O casamento de Fábio e Tamires em Campinas, São Paulo Estado
De noite Primavera Amarelo 2 fornecedores
F&T
11 Mai, 2019A crônica do seu casamento
O dia do meu casamento foi mágico, apesar de ter passado tão rápido.
Comecei o dia indo para meu dia de noiva, no salão da Jasmyne Araújo, fiz massagens, me alimentei bem, tomei banho de banheira... Ah, fiz a festa!
Eu me propus a não chegar atrasada no meu casamento, pois ele já começaria as 19:00h, um horário ao meu ver um pouco tarde, mas era o que tinha disponível para a data. Pensei nos idosos e crianças.
Começaram a me maquiar e arrumar meus cabelos, quase que não faço o making of por medo de atraso. Mas me vesti com meu vestido princesa, meu buquê e sapatos amarelos. Meu cunhado foi meu motorista, pois eu fiz questão de chegar no carro do meu esposo, não quis outro carro, pois nada melhor que aquele que fazia parte da nossa história.
Acho que o medo do atraso foi tanto que fiquei com medo, decidimos sair e não consegui falar com a cabelereira e maquiadora que me atendeu. quando eu cheguei lá a missa das 18:00 tinha acabado de terminar. Tive que ficar em um quarteirão dentro do carro esperando. Pedi a minha cerimonial que me avisasse a hora de entrar.
Continuar lendo »Quando olhei as filmagens ainda bem que não entramos antes, estavam todos lá fora ainda.
E nisso meu cunhado quase tendo um troço, parecia até que quem estava casando era ele de tão nervoso que ele estava.
Os pais e os padrinhos fizeram a entrada primeiramente. As mães de marsala e as madrinhas todas de amarelo.
Depois o noivo. Detalhe: Meu esposo entrou com a tia/madrinha dele, pois meus sogros infelizmente não estão entre nós. Entrou ao som de Tocou-me - Fernandinho
Logo após entra as minhas floristas e meu pajem anunciando a chegada da noiva.
Fiz um suspense ao som da marcha nupcial... mas entrei ao som de Amanhã não se sabe - Ls Jack que fez parte de nossa história. (16 anos juntos e 2 filhos).
Meus primos entraram com a sagrada família e a bíblia para dar inicio a cerimônia.
Decidi fazer uma surpresa a meu esposo na hora da entrada das alianças nossos filhos foram nossos pajens e minhas sobrinhas nossas damas de honra. Entraram ao som de Sentimentos São - Bela e a Fera (meu desenho favorito). minhas sobrinhas carregavam dois bonequinhos de panos representando os noivos, meu filho mais velho carregava a maletinha com as alianças, e meu mais novo entrou com um quadro com a foto dos pais do meu esposo no dia do casamento deles.
Ai todos na igreja se emocionaram muito!
Na hora dos votos o padre me pede para dar a mão direita pro meu esposo e eu dei a esquerda, confundindo tudo e caimos na risada.
Votos feitos, beijo de marido e mulher, Bora pra festa nenéns!
Saimos ao som de Trevo - Tú - Anavitória e Tiago Iorc
Na saída nossos padrinhos ficaram enfileirados e soltando bolinhas de sabão. As fotos e as filmagens nessa hora ficaram show de bola.
Chegamos na festa primeiro que os convidados, ótimo porque deu tempo de eu fugir lá e dar um pulo no banheiro e fazer um xixizinho. E haja véu.. haja saiote, haja tule pra erguer.. kkkk
Fizemos umas fotos no local mesmo, para aguardar todos convidados se assentarem.
Fomos anunciados ao som de Sweet Dreams - Chegamos dançando do nosso jeito maroto,
Brindamos com os pais e padrinhos!
Fizemos nossa dança ao som de Time after time - Versão Boyce Avenue, depois nosso discurso, e fomos para as fotos de praxe com os pais, padrinhos e crianças na mesa do bolo. para podermos entregar as lembrancinhas deles e poder libera-los,
Fomos abrir o jantar e ele foi servido por número das mesas para não ficar cheia de filas.
Mas preciso confessar que o tempo não é favoravel aos noivos, pois sao tantas burocracias que mal aproveitamos.
Teve a dança das madrinhas, mas de 14 madrinhas ao todo somente 6 toparam participar desse momento comigo na hora da dança.
Jogamos o buquê e minha irmã pegou, meu esposo jogou a caixa de whisky e nosso primo pegou.
Passamos o sapatinho, a gravata... e logo a festa acaba!
Mas fica aqui alguns detalhes que não curti muito na minha festa!
Não me atentei que o local não havia ventiladores ou ar condicionado, ficou extremamente calor naquele dia.
Algumas mesas não couberam no salão e colocaram em volta da piscina, os convidados precisaram ter numerações nas mesas porque eram contadas. entao tivemos que fazer listas das mesas e colocar pessoas conhecidas juntas.
Fiquei brava porque colocaram amigas minhas com bebês nos ultimos números de mesa e ficou tomando ar lá fora. Dentro do salão estava quente, mas lá fora um arzinho gelado que para nós adultos ok, mas para bebês não.
Eu e meu esposo só comemos o prato do jantar assim que abrimos e não comemos mais, por ser uma chácara e alugamos 2 dias dormimos lá e quando chegou uma hora estavamos morrendo de fome e não tinha nada, absolutamente nada para comer. Quando fomos liberados das burocracias, percebemos que o buffet ja tinha ido embora e não deixou o que sobrou para nós. No dia seguinte ligamos e quebramos o pau. E não deram uma explicação plausivel, porem é de praxe o que sobra do que pagamos fica conosco. E no caso ele distribuiu entre os funcionários dele. Ele nos disse que se quisessemos a sobra tinhamos que ter "Avisado", é mole? Achei que era eles que tinham que ter bom senso.
Reservei 6 ices na cozinha, pedi para que ninguem pegasse pois era da noiva (unica bebida que eu bebo). Quando me deparei só havia 2 ices.
Apesar desses apesares, minha festa foi linda. No fim deu tudo certo o tempo ajudou. E essa é a história do dia do meu casamento.
Serviços e Profissionais do Casamento de Fábio e Tamires

Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário