O casamento de Fabrício e Gabriella em Niterói, Rio de Janeiro
De noite Inverno Vermelho 3 fornecedores
F&G
20 Jul, 2019A crônica do seu casamento
O dia amanheceu lindo, ensolarado, fresco, sem chuva e sem nuvens escuras. Esperávamos que fosse dia, e foi, foi até melhor!
Às 9h da manhã eu estava chegando no ateliê pra me arrumar. Super bem recebida, com mesa de frutas, lanchinhos, suco, espumante e as boas vindas calorosas da maquiadora, que além da maquiagem, fez também meu penteado. Tudo correu muito bem desde o início. Minha maquiagem e cabelo impecáveis, como eu queria.
Pra quem estava calma desde sempre, o horário da cerimônia ia se aproximando e quando eu estava completamente pronta, tirando as fotos, veio o nervosismo, a vontade de chorar, e eu só lembrava da maquiagem que podia borrar, apesar da maquiadora dizer que podia chorar, que não teria problema. Consegui ficar calma, segurei o choro e segui fazendo as fotos. Depois de várias fotos no ateliê, os fotógrafos foram pra igreja fotografar lá, logo chegou meu irmão pra me buscar. Saindo do ateliê passaram diversos carros, maioria buzinando, e um deles, uma moça gritou "está linda. Parabéns", me deixou nervosa de novo. Mas segui sem choros!
Continuar lendo »Cheguei na igreja cedo! Cerimônia seria às 18h, às 17:20 eu já estava lá, escondida dentro do carro e o carro escondido num canto que ninguém me via! E o noivo, que dizia desde o início dos preparativos que eu não podia atrasar, atrasou. Algumas madrinhas e padrinhos também atrasados, pois havíamos pedido que chegassem às 17:30. Mas tudo ficou bem, pois após todos estarem lá, o padre foi quem atrasou mais ainda a cerimônia. Não lembro que horas iniciou, mas foi bem mais de 18:15. E foi muito rapidinho. Eu pisquei e a cerimônia já estava acabando. Eu tinha muito medo que demorasse e os convidados ficassem impacientes. Ah, a igreja estava cheia! Eu tinha medo que a igreja ficasse vazia. Da cerimônia foi só elogios, das palavras bonitas, da agilidade e da simpatia do padre (não conhecemos o padre antes).
Já no salão, as fotos, sabemos, demora demais, enquanto a festa passa voando! Meu marido ficou irritado com tanta foto e quase brigou com os fotógrafos (aqueles probleminhas internos, rs). Ficamos mais de 1h tirando fotos! Mas tudo bem, se não fosse assim não teríamos tantos registros lindos desse dia, que faz muita falta. Dá saudade de absolutamente tudo, até dos estresses.
Depois das fotos, paramos 5 minutinhos pra comer algo e tomar um suco, depois eu não queria sair da pista de dança, mas antes cumprimentei nossos convidados e tiramos fotos.
O plano que eu e meu marido tínhamos de beber e comer bastante, falhamos miseravelmente, eu pelo menos consegui tomar 3 drinks e comer um mini jantar. Mas para nossa alegria, a responsável do nosso buffet e cerimonialista guardou salgadinhos e docinhos pra gente.
Em resumo foi tudo maravilhoso, como eu sempre sonhei e como sempre quis e idealizei. Não tenho nada a reclamar dos nossos fornecedores, foi tudo lindo, recebemos muitos elogios e isso é gratificante, pois apesar de ser nosso casamento, nossa festa, em todo preparativo nos preocupamos bastante com nossos convidados também.
Serviços e Profissionais do Casamento de Fabrício e Gabriella



Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas

Coco Bambu Norte Shopping

Salão Realize Festas e Eventos

Rancho Velho Festas
Inspire-se com esses casamentos
22 comentários
Deixe o seu comentário