O casamento de Emerson e Luciana em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Elegantes Primavera Vermelho
E&L
08 Dez, 2018A crônica do seu casamento
Bom, sou casada a 14 anos no civil, e meu esposo me pediu em casamento mais vez rs, mas agora seria pra oficializarmos diante de Deus. E foi tudo muito corrido pois haveria um casamento coletivo na igreja que congregamos. porém eu queria "exclusividade" no meu casamento pois é um momento único. Então decidimos mudar a data para podermos ser o único casal a oficializar no dia 08 de dezembro, e assim fizemos, preparamos tudo com todo carinho e cuidado. Contratamos o salão, escolhemos as alianças, os padrinhos, qual seria o buffet, fizemos tudo sozinhos sem uma empresa especializada em cerimônias. Contamos somente com a ajuda dos amigos e da minha mãe, e foram de extrema importância para nós, sem eles não teríamos conseguido.
Ganhei o meu vestido da minha mãe, a decoração do salão da nossa amiga, uma das minhas madrinhas fez meu cabelo e minha maquiagem, fiz minhas lembrancinhas e os enfeites da mesa, enfim, tivemos bastante ajuda para esse dia. Porém na semana do casamento começou a acontecer coisas para que não desse certo.
Continuar lendo »Dois dias antes meu esposo caiu da escada mas graças a Deus não houve nada grave, somente uma dor no ombro, a minha lixeira pegou fogo do nada, no dia anterior ao casamento meu esposo foi buscar as alianças e o ourives enrolou ele por três horas sem notícias, e no dia do casamento minha amiga que ornamentou o salão amanheceu com uma diarréia que quase não conseguiu ir e para completar, a madrinha que maquiou e penteou a mim, as daminhas, minha mãe e as outras madrinhas atrasou duas horas e meia o casamento, meu esposo já na igreja esperando agoniado e o pastor ficando estressado com a demora, os convidados cansados de aguardar.
O que nos deixou muito estressados. Mas no momento em que cheguei na igreja e vi todos os padrinhos arrumados em fila para entrar na igreja, que estava toda ornamentada linda que minha amiga arrumou graciosamente e minha filha de 11 anos igual a uma princesa entrando cantando "Aleluia" versão romântica, todo o estresse acabou e ficou somente aquele nervosinho gostoso e principalmente quando entrei na igreja e vi meu esposo no altar me aguardando lindo dentro daquele sorriso que só ele tem não vi mais nada alem dele. E no fim da cerimônia ele me fez uma surpresa e cantou uma música que fez para mim quando éramos namorados, foi lindo!
E no fim das contas foi o dia mais maravilhoso de todos e passaria por tudo outra vez somente para sentir a emoção que senti naquele dia.
Obs.: Fotos não oficiais!
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas

Casa de Festas Elite

Coco Bambu Norte Shopping

Salão Realize Festas e Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário