O casamento de Felipe e Nayara em Belém, Pará
Vintage Verão Vermelho
F&N
28 Set, 2016A crônica do seu casamento
Oi, hoje venho contar a vocês, noivinhas, como foi o meu dia especial!
Pra começar resolvemos casar em cima da hora, por conta de uma viagem planejada desde o ano passado, então 4 meses antes da nossa viagem acontecer, resolvemos nos casar para aproveitar essa viagem como Lua de Mel, porque convenhamos né, o que é uma casamento sem uma merecida e espcialmente digna Lua de Mel. Então resolvemos nos casar no dia 28/09/2016 numa quarta feira, um semana antes de viajarmos, recebemos muitos questionamentos sobre o dia que foi no meio da semana, e que era pouco tempo pra organizar, até cogitamos não fazer festa nenhuma, mas um momento especial como esse deve sim ser comemorado, nem que seja uma pequena reunião mas que tenha as pessoas mais importantes da sua vida e que realmente estão felizes por você ter dado esse passo na sua vida.
Nos casamos apenas no civil e comemoramos na casa dos meus pais, não foi uma festa extravagante mas foi algo muito bom e especial
Eu mesma que organizei tudo, com a ajuda do app, foi muito mais facil, mas confesso que quanto mais próximo do dia mais coisas vão aparecendo e eu ja estava ficando doidinha rsrs.
Continuar lendo »A decoração: Quando sair pra comprar os enfeites da mesa, já tinha uma idéia de como ficaria a mesa, por isso não foi tão dificil, as cores foram escolhidas de imediato (vermelho e branco).
O Convite: O noivo (Felipe) foi quem fez o convite, mandamos imprimir e saimos mundo a fora para entregar.
As Fotos: Tiramos algumas fotos para eu colocar no nosso scrapbook de casamento para que os convidados vissem a nossa história e depois deixassem uma mensagem para nós, e algumas para colocar na mesa no dia da festa. Não contratamos fotógrafo profissional, as fotos do pre casamento foi a madrinha quem tirou e no dia o padrinho ficou responsável por tirar as fotos.
O vestido: Como o casamento foi no cartório comprei um vestido simples mas escolhi com cuidado pois queria está linda nesse dia, mas eu não pude resistir ao véu rsrsrs, este foi alugado, o cumprimento ate a cintura e tinha três camadas.
O buffet: Para o jantar minha mãe e minha tia ficaram responsáveis pela comida, depois ouvimos os convidados, e todos adoraram o jantar.
O Bolo: Foi dado de presente pela mãe e tia do Noivo. Não demos opiniões nem sugestões, foi uma surpresa.
Um dia antes da festa, o decorador foi para minha casa para começar a organizar e no outro dia pela manhã ele já estava lá para terminar a decoração, quanto mais as horas se passavam mais nervosa eu ficava, afinal eu estava me casando e há 2 anos eu não imaginava que isso poderia esta acontecendo. Era uma felicidade que eu não sabia descrever, e ao mesmo tempo um medo do novo que está por vir.
Antes do almoço fui fazer o penteado e colocar o véu, quando voltei ja era quase na hora de me arrumar pra ir para o cartório. O noivo e os padrinhos estavam se arrumando.
Saimos para o cartório em 2 táxis, chegamos lá e se passou meia hora até que fomos chamados. Nem acreditava, em poucos minutos estaria casada e teria alguém que realmente me ama para passar o resto da vida.
Na volta foi so felicidade e sorrisos, A festa já podia começar...
Por volta das 18:30 os convidados começaram a chegar, e apartir daí foi só confraternização e diversão.
Um momento único na vida de uma mulher, onde você deixa de ser uma menina e terá a responsabilidade de cuidar sozinha da sua vida e cuidar de mais uma pessoa(noivo) e posteriormente de alguns bacuris(filhos).
Essa foi a minha pequena descrição do meu dia especial, espero que vocês tenham gostado e entendam que pra realizar o seu casamento não necessario fazer uma grande baile e sim se divertir e aproveitar com as pessoas que você ama e que se importam com vocês.
PS. Claro que eu quero uma grande festa um dia, e farei isso, quando eu completar 10 anos de casamento (Bodas de estanho/zinco).
Outros casamentos em Pará
Ver todas
Belluno Eventos
Le Lys Espaço
Hotel Fazenda Recanto da Paz
Inspire-se com esses casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário