O casamento de Douglas e Raquel em Suzano, São Paulo
No campo Verão Azul 6 fornecedores
D&R
12 Dez, 2015A crônica do seu casamento
O Douglas e eu somos amigos de infância, passamos de melhores amigos para namorados depois de muitos anos juntos, então ao mesmo tempo que foi esquisito, pensamos: "porque não fizemos isso antes?", rs. Já nos conhecíamos muito bem, então foi algo natural e maravilhoso! Dez meses de namoro foi mais do que o suficiente para decidirmos casar. Um ano depois, estávamos ali unindo nossas vidas no altar.
Mas, muito trabalho nos aguardava. Não vou mentir, é cansativo, e até estressante às vezes, mas acredite: tudo vai valer a pena! Vocês são o assunto principal por muito tempo, todos vibram com vocês, oferecem ajuda e acompanham nessa jornada, você se sente especial contratando fornecedores para atender o seu sonho, aquilo que você deseja. Pesquisa com carinho, ouve outras noivas, e vai com fé que no fim dá tudo certo.
Noivar é quase tão trabalhoso quanto estudar para um vestibular. Você não tem tempo para mais nada. Às vezes abre mão de umas saídas para ir a uma reunião com fornecedor que só tinha aquele horário. Mas os amigos costumam compreender a correria, e isso será passageiro.
Continuar lendo »Muitas coisas que você contrata é meio às cegas, porque não visualiza a ideia final. A decoração por exemplo, você decide a cor, as flores, os objetos, mas não os vê todos juntos, então confia que será do jeito que pensou. A ansiedade vai batendo forte nos últimos dias, e quando está tudo decidido, aí é só fazer contagem regressiva.
Meu dia foi cheio de imprevistos, chove absurdamente demais. Casei no campo, e molhou tudo, mesmo com teto. A luz acabou, quase tivemos que transferir o local da cerimônia, meu vestido quase foi para o brejo, e houve atraso de mais de uma hora. Mas calma, o desfecho será ótimo, prometo, rs.
Cheguei cedo no local e o dia estava lindo, deu pra relaxar bem, me ambientar e curtir com meus familiares que estavam comigo no making of. Quando a equipe de foto e video chegou, foram fazer as fotos do vestido, tudo lindo, até que um vento vindo não sei da onde trouxe uma chuva abundante e inesperada. Forte, com muito vento. Vento que quase levou meu vestido ao lago, ufa, foi por pouco, rs. Fomos dando um jeito, secando as coisas, e eu acompanhando a linda decoração que me surpreendia a cada minuto, ficou realmente lindo, todos os créditos à Mônica Augusto! Há 4h do início da cerimônia a luz acabou, por uns 40 min. Num sitio, isso é realmente assustador, mas ela voltou.
Eu estava muito bem até colocar o vestido, super tranquila. Estava retocando a maquiagem quando vi aquele monte de gente na sala comigo, falando desesperadamente, convidados surgindo do nada e todos ansiosos. Aí meu coração deu uma acelerada e eu pedi pra minha mãe esvaziar a sala. Já estavam todos prontos, então pedi para irem à cerimônia, eu precisava recuperar o fôlego. Segurei o choro, tirei algumas fotos, e já ouvi o "vamos começar". Respirei fundo e fiquei aguardando próximo à sala da noiva meu pai ir me buscar. Ah gente, esse momento não sairá jamais da minha memória. Ver meu papi chorar feito bebê, esfregar o rosto como se aquilo não fosse real, e dizer o quanto eu estava linda e ele feliz por mim, foi demais para meus olhos aguentarem. Foram as primeiras de muitas lágrimas que viriam naquela noite. Dali em diante foi só alegria, emoção, choro, abraços e muita festa. Ver as pessoas que você ama todas juntas, por sua causa, se alegrando com você, paga tudo o que passou para realizar aquele dia.
A cerimônia foi rápida, mas emocionante demais. Fizemos nossos votos e isso comoveu a todos. O pastor que a realizava foi meu segundo pai. Me segurou nos braços quando nasci e estava ali, tentando segurar o choro o tempo todo, feliz demais por nosso sonho estar se realizando.
Nossa festa foi no mesmo local. Contratamos cabine de fotos e acreditem, isso fez a maior diferença, todos amaram e se divertiram demais. Ensaiamos uma coreografia por 3 meses e surpreendemos a todos. Passamos a retrospectiva, mais choro. Jantar, buquê, festa, o resto continuou sendo só alegria. Dali fomos para santos, de onde nosso Cruzeiro nos levaria para a viagem mais incrível de nossas vidas.
Espero que pelas fotos consigam perceber nossa alegria e que meu depoimento os tenha ajudado de alguma forma. Fazer uma cerimônia, festa de casamento, é realmente especial. Mesmo que muitos achem um gasto desnecessário, só quem vive esse dia consegue ver o quanto compensa. Um dia que ficará na memória, e no coração. Casem-se, e sejam felizes!
Serviços e Profissionais do Casamento de Douglas e Raquel
Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Espaço Rodrigues Buffet
Espaço Quintal
Mansão Fato
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário