O casamento de Felipe e Priscila em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
De noite Outono Rosa fucsia 5 fornecedores
F&P
10 Out, 2015A crônica do seu casamento
Bom, ainda é muito emocionante falar desse dia tão especial. Foram exatamente 1 ano e 6 meses de preparativos, correria, ansiedade e alegrias.
Como eu já havia dito na minha página, nos já moramos juntos há mais de 5 anos e resolvemos oficializar a união. Já temos um pequeno de 3 anos, o nosso príncipe Caio e ainda está vindo outro principe, Davi. Ainda tive mais essa emoção casar barriguda (6 meses).
Iniciamos a saga e começamos os preparativos que é a parte mais gostosa. Como noivinha dura que sou, rs, tentei economizar em tudo, tudo mesmo, até me aventurei em comprar meu vestido da china e graças a Deus deu tudo certo e ele veio perfeito e lindo!
Fiz tudo sozinha já que não tenho mãe. Muitas coisas DIY, meus convites com a ajuda de uma noivinha aqui do site, minhas lembrancinhas, minhas plaquinhas, meu kit toalete, buquê, enfim inúmeras coisas para tentar economizar o máximo por que nós nascemos lindas e não ricas né? kkk
Enfim chegou o grande dia, nossa que nervoso! Imagina uma noiva grávida e sem buquê? Isso mesmo, antes disso ainda teve as trufas que encomendei para colocar nas caixinhas de acrílico que fiz que não deram dentro delas. Pirei! Meu noivo foi buscar, chegou lá e ao colocar, a caixinha não fechou de jeito nenhum. Gente eu já iniciei minha manhã em desespero, não podia ficar sem a lembrancinha dos convidados. Mas tudo cooperou, a profissional super competente que é, refez tudo pra mim de novo de última hora e se prontificou a entregar, ufa!
Continuar lendo »Mas como nada é perfeito, ao chegar no hotel para me arrumar olhei para o meu buquê que encasquetei de fazer um dia antes e meu buquê estava totalmente feio e murcho, sem condições nenhuma de ser usado. Mas eu sou brasileira meninas, tive que pensar rápido. Peguei a carteira desci e fui pra rua atrás de uma floricultura que tivesse uma boa alma que me ajudasse ao meio dia de sábado a fazer um buquê pra mim. A essa altura do campeonato já não queria saber nem qual flor seria, só queria um buquê. Mas mais uma vez Deus provou estar comigo e a dona da floricultura se compadeceu com a história de uma noivinha grávida e desesperada e fez meu buquê na hora e ficou perfeitamente lindo e foi muito elogiado.
Gente, comecei a me arrumar as 14:30, como fui sozinha para o hotel ficamos conversando horrores, ela é muito engraçada, me divertiu e tirou todo meu nervosismo e me salvou já que não tinha levado o hobby pensando que o hotel disponibilizava e eles não tinham mais esse serviço.
Os fotógrafos chegaram e ficamos conversando e tirando muitas fotos. Fiquei pronta as 16:40 e fui para o terraço do hotel tirar fotos na piscina. Nessa hora a ansiedade já foi batendo e a hora demorando a passar. Tiramos as fotos e voltei para o quarto para esperar meu cunhado ir me buscar. Agora sim as horas passando e ele nada. Deu 17:50 e ele nada, ai já fiquei nervosa ligando para o noivo que já estava na igreja, já que o casamento era as 18:00. Apesar do hotel ser bem próximo à Igreja, sábado fica um engarrafamento enorme na rua principal. Meu cunhado chegou era 17:55 e eu desci que nem uma louca correndo, nem tirei fotos na saída. Entrei no carro com a fotógrafa, ufa agora vai rs. Nada! O bendito do engarrafamento me prendeu e o padre pressionando meu noivo por que teria um outro casamento as 19 horas. Enfim aqueles minutos no engarrafamento pareciam uma eternidade. Cheguei na porta da igreja as 18:15. Doida para entrar logo e ainda tive que esperar no carro todos entrarem. Quando vi meu filho, gente não resisti, ele olhou pra mim com uma carinha e começou a chorar dizendo que estava emocionado. Não consegui me conter e chorei muito, mas com cuidado para não borrar a make lógico kkk.
Enfim mem chamaram e eu entrei com meu pai, foi emocionante entrar ao som de Ave Maria ao vivo no violino e piano. A cerimônia foi linda, o padre disse palavras lindas, meu noivo chorou litros e olha que disse que não ia chorar hein! Rs.
Meu filho chorou tanto que o padre o chamou para ficar entre a gente e foi lindo, no final da celebração ele ficou com a gente, a minha tão amada familia no altar recebendo as bençãos. Quando olhei para trás todo mundo chorando por que foi realmente emocionante!
Acabou, foi lindo e fomos todos para a festa! Eu sempre disse que iria aproveitar cada segundo da minha festa e aproveitei. Dancei muito só não pude beber por causa do baby, mas ainda sim abusei de uns drinks que eu não sou de ferro! Consegui falar com todos os convidados, tirei fotos nas mesas, só não comi né, parece que colocam uma rolha na garganta da noiva que não desce nada! A festa foi animada, quase todos dançaram, beberam, se entrosaram, enfim, eu adorei tudo, cada detalhe!
Gente nada foi fácil até aqui, acreditem! Passei por muitos sufocos e apertos para realizar esse casamento, mas sempre pedindo orientação a Deus nos momentos difíceis. Confesso que chegou a um ponto de falar para o meu marido para adiarmos, mas ele me disse que não, que Deus já tinha um plano para nós e esse plano iria se concretizar.
Uma coisa que eu sempre falo para todas as noivinhas, nunca desista dos seus sonhos!
Serviços e Profissionais do Casamento de Felipe e Priscila





Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas

Casa de Festas Elite

Coco Bambu Norte Shopping

Salão Realize Festas e Eventos
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário