O casamento de Felipe e Jéssica em Vargem Grande do Sul, São Paulo Estado
De noite Outono Rosa 3 fornecedores
F&J
27 Mai, 2016A crônica do seu casamento
Acordei na manhã do dia 27/05 e pensei: o meu tão esperado dia chegou. O dia tão sonhado e gerado por mim e pelo Felipe.
Fui fazer as unhas e depois massagem, mais até então não havia "caído" a ficha de que eu terminaria o meu dia casada com meu grande amor.
Logo mais a tarde quando fui até a cabeleireira, comecei a perceber o quanto Deus tinha me abençoado.
Meu vestido era do modelo que eu sempre sonhei, até mais bonito. A cabeleireira que eu sempre quis, o fotógrafo que eu sempre quis. Tudo preparado pelas mãos do meu Senhor.
Fiquei pronta as 19:30 para que não chegasse atrasada, já que o casamento estava marcado para as 20. O fotógrafo foi para igreja e a Grazzi minha cabeleireira, foi esperar na porta do salão o carro que viria me buscar.
Eu estava sozinha e me olhei no espelho. Meus olhos estavam marejados o meu coração disparado, e constatei que aquele seria o melhor dia da minha vida.
Fui para a igreja e fiquei esperando na esquina os padrinhos e o Felipe entrar. Vi todos se movimentando, ai o choro apertou mais segurei o máximo.
Continuar lendo »No momento em que parei na porta da igreja, nem sei quais pensamentos passaram pela minha cabeça, mais em todo tempo me senti abençoada grandiosamente pelo meu Deus, o que aliás eu percebi desde de sempre, quando começamos a namorar até ali na porta da igreja.
Começou-se a ouvir o violino, tocando Thousand Years, o que significava que eu estava prestes a encontrar minha família, padrinhos e o amor da minha vida me esperando e quando as cortinas se abriram e todos os olhos se voltaram para a noiva, meu único foco de visão era o Felipe.
Meu namorado, meu noivo, a pessoa que é tudo pra mim estava ali, me esperando e chorando muito. Passou um fime em minha cabeça de todas as lutas, dificuldades para chegarmos até ali. E a palavra que passou por mim foi: conseguimos! Vencemos!
O decorrer da cerimônia foi extremamente emocionante: A palavra do nosso pastor, meus xodós, ou melhor noivinhos rs, até na hora em que fizemos nossos votos.
Foi difícil caber 7 anos de amor em uma folha de papel, mas as palavras que couberam foram de extremo amor, respeito e fidelidade. Promessas feitas e que temos a máxima certeza de que serão facilmente cumpridas.
Saímos da igreja e fomos encontrar nossos padrinhos que estavam com os balões prontinhos para serem soltos. Tudo exatamente como eu sonhei....
Fomos tirar algumas fotos e fomos para a recepção. Um salão do nosso restaurante preferido, com a decoração linda, e com todos os nossos queridos ali nos esperando para serem felizes com a gente.
Chegou a hora da nossa dança. Não escolhi a valsa tradicional, mais sim uma música que combina muito com a nossa história: Velha Infância.
Você é assim, um sonho pra mim! Exatamente! O Felipe, aquele que estava dançando comigo, agora meu marido..é um sonho pra mim. O sonho que Deus sonhou pra mim.
No decorrer do jantar vimos videos de fotos antigas, e percebemos o quanto Deus tinha nos unido ainda mais.
O dia mais feliz da minha vida terminou com uma noite em nossa casa, pois viajaríamos no domingo, com pétalas de rosas no chão e corações repletos de sonhos.
Dois corações que batiam como um só. E será assim para toda a eternidade!!! Com a benção do nosso Deus que cumpriu a promessa de toda uma vida, que realizou sonhos, aliás muito mais. Um Deus que cuida de seus filhos.
Um Deus que nos uniu, pois Ele é o próprio amor!
Serviços e Profissionais do Casamento de Felipe e Jéssica


Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
90 comentários
Deixe o seu comentário