O casamento de Felipe e Bruna em Maceió, Alagoas
Ao ar livre Primavera Azul
F&B
08 Nov, 2022A crônica do seu casamento
Enfim, casei. Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Finalmente vim aqui contar sobre meu dia C, o dia mais especial da minha vida!
Antes de tudo quero externar minha gratidão primeiramente e principalmente a Deus. Porque toda honra e glória é D’Ele e para Ele e sem Ele nada teria acontecido. Vamos lá. Meu casamento foi numa ilha, aqui em Maceió, um sonho que realizei, casar na praia, em um lugar aberto e paradisíaco. Uma semana antes do meu casamento, eu fiz um post aqui apreensiva porque estava chovendo bastante aqui em Maceió, uma chuva totalmente inesperada, pois não é uma época de chuva aqui no nordeste, pelo contrário, essa época faz bastante calor, aqui só chove no inverno mesmo.
Meu casamento foi numa terça, no domingo que antecedeu o casamento, choveu o dia inteiro, não parou um minuto. A previsão era de chuva a semana inteira, apenas na terça aparecia sol. Todos estavam preocupados e aflitos, porém eu estava confiante que daria tudo certo. Mesmo assim, estava me organizando com a Cerimonialiata um plano B, caso realmente chovesse no dia. Na segunda, não choveu, porém o dia estava totalmente fechado. Passei o dia nos últimos preparativos, meu noivo passou a madrugada organizando a ilha pra ficar tudo pronto e não atrasar nada. Eu não dormi, pois iria ter que literalmente madrugar, pois a gente teria que pegar o catamarã 4:30 da manhã pra chegar na ilha e está tudo pronto as 10:00 da manhã.
Continuar lendo »Gente, foi a coisa mais linda ver o sol nascendo naquele dia e simplesmente não caiu uma gota de chuva, pelo contrário, fez muito sol e o céu estava perfeito. Aquele foi a prova do amor e do cuidado de Deus em nossas vidas, a certeza que Ele estava abençoando essa união e só tenho gratidão. O dia foi perfeito, tudo saiu como planejado, só minha irmã que era uma das madrinhas que atrasou. O problema maior foi que ela estava com a minha sogra, minha cunhada, que também foi madrinha e duas daminhas, não podia começar o casamento sem elas. Eu sou super pontual, infelizmente esse atraso acabou atrapalhando todo restante, mas no final ocorreu tudo bem.
A cerimônia foi para poucas pessoas, só os íntimos, mas ainda assim faltaram algumas pessoas, mas mesmo assim, quem era pra está lá, estava e isso é o que importa. Uma dica que dou com relação a isso é que não quebrem a cabeça com a lista de convidados, escolham pessoas que realmente importam pra vocês, porque além de economizar bastante, ainda terão pessoas que sinceramente fazem parte de suas vidas e que sinceramente estarão felizes por vocês. Enfim, já escrevi demais, mas quero falar uma última coisa, aproveite bastante todo o planejamento, o dia principalmente, pois passa tudo rápido e no final fica as boas lembranças.
Vou deixar aqui as prévias das fotos que recebi. Ainda não recebi tudo, infelizmente, mas já deu para ter um gostinho. Depois volto pra postar mais um pouco das fotos. Espero que tenham gostado! Que Deus abençoe grandemente todas vocês!
Outros casamentos em Alagoas
Ver todas
Sítio Marina Morena
Espaço Natureza
Chez Marie Buffet
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário