai querer cumprimentar vocês aqui, não falem com ninguém, bora pra festa kkkk pareciamos estar num filme de ação, corremos pro carro e lá fomos pra festa, nessa hora os ânimos já estavam mais tranquilos, relaxados e era só curtir, fomos pro buffet, no carro mandei mensagem pra "anja", pq me lembrei que tinha passado o dia com aquele pão com manteiga e o chocolate, e lá entrou a anja outra vez, separou uns comes e bebes pra gente, chegando no buffet entramos num esconderijo secreto, uma salinha reservada, comemos e bebemos antes de entrarmos, foi tudo de bom!
Depois me senti artista, tinhamos 3 fotógrafos e o paparazzi era acirrado, fotos com pais, fotos com padrinhos, fotos na entrada, fotos em mil lugares, tinha uma hora que minhas bochechas até doíam, é muito legal, todo mundo começa a levantar e quer tirar foto com os noivos, nessa hora até a anja começou a intervir pra nos ajudar, abrimos o jantar, todo mundo sentou e foi a hora que conseguimos comer só mais um pouquinho kkkkkk, até a equipe do buffet disse: primeira vez que os noivos comem, em todas as festas em que já servimos. Tenham uma anja, minha gente!
Depois teve retrospectiva, o buquê na caixa, valsa (que por sinal erramos, mas foi divertida mesmo assim), balada foi muito boa, teve cabine de fotos e o pessoal se esbaldou de tirar fotos, foi tudo incrível, curtimos tudo, abraçamos muita gente querida, alguns que não viamos a um tempo, foi maravilhoso.
Nosso dia foi incrível, foi corrido, foi tudo maravilhoso, recebemos ligações, mensagens, muita gente elogiando nos dias pós casamento, a gente fica lembrando de cada detalhe, fica atualizando as redes sociais pra ver fotos, sente uma saudade imensa, ahhhh, esse dia foi sem dúvida inesquecível! Meu coração palpita só de contar!
Serviços e Profissionais do Casamento de Felipe e Vitória



Outros casamentos em São Paulo
Ver todas

Ranch Life

Sítio São Jorge - Vdara

City Country Jaraguá
Inspire-se com esses casamentos
22 comentários
Deixe o seu comentário