O casamento de Eduardo e Ana Luiza em Brasília, Distrito Federal
Ao ar livre Inverno Cinza 2 fornecedores
E&A
01 Ago, 2015A crônica do seu casamento
Já morávamos juntos há seis meses quando no reveillon de 2014 para 2015 eu pedi a minha, agora esposa, Ana Luiza em casamento. O pedido foi gravado por amigos e foi uma surpresa para todos. Após o "sim" dela começamos a conversar para escolher uma data e combinar como seria a nossa festa. A ideia foi chamar apenas a família - que por sinal já é bem grande - e os amigos mais próximos. Outra coisa que a gente não abria mão era de um lugar com muita natureza, muito verde, água etc.
Como eu havia saído do meu emprego de jornalista em março de 2015 e faltavam poucos meses para a cerimônia eu resolvi tocar as coisas do casamento e só depois da lua-de-mel procurar um outro emprego. Apesar de ser o noivo eu brinco que fui a "noiva" do nosso matrimônio. Eu que fui atrás e negociei com os fornecedores, comprei artigos da festa etc. Na verdade não tinha noção de como fazer um casamento dá tanto trabalho. E confesso que se tivesse condições financeiras teria contratado uma equipe de cerimonialistas para fazer tudo.
Continuar lendo »Mas o lado bom dessa trabalheira toda é que eu me inspirei para abrir um novo negócio. Sempre quis ser empreendedor, sempre quis fazer algo diferente, mexer com comércio. E tive a ideia que ainda está em fase de concretização, de fazer um site para vender artigos para festas de casamento. A ideia é facilitar a vida de muitas noivas e noivos que não tiveram o tempo que eu tive - por estar desempregado - para organizar as coisas do casamento que é o momento mais importante da vida de um casal e que dá tanto trabalho para ser feito de uma forma inesquecível. Em breve estará no ar o site, fruto dessa inspiração que tive no meu casamento.
Mas voltando aos preparativos. Após pesquisarmos vários lugares finalmente encontramos o CCIP (Centro de Convenções Israel Pinheiro). O local é simplesmente maravilhoso e a gerente, Isabel Melo é uma excelente pessoa para negociar. É muito prestativa, simpática e atenciosa. Uma coisa que gostei muito no Israel Pinheiro foi a possibilidade de hospedagem. Pois dos nossos 250 convidados uns 60 vieram de fora de Brasília e todos puderam se hospedar no local evitando maiores gastos com deslocamento além de poderem beber sem se preocuparem com a blitz da lei seca.
Escolhemos casar na beira do Lago Paranoá num local do CCIP que ninguém havia casado ainda. Sou suspeito para falar mas ficou tudo lindo! A festa foi maravilhosa, todos os familiares e amigos nos elogiaram acharam o local, decoração, buffet ótimos e nos desejaram muitas felicidades.
Já se passaram quase seis meses desde então e agora nossa ideia é multiplicar nosso amor com um filho! Que ele venha com muito amor e traga ainda mais luz e união ao nosso casamento.
Serviços e Profissionais do Casamento de Eduardo e Ana Luiza
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Distrito Federal
Ver todas
Espaço Renascença
Fazenda Recanto Apoena
Fazenda Recanto Apoena
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário