O casamento de Douglas e Danielle em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
De noite Inverno Branco e preto 5 fornecedores
D&D
06 Jul, 2019A crônica do seu casamento
Nossa história já tem 6 anos de existência, anos de muito aprendizado, amadurecimento e amor. Fui pedida em casamento de surpresa, a melhor surpresa da minha vida! Começamos os nossos planos para a vida juntos, reforma da casa dele e o casamento! Moramos juntos por 1 ano e, meio antes da data do casamento, na noite anterior ao grande dia, tivemos nossa “despedida de solteiro”, jantar e espumante só nós dois, um momento único de paz e amor! Tive uma noite tranquila como foram todas as outras, não fui uma noiva ansiosa ou nervosa, dormi como um anjo e com meu anjo!
A manhã do nosso dia 06 de julho amanheceu perfeitamente linda, aquele friozinho que amamos, um céu azul maravilhoso e um sol brilhante que parecia sorrir para nós, já sabíamos que tudo sairia do jeitinho que planejamos, e assim se cumpriu! Tomamos nosso café habitual, e meu noivo foi para a barbearia cortar o cabelo e fazer a barba. Ele quis ter esse momento sozinho e ainda pela manhã. Enquanto isso, fui à casa da minha maquiadora para preparar meu cabelo. Voltamos para casa, almoçamos, e nos preparamos para ir ao hotel, tudo muito tranquilo, sem ansiedade ou nervosismo, estávamos muito felizes para isso! Quando uma das minhas madrinhas de outra cidade chegou, veio a emoção do reencontro, mas nada fazia minha calmaria se desvairar, nem parecia que era eu e que aquele era o nosso grande dia!
Continuar lendo »Chegamos no hotel e nos despedimos, ele voltou para casa para se arrumar e esperar os padrinhos para as fotos, e eu fiquei me arrumando no hotel e esperando as madrinhas para as fotos. Cheguei no quarto já agitando tudo, nossas mães já estavam se maquiando e fazendo os penteados, e as madrinhas que iriam se arrumar lá, já estavam esperando, foi um momento maravilhoso, rimos, tiramos fotos, comemos, elas se emocionaram quando me viram quase pronta! Chegou a hora das outras madrinhas e damas chegarem, com elas a fotografa e o pessoal do vídeo, tudo estava realmente acontecendo! Tiramos muitas fotos, brindamos com espumante, terminei o penteado, me vesti e descemos, mais fotos, risadas e todas foram para o salão (tivemos cerimônia a festa no mesmo local).
Meu irmão veio me buscar com o carro de um amigo, quando me viu quase chorou, mas aguentou firme e fomos também para o salão. Chegando lá precisei esperar 30 minutos dentro do carro, os padrinhos se atrasaram e atrasou a cerimônia, mas no fim deu tudo certo!
“Chegou a minha vez!” Foi exatamente o que pensei quando vi meu pai vindo me buscar no carro, era minha vez de entrar, era a minha vez ser a noiva, era a minha vez de casar, era o meu momento! Mesmo assim o nervosismo não veio, minha calmaria trouxe só sorrisos quando ouvi minha música (Marcha nupcial + A thousand years), vi todos de pé me esperando e aplaudindo enquanto meu pai e eu passávamos! Meu coração derreteu quando vi meu lindo noivo vindo ao nosso encontro, e ainda mais quando ele me disse que estava muito linda (ele não é de elogios).
Nossa cerimônia foi linda, simples e emocionante, o pastor Jotta é maravilhoso, as palavras que utilizou e a forma como conduziu tudo tocaram a todos. Incluímos o rito da caixa de vinho durante a cerimônia, e ele tornou esse momento simplesmente incrível! Trocamos nossos votos, rimos com o meu, nos emocionamos com o dele, mas nada de lágrimas dos noivos, só sorrisos, os sorrisos mais felizes que tivemos em nossas vidas! E veio o SIM, o sim mais lindo de todos, o mais esperado, aquele que depois selamos nossas promessas com um beijo!
Terminada a cerimônia fizemos a saída dos noivos com Sparkles, depois fotos nossas, com pais, padrinhos, damas de honra, daminhas e pajem. Brindamos com eles, e voltamos ao salão ao som de Carry on my wayward son no violino e violão, mais aplausos e um brinde com chopp junto com os convidados! Como sou mais comunicativa que o noivo, puxei o microfone e agradeci a todos pela presença, pedi para se dirigirem ao hall de entrada para os cumprimentos e fotos com os noivos.
Abraçamos e tiramos fotos com todos os convidados, e todos foram generosos nos presentes (sugerimos dinheiro), assim que eles nos cumprimentaram iam se servindo no buffet, o qual foi muito elogiado, pena que não consegui comer muita coisa, a comida simplesmente não descia. Após o jantar, fomos de mesa em mesa verificar se estava tudo bem e conversar uns poucos minutos com todos, deu tempo de tudo! No horário combinado abrimos a cabine de fotos, e foi um sucesso, mas não mais do que nossa dança, dançamos uma parte da valsa clássica e depois um tango, o povo foi à loucura!
Falando em loucura, o noivo e os padrinhos toparam as ideias malucas da noiva, e fizeram uma entrada triunfal de super-heróis na hora de passar a gravata, foi ao som da música clássica do batman, dançaram Macho macho man depois, bagunçaram e agitaram muito, foi sensacional! Após a gravata, o noivo jogou a caixa de whisky para os homens, e eu fiz o buque de fitas para as solteiras, o buque de pimentas para as casadas e o nome das solteiras na barra da saia, todas amaram esses momentos! Nós dançamos muito, bebemos, tiramos muitas fotos, nos divertimos de verdade, digo com toda a certeza que aproveitamos muito nossa festa, foi ótima!!
E a noite de núpcias? Claro que teve! Saímos do salão ás 4:50 da manhã em um frio de 3°C, chegamos no hotel abrimos o espumante que ganhamos de cortesia pela noite de núpcias, comemos os bombons, e fizemos hidro pra relaxar, namoramos um pouco e dormimos juntinhos na noite mais feliz, cara e bem aproveitada da vida!
O que mais dizer sobre esse dia perfeito? Queria revive-lo toda semana, foi incrível demais para nós, e quando encontramos com nossos convidados, sempre eles têm algo para comentar desse dia maravilhoso, todos curtiram!
Hoje escrevendo esta crônica, me recordo de cada detalhe com uma emoção tremenda que não tem explicação, e seguro as lágrimas, aquelas que no dia não apareceram por nada, mas em compensação os sorrisos, ah esses sim ganharam meu rosto a noite inteira, e aqueles momentos incríveis com certeza ficarão em minha memória para sempre!
Serviços e Profissionais do Casamento de Douglas e Danielle
Outros casamentos em Espaço Buena Eventos
Ver todas
Outros casamentos em Santa Catarina
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
133 comentários
Deixe o seu comentário