O casamento de Eduardo e Letícia em Contagem, Minas Gerais
No campo Primavera Vinho 6 fornecedores
E&L
28 Out, 2017A crônica do seu casamento
"Planejamos uma cerimonia ao ar livre, pois amamos natureza, e a festa com uma pegada Boho, foi no salão que possuia no sitio! Casamos-nos no mês de outubro, e esse mês costuma ter uns temporais, e o meu medo era que no dia do casamento, chovesse! Na noite anterior ao casamento, acordei com uma tempestade, e parecia que meu pior pesadelo estava acontecendo, mas tentei voltar a dormir, crendo que quando eu acordasse, seria um dia lindo pós-tempestade. Quando acordei, a chuva persistia!
Fomos para o sitio e quando chegamos lá, mais um pesadelo acontecia, estava sem luz! Chuva e falta de energia era as duas coisas que eu mais temia quando estávamos organizando o casamento, e quando vi o que estava acontecendo, confesso que entrei em desespero! Tínhamos plano B para a chuva, mas não para a falta de luz, tínhamos chegado a olhar os valores para gerador, mas como não iriamos ter boate e banda e o orçamento estava apertado, optamos por não contratar! Até o plano B para se caso chovesse não me agradava muito já que a cerimonia teria que ser realizada dentro do salão!
Continuar lendo »Lembro que chegamos ao sítio, e eu já comecei a chorar, fiquei bem desesperada, a chuva não estava tão forte, mas como casar sem luz? Simplesmente não tinha como, então Eduardo e eu fomos para um cantinho, e demos nossas mãos e oramos a Deus.Lembro que agradecemos por todas as bênçãos que Ele tinha nos dado até aquele momento, e que precisávamos que Ele realizasse mais este milagre, que a luz voltasse e que parasse de chover! Uma hora depois a luz voltou, e a decoradora nos deu o prazo de até 12:00 (meio-dia) para que a decoração da cerimonia fosse montada, então até lá, a chuva tinha que parar! Era 11:45 e estava chuviscando ainda, mas Eduardo me chamou e disse, “Amor, vamos dar esse passo de fé”, ele foi até a decoradora e disse, “Vamos casar na grama, pois vai parar de chover”, então fomos nós dois, mais alguns familiares começar a abrir as cadeiras, e quando deu exatamente 12:00, tinha um sol lindo sobre nossas cabeças, um céu azul maravilhoso e Deus sorrindo para nós e dizendo, o sonho de vocês vai ser realizar!
Antes da cerimonia, nossos fotógrafos tiveram a ideia de fazermos um momento a dois, mas que Eduardo não pudesse me ver, apenas eu vendo ele, algo bem first look, e foi um dos momentos mais lindos que tivemos, onde aquele sentimento de que tudo esta se realizando fica mais forte!
Outro momento legal que teve, foi Eduardo indo até a cerimonia de moto, esse era um grande sonho dele, e como somos apaixonados por motos, foi algo que teve muito haver conosco!
Também tivemos damas adultas, juntamente com os “damos”. Nome que Eduardo inventou para os rapazes que ele escolheu para entrar.
Meu avô levou a bíblia, e os avós dele as alianças, queríamos pessoas que fossem importantes e que tivessem um grande significado para nós!
Nosso grande milagre aconteceu, nosso casamento foi cheio da presença de Deus, e nos emocionamos muito, pois vimos tudo que Deus havia realizado em nossas vidas! Quando olhávamos um para o outro durante os votos, recebíamos a benção de Deus para que agora sim, nossa história de amor e fé começasse! Eduardo foi o noivo mais chorão que já vi, a emoção transbordou em todos, e alegria também, pois casamento é uma benção de Deus!”
Serviços e Profissionais do Casamento de Eduardo e Letícia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Recanto Cascata da Lagoa
Ver todas
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Verde Esmeraldas
Mallard Recepções e Eventos
Sítio Paraíso da Mata
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário